segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A Festa Swing Veredas ferveu na Las Vegas com muito swing e menage! Neste sabadão de carnaval o Baile das Devassas vai ser o mundo se acabando!!

BAILE CARNAVAL

Estamos atrasados!! Desculpem a demora da postagem mas a semana foi intensa com os preparativos para o carnaval na Las Vegas!

A festa Swing Veredas marcou a despedida das festas somente para casais na Las Vegas; atendemos um pedido da maioria dos frequentadores que acham que as festas mistas são mais animadas e quentes! Claro, que o que não se pode esquecer, é que devido nosso controle e seleção dos solteiros, que as festas são tranquilas e os casais respeitados.

Curtindo na Las VegasA festa começou com tudo que tinha direito, clips no telão, promoção dose dupla de ice e cerveja, casa toda liberada desde a abertura, e muita mulher bonita e animada.

Deejay Finno tratou de sacudir a galera com os melhores e mais tocados hitz da noite carioca.

O clima já estava quente com o vai e vem entre o labirinto e os corredores de suítes; sem contar com o fervo dos fumantes no terraço com aquele bate papo.

Stripper Rafael Azeredo e Sra Chupa Que é de UvaNa boate era hora do show e Rafael Azeredo foi convocado com todo seu aparato militar para entreter a mulherada presente.

O cara já chegou dando presente para a aniversariante da noite a Sra. Chupa Que é de Uva, levada ao palco e bolinada pelo nosso soldado tarado e camuflado!

Foi uma participação toda especial, que rendeu olhares gulosos e desejosos de experimentar essa uva todinha, que depois claro foi soprar as velinhas para ela oferecidas!

Stripper Rafael Azeredo e Sra PimentaMas voltando ao show, nosso “milico” estava mesmo animado e já se livrando de parte do fardamento, partiu para a pista para buscar a anfitriã da festa.

A Sra. Pimenta não se fez de rogada e entre uma bolinada e outra, aproveitou para tirar várias casquinhas do nosso stripper.

O show rolou neste clima até o cara ficar do jeito que veio ao mundo para deleite das calcinhas de plantão.

Stripper Michele Galdino com a galeraMas sempre tem a forra para os cuecas, e para isso chamamos a loirinha Michele Galdino, que sempre apimenta a festa.

Ela já chegou chegando e logo partiu para a pista para interagir com os presentes; é um tal de senta aqui, se esfrega ali e a bolinação rola solta durante a maior parte de seu show.

Ela circula todo o salão da boate dando a oportunidade de estar perto de todos que assistem e curtem a sua apresentação.

Stripper Michele GaldinoDe volta ao palco, não falta plástica e sensualidade!

A loirinha arrasa no pole dance, brinca com velas acessas que pinga pelo seu corpo e claro fica toda nua para delírio dos cuecas presentes.

Ah, as calcinhas de plantão também curtem bastante, nessa hora elas são concorrentes, gostam mais de mulher que a gente mesmo.

A qualidade dos shows strippers que apresentamos na Las Vegas é sempre comentada e referenciada pelos nossos frequentadores; buscamos sempre trazer o melhor para vocês.

Sra Pimenta com o bolo da Jacque (esq) e da Sra Chupa Que é de Uva(dir) as aniversariantes da noiteAntes do próximo show, chamamos as aniversariantes da noite a querida Jacque e a exuberante Sra. Chupa que é de Uva, que além do maridão levou os amigos para a comemoração do aniversário.

O bolo foi levado pela Sra. Pimenta e toda a galera cantou junto o parabéns à você, para depois comer aquele bolo delicioso.

A movimentação intensa em todos os ambientes íntimos da casa na impediu a apresentação do nosso querido Henrico que arrasou mais uma vez.

Henrico e as "Henriquetes"Nosso cantor e representante oficial nas casa do Big Brother Brasil atuando em todas as festas de quarta-feira na casa mais vigiada do Brasil com seu sucesso “Vai ou Racha”, chegou surpreendendo a galera com com sucessos típicos do nordeste fazendo alusão ao tema da nossa festa Swing Veredas.

A galera curtiu e dançou de montão não só esses mas todos os outros sucessos interpretados por Henrico que sempre conta com as “Henriquetes” no palco.

Henrico e as "Henriquetes"As “Henriquetes” são as esposas e solteiras que voluntariamente sobem ao palco para acompanhar e brincar com Henrico durante parte de seu show.

Elas dão mesmo um show a parte e arrasam a cada apresentação, levando a galera e os maridões a loucura com tanta beleza e sensualidade.

O show foi embalado por sucessos de hoje e de ontem, rolou sertanejo, funk, anos 80 e 90 e um pouco de axé para já entrar no clima do carnaval.

Sra Padrão arrasando!A galera dançou e cantou a valer com mais esta apresentação esmerada de Henrico que está com a corda toda.

Claro que não faltou sua música de trabalho que bomba no youtube, o “Vai ou Racha” já está na ponta da língua da galera, assim como a coreografia já está gravada, fazendo a galera dançar junto com nosso artista.

Ao final Henrico se despediu e convidou a todos para comemorar com ele o seu aniversário nó próximo sábado de carnaval; mesmo não cantando ele estará presente contando com a presença dos fãs e amigos.

Sra Fami dando show!A sensualização rola solta não só durante os shows, mas também quando o palco está liberado para a mulherada dançar e dar palinha para os maridos e para todos os presentes.

Aliás, sensualidade não falta por todas as partes da casa; seja na boate ou nos ambientes íntimos como labirinto, espaço Las Vegas, dark room e corredores de suítes privativas e coletivas.

Assim, temos somente que agradecer a presença de todos vocês, e a festa maravilhosa que fazem e fizeram neste sábado.

Deixamos um chamego especial para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar imagens e nicks o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, MD, Ellus, Chupa Que é de Uva, Estilo, MM, Chocomel, Maskavo, Fami, RB, Clara e Roberto, Padrão, Kazl, Pecatto, Sexy, Loira Misteriosa, VX, Fugaz, Doce Alegria e Stylus e nossa Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sabadão de carnaval, o Baile das Devassas vai ser o mundo se acabando na Las Vegas, veja a programação e promoções clicando na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Lembrem que toda a festa é transmitida ao vivo pela rádio sexo com pimenta, que pode ser acessada gratuitamente na home da comunidade mais picante da internet, esperamos vocês lá.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário