segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Um show de atrações, swing e ménage na primeira Mega Festa do ano na Las Vegas! Feriadão chegando com duas festas para vocês: Sábado Festa Misteriosa e domingo o primeiro Pagode no Terraço fervendo a Las Vegas.

SWING (18-01)  ( CASAL PIMENTA ) (1)

Churras

Ufa!! Depois da MEGA festa do último sábado, já estamos preparados para o feriadão aqui no Rio com duas festas para apimentar qualquer final de semana (veja os flyers acima).

Mas falando do que passou, a festa em comemoração ao nosso primeiro ano na Las Vegas foi realmente a primeira grande festa do swing carioca de 2014, e não vai ser fácil fazer algo parecido!

Sra Padrão e JoanaFoi uma verdadeira festa, com 3 horas de atrações ininterruptas, que divertiu, entreteu, agitou e presenteou a galera que compareceu em massa para este mega evento.

Claro que não faltou também o tradicional show de mulheres lindas com seus vestidinhos curtíssimos e até sem ele!

A galera estava a vontade e cheia de calor, afinal é janeiro, é verão na cidade maravilhosa, e era um sábado de noite quente e céu estrelado emoldurando as constelações que chegavam a todo momento.

Banda CyrusAbrimos a festa como de costume, com telão no palco exibindo clips de hip hop e com a casa toda liberada para cada um decidir onde estar e em que hora fazer o que te vontade!

Mas a maioria preferiu mesmo ficar na boate e já curtir a primeira grande atração da noite; que após anos de namoro conseguimos trazer para o palco da Las Vegas.

A Banda Cyrus, comandada pelo vocalista Junior Brasil deu um verdadeiro show de rock in roll cantando e tocando os que há de melhor dos anos 80 e 90; sem contar com a simpatia e carisma do vocalista que levantou a galera e colocou toda a Las Vegas para cantar e dançar com eles.

Sra Jeromim se acabandoO destaque do show, foi o hit “Robocop Gay” dos Mamonas Assinas que encerrou a apresentação e a performance feita por Junior Brasil; a galera aplaudiu de montão e já pediu a volta do quarteto.

Enquanto a banda se retirava do palco com sua aparelhagem e instrumentos, começava a acontecer na pista da boate um show super sensual e animado com os melhores tequileiros da noite carioca – Day Tequileira e Alexandre Dracco.

Alexander Dracco e Sra. FamiA dupla se dividiu e partiu a caça da galera para a brincadeira da tequila que além de divertida foi também composta de muita sensualidade por parte de todos os participantes.

No inicio a galera estava meia tímida, mas logo homens e mulheres já se ofereciam para dar aquela apimentada na noite que ainda estava apenas começando.

Nosso tequileiro que fazia sua estreia na casa, elogiou o clima  e a beleza da mulheres presentes, e disse que pretende voltar amis vezes.

Day Tequileira e Sr. FamiMas a rapaziada não ficou para segundo plano não, pois a linda tequileira deu aquela moral para os homens que se aventuravam a beber de sua tequila.

E foi muito legal ver casais, como o Casal Fami curtirem juntos a brincadeira.

Ambos se deixaram levar para os domínios de nosso tequileiros, onde puderam relaxar e sensualizar com aquela dose apimentada da bebida quente e sensual.

Show sensual na Las vegasA brincadeira rolou por vários minutos até o palco estar livre para o casal convidado para o show sensual da noite.

Os dois entraram ao ritmo contagiante do hip hop, mas ainda estavam vestido, começando então uma coreografia cheia de graça e sensualidade.

Enquanto dançavam,  se enroscavam e se esfregavam enquanto iam tirando suas peças de roupa; excitando a todos que observavam atentamente a apresentação.

Casal Lebrão comemorando niver de casamento

No momento do intervalo, aproveitamos para fazer os reconhecimentos e a comemoração do aniversário de Denyse Mell e do Casal Lebrão que foi comemorar o niver de casamento conosco.

A galera cantou junto os parabéns e a Sra. Lebrão foi convidada para o “momentos do coração” onde teve de fazer uma declaração para o maridão para esquentar a comemoração que estava apenas se iniciando; e olha que ela se saiu muito bem com o microfone em punho, não podendo faltar aquele abraço de agradecimento.

Show com Ms Stivens e bailarinosA essa altura o vai e vem entre o labirinto e os corredores de suítes era frenético, mas mesmo assim, a boate comportava um bom número de pessoas que aguardavam a anunciada atração surpresa da noite.

Então recebemos Ms Stivens e seu corpo de dez bailarinos para um show couver da Byonce que arrebatou a todos os presentes.

A curiosidade era grande, afinal ninguém ali sabia o que iria acontecer ao certo lá no palco; mas o que vimos foi digno de muitos aplausos.

Show couver de Ms StivensFoi realmente um show profissional, com efeitos especiais, várias trocas de roupa, e coreografias sincronizadamente ensaiadas.

E o show não ficou apenas no palco, pois em um ou dois momentos da apresentação, os bailarinos foram para a pista junto da galera e fizeram uma belíssima exibição.

O show que durou cerca de vinte minutos, foi dinâmico, sensual e até divertido; recebendo a aclamação da galera ao seu final. Muito bom!!

Denyse Mell e as Sras Notre Femme, Fami e PadrãoMas não chegamos ainda ao final , pois haviam mais coisas preparadas para presentear a galera que nos segue há tantos anos, para os que estiveram conosco neste primeiro ano de Las Vegas e também para os vários casais e singles que estiveram nesta noite pela primeira vez na casa e na festa.

Enquanto isso a galera se servia da deliciosa mesa de frios colocada a disposição e da refrescante dose dupla de ice e cerveja Bohemia que rolou a noite toda.

Henrico e as HenriquetesNo palco uma atração que não poderia faltar nesta dupla comemoração.

Henrico de visual novo e comemorando mais de cem mil visualizações do seu novo clip “Vai ou Racha” que está no youtube, arrasou de novo.

Fez um short show recheado de sucessos do funk acompanhado pelas “Henriquetes” que são as esposas que sempre sobem ao palco para dançar com ele.

LV 1ano14Com isso somos duplamente presenteados, primeiro com todo o talento de Henrico, que canta e encanta a todos; e segundo com um time sempre renovado de mulheres lindas e animadas no palco.

A brincadeira rola espontaneamente e sempre com o consentimento dos maridões que assistem suas esposas cheios de orgulho e satisfação.

O show contou ainda com a discreta participação da aniversariante da noite Denyse Mell, que brincou de fazer stripper tirando o vestido que estava por sobre outro, nos enganando a todos; ela ainda recebeu os parabéns especiais de Henrico, valeu!

Stripper JoanaPara fechar este rol de atrações, recebemos a deliciosa Joana que arrebentou com seu stripper sempre performático e sensual.

A morena chegou chegando com um visual moderno e atraente, além de uma coreografia trabalhada na sensualidade.

Todas as atenções estavam voltadas para o palco, com a galera acompanhando cada passo e vibrando intensamente a cada peça de roupa que Joana largava ao chão.

Stripper JoanaJá semi nua, nossa stripper Joana nos mostrou do que é capaz no pole dance, e todas as curvas do seu corpão malhado.

Quando todos pensavam que iria encerrar o show, ela nos surpreendeu indo completamente nua para a pista da boate.

Na pista da boate, ela interagiu com os casais, solteiros e solteiras; um esfrega aqui e ali, sarradas e lambidas erotizavam a plateia da Las Vegas.

Stripper Joana e Sra CuriosoNa volta ao palco, mais uma surpresa; Joana trouxe com ela a Sra. Casal Curioso para coadjuvante do show que chegava ao seu final.

Porém a esposa morena e sarada, não se fez de rogada e entrou no clima nos presenteando com uma deliciosa atuação.

As duas se “pegaram” ali no palco num alisa e esfrega para deixar cuecas e calcinhas de plantão daquele jeito; e assim terminaram a apresentação sob os aplausos da galera.

Sras Padrão e Fami no queijoA partir daí foi aquele salve-se quem puder, e o que nos pareceu na saída já as cinco da manhã. é que entre mortos e feridos salvaram-se todos.

O vuco-vuco rolou geral seja no labirinto, nos espaço Las Vegas ou nos corredores de suítes coletivas e privativas.

Na boate ainda rolou mais esposas no queijo, dando aquele show erótico para os maridões e que mais quisesse parar e assistir.

Foi o mundo se acabando em mais uma festa perfeita, inclusive nos cabelos despenteados e roupas amarrotadas da galera na saída!

Só temos de agradecer a todos vocês por nos acompanharem por todos esses anos e para os que chegam agora e estão sempre com a gente.

Agradecemos a todos que estiveram presentes e aos que não puderam ir mas acompanharam a festa pela rádio sexocompimenta que transmite tudo ao vivo sempre.

Deixamos aquele chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Inglaterra, Iniciantes 33, Notre Femme, Faculdade, Chupa Que é de Uva, Diskret, 2013, Liliblack, Jeromin, Chocomel, Rei e Rainha, Fami, Loira Misteriosa, Vem Que Vem, Chapa Quente, Estilo, Anjo, Imperador, Loira e Careca, Marise Lu, Stylus, Padrão, Negro, Lebrão, Casadinhos Rio, Lamour, Tipo 10, Absolut JPA, Smile, Joy, Primavera, Censura, Mo e Lu, Eduardo e Monica, Fugaz, 2014 RJ, Karioca Original e Alma Gêmea; Os solteiros(as) Cabelinho, Junior SCC, Optimus, Alípio, Carvalho Nogueira, Olhos de Gato, Junior James, Sr. dos Anéis, Cristhy, Novinha Levada e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Aproveitamos para convidar a todos para o feriadão que se aproxima e a programação apimentada que preparamos para vocês com festa no Sábado só para casais e o inédito Pagode no Terraço para geral curtir; clique no nome de cada festa no menu acima desta postagem para ver mais informações.

Façam também uma visita a comunidade liberal que mais cresce na net, grátis e a única com rádio que transmite as festas da Las Vegas ao vivo http://www.sexocompimenta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário