segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A Festa Swing Simpatia reuniu muitos novos casais mais um vez na Las Vegas e a noite foi daquele jeito! Neste sábado 8/2 A Festa Rio Swing 40º vai comemorar o niver da Sra. Geromim e do Edu do “Adrenalina”, a casa vai entrar em ebulição! Vem?

MENAGE (08-02) ( CASAL PIMENTA ) (2)

No último sábado a vez foi da Festa Swing Simpatia só para casais e mulheres na casa que tem o maior índice de novos casais das festas do Rio.

Claro que isso se deve a curiosidade de conhecer o Casal Pimenta depois da entrevista dada a Marília Gabriela no programa Gabi Quase Proibida do SBT em novembro do ano passado; e até hoje ainda liga gente dizendo que viu a entrevista na época ou no youtube dizendo que vai a festa.

A vibe de uma festa só para casais é diferente da de uma festa ménage, onde há solteiros e mais que isso, casais em busca de uma terceira pessoa para a relação.

Realizando um sonhoDe qualquer maneira, mesmo com públicos distintos, sempre oferecemos a oportunidade de realizarem suas fantasias numa festa cheia de atrações que faz o ambiente ficar animado, divertido e acima de tudo sensual!

E sempre há a oportunidade dos frequentadores ou visitantes interagirem e curtirem a casa de acordo com sua vontade, muitas das vezes realizando vontades e sonhos, como o de escalar o pole dance da boate em frente a uma plateia de desconhecidos na sua maioria, o que excita ainda mais!

Stripper Rafael AzeredoA Festa Swing Simpatia embalou os casais neste clima desde sua abertura com a casa toda liberada inclusive o labirinto, considerado o ponto “G” de toda nossa estrutura.

Depois de muita animação na pista sob o comando do deejay Finno abrimos o rol de atrações com s stripper Rafael Azeredo que entrou assim todo de preto atiçando a curiosidade da mulherada.

A medida que o show acontecia ele desenvolvia sua coreografia tirando peça por peça da fantasia que o cobria.

Stripper Rafael AzeredoA mulherada ia ao delírio a cada peça tirada; mas foi quando ele desceu para a pista da boate que elas ficaram ainda mais agitadas.

Nessa hora rola aquela interação com uma sarrada aqui e outra ali, com elas aproveitando para tirar uma casquinha do nosso stripper.

Mas o final do show é sempre no palco onde se pode ver de qualquer ponto da boate a performance do nosso artista.

E lá em cima ele ficou do jeito que veio ao mundo para o deleite das calcinhas de plantão que curtiram o show.

Stripper Michele GaldinoA forra para os cuecas presentes veio com um ar de vale a pena ver de novo, com nossa stripper Michele Galdino vestida de “paquita” dando um show de sensualidade.

A loirinha espevitada que sempre surpreende por seu visual bem cuidado e exuberante, conquistou a todos logo de cara.

O show começa animado, claro ao som da rainha dos baixinhos, mas logo toma ar de seriedade com nossa artista tirando a roupa com graça e elegância.

Stripper Michele GaldinoEla também vai a pista interagir com os casais presentes, comtempla a quase todos com sua brincadeira de esfrega-esfrega para satisfação de todos.

São minutos incontáveis em contato direto e físico com a esta loirinha deliciosa, além de simpática e cheia de carisma.

Já no palco, não faltou evoluções no pole dance, dança, ritmo e sensualidade; mas todos esperavam mesmo o momento da nudez total da nossa stripper.

Stripper Michele GaldinoApós satisfazer a galera ficando do jeito que veio ao mundo, nossa artista ainda deu ares de fetiche ao finalizar o show com velas acesas que ela fez questão de pingar por sobre seu corpo e língua.

Complemento ousado e interessante para um show que conquistou a todos.

A temperatura já estava nas alturas, tanto lá fora com o calor inevitável do verão carioca, tanto dentro da casa com a animação da galera.

Mas para colocar mais pimenta na festa, trouxemos o short show de Henrico que sacudiu a todos com seu talento e carisma, cantando músicas de várias épocas, colocando a galera para cantar e dançar com ele.

Claro que não faltou o seu sucesso “Vai ou Racha” que está bombando no youtube e que tocou numa das festas o BBB 14 da Globo.

Realizando a fantasiaA partir daí o palco fica liberado para a mulherada dançar e presentear seus maridos, e a todos nós com performances ousadas e sensuais.

Momento importante para casais iniciantes onde a esposa tem a oportunidade de realizar a fantasia recorrente de dançar liberalmente no pole dance diante de quem quiser assistir.

Tão bom quanto as imagens que vemos, é a satisfação do casal em poder realizar uma fantasia comum, porém sempre difícil de fazer em baladas comuns.

Essa é a nossa satisfação, em poder realizar um evento onde as pessoas possam se livrar das amarras e grilhões impostos por uma sociedade hipócrita e puritana.

Assim, só temos que agradecer a todos que comparecem, se divertem e se libertam em nossas festas.

Deixamos um chamego especial aos que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar imagens e seus nicks o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os casais Nosso Jeito, Iniciantes 33, Mix Casal, 2013, Bom Bom RJ, MD, Loira Misteriosa, Sexy, 2014 RJ, Padrão, Mell, Loira e Careca, Chapa Quente, Stylus, Sr, e Sra. Lima, Fantasia, Sensação 2013, Baixada, FM Monte, JI, BC e Fire.

Beijos ardidos

Para este sábado 8 de fevereiro preparamos uma festa muito especial para comemorar o aniversário da Sra. Geromim e do querido Edu dono do antigo “Adrenalina”.

Para detalhes e informações clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Lembrando que toda a festa é transmitida ao vivo direto da boate a partir das 22 horas pela rádio sexo com pimenta, na página principal da comunidade adulta e liberal que mais cresce na net.

http://www.sexocompimenta.com/

Um comentário:

  1. Fomos pela primeira vez na Las Vegas e fomos recebidos pelo casal Pimenta logo na entrada, uma simpatia. A casa estava cheia, com um público bacana, pessoas bonitas e muitos casais, embora um pouco tímidos. Algumas esposas estavam se soltando na pista, atraindo olhares de esposas e maridos. Depois do show de striper e após o striper voluntário de algumas esposas, o bicho pegou, em menos de 20 minutos o salão ficou vazio, foi vuco vuco pra todo mundo. Senti falta do sofazão na las Vegas, mas o ambiente é bem descontraído e muito bacana. O Fernando anima muuuito. Voltaremos em breve. Parabéns ao casal.

    ResponderExcluir