terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Rio 40 graus o dia todo e a noite na Las Vegas foi Rio Swing 40º com gente bonita, animação, sensualidade, muito vuco-vuco e ar condicionado bombando!! Próximo sábado Festa Faz Quem Quer, mas quem não quer?

SWING (15-02)  ( CASAL PIMENTA ) (1)

Quarenta gruas é a temperatura média do verão carioca, mas na festa de swing na Las Vegas a temperatura ficou muito acima disso!!

Foi um festival de animação, mulheres lindas, sensualidade, suor e sexo, não necessariamente nessa ordem; e claro, muito vuco-vuco como não poderia deixar de ser, ô calor!!

Sra Pursex arrasandoGalera chegando, corpos à mostra, vestidos colados, micro saias e mini shorts; decotes profundos, sedução a toda prova e o tempo todo!!

Festa só começando e a belíssima Sra. Pursex já dava o ar de sua graça e exuberância para alegria dos vouyers mais assumidos e os incubados, afina quem não gosta de dar uma espiadinha?

Após os clips que rolam no telão para que a galera possa chegar e conversar; ainda ambientando o clima com muita sensualidade, o nosso veejay e deejay Finno, detona a pista colocando a galera para dançar e se divertir.

Sra Smile sensualizandoAnimação geral e irrestrita regadas a dose dupla de ice e cerveja para espantar o calor e deixar a galera daquele jeito.

Animado, o Sr. Smile nos presenteia com esta imagem deliciosa de sua sorridente esposa, e que belo sorriso!!

A festa se inicia sempre com a casa toda liberada, e a esta altura já fervia o labirinto e o espaço las vegas; formando aquela nuvem humana que vai e vem durante toda a festa, mas com a pista sempre bombando e sensualizando!

Stripper NatashaHora do show stripper que nos trouxe uma estreia e a grata surpresa de termos Natasha dançando para toda a galera.

A belissima morena deu mesmo um show e arrasou com sua formas fartas, simétricas e arredondadas; ou traduzindo; uma delicia, uma gostosura, um pedaço de mau caminho no palco da nossa festa.

A galera acompanhou o show com total interesse e atenção, sem contar na expectativa criada em cada peça de roupa tirada pela nossa estreante.

Stripper NatashaNão faltou a esperada descida do palco, quando a stripper vai literalmente para a galera na parte interativa do show.

Natasha arrasou, passeou por toda a pista e deu molinho para os casais, homens e mulheres presentes, que se aproveitaram para tirar aquela casquinha da novata na Las Vegas.

De volta ao palco, nossa stripper finalizou com chave de ouro deixando todos de boca aberta enquanto ficava peladinha do jeito que veio ao mundo; parabéns!!

Stripper Alex DracoNa hora do show masculino é normal ver a mulherada tomando a frente dos maridos e se posicionando para uma melhor visão do que vai acontecer no palco.

A vez era de Alex Draco demonstrar todo seu talento para as calcinhas de plantão.

O cara mandou bem, entrando vestido de médico e pronto para cuidar das incautas que desfaleciam a medida que tirava cada peça de sua fantasia mostrando o físico e as tatoos que desenham seu corpo.

Stripper Alex DracoNa pista, ele permitiu ser bolinado e interagiu com a mulherada presente que quase não o deixou voltar ao palco para a parte final do seu show.

Só de sunga branca, o cara fez a mulherada passar mal, e que só não morreram porque a curiosidade de ver o membro que ali se escondia era muito grande.

Generoso, nosso stripper matou sim a curiosidade da mulherada ficando totalmente nu e com o membro ereto apontado para elas!

Henrico e seus bailarinosNa sequencia de shows é hora de Henrico cantar e encantar a todos, e desta vez com um show surpresa trazendo dois bailarinos para agitar ainda mais o show mais esperado da noite.

Ele cantou de tudo um pouco, e fez a galera cantar e dançar com ele os ritz mais animados da música nacional e internacional.

Cantou também seu sucesso “Vai ou racha” que está bombando seu novo clip do youtube e animando as festas da casa mais vigiada do Brasil no BBB14.

Henrico e as "Henriquetes"Claro que não faltou a presença das “Henriquetes”, esposas animadas que sobem ao palco para acompanhar nosso artista.

E como sempre elas deram aquele toque sensual e apimentaram a apresentação sempre muito bem temperada par agradar a galera presente nas noites de sábado na Las Vegas.

Fomos do sertanejo ao funk, passando pelos anos 80 e 90 sempre acompanhados pelo coro da galera que curtiu de montão mais este show animado e sensual do nosso querido Henrico.

Sras Padrão, Geromim, Kasadinha e FamiMas ainda havia uma surpresa para a galera presente, que faria parte das comemorações do aniversário da querida Sra. Geromim, a loira em destaque na foto.

Ela foi ao palco com suas amigas afim de se preparar para sua estreia no nosso tradicional, verdadeiro e imitado corredor polonês.

Esta é uma comemoração marcante, em que a aniversariante em trajes sumários, passa por entre um corredor formado por pessoas motivadas em abraça-la e dar~lhe os parabéns pelo aniversário.

Sra Geromim no corredor polonêsE lá se foi a Sra. Geromim, linda e loira, para receber o carinho da galera no corredor polonês formado especialmente para ela.

Foram minutos de afagos, apertões, beijos a abraços de conhecidos e desconhecidos empenhados em participar dessa comemoração inusitada do seu aniversário.

No final do corredor estava o maridão orgulhoso e feliz por toda esta demonstração de carinho e apreço; e ainda rolou bolinho trazido pela Sra. Pimenta e os parabéns cantado por todos.

Casal Padrão dando showA essa altura o clima estava mesmo ebulindo, e a galera curtindo de montão todos os ambientes da casa incluindo corredores de suítes privativas e coletivas.

No palco após o set de funk o Casal Padrão curtindo aquele hip hop sensual subiu para o queijo e deu aquele show que agradou aos olhares mais exigentes e gulosos presentes.

Com o palco liberado é sempre comum a presença das esposas realizando a fantasia de dançar sensualmente para os maridos e para quem mais desejar assistir.

Sra Vodka ou Água de CocoAssim fez a Sra. Vodka ou Água de Coco Eu Quero Mais, que nos presenteou com sua presença e beleza num momento sempre muito sensual.

Este é o clima que proporcionamos a todos que decidem participar de nossa festa sempre organizada, seleta e acima de tudo liberal sem a necessidade de proibições ou decretos, pois todos vão coma finalidade de se divertir e realizar as suas fantasias, sem desrespeitar ou invadir a privacidade dos outros.

Sra Notre FemmeNeste clima sempre leve, animado, divertido e liberal; temos espaço para todos e cada um curtir aquilo que tem vontade, sem causar constrangimentos ou retaliações, uma vez que o viés da festa é sempre claro e bem definido.

Seguimos com esta animação até as cinco da manhã com a galera saindo satisfeita e igualmente desarrumada, com cabelos desgrenhados e roupas amassadas, mas com aquele sorriso nos lábios.

Agradecemos a todos que compareceram e se divertiram conosco em mais uma noite irretocável na Las Vegas.

Deixamos um chamego especial para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Cariocas, Iniciantes 33, Sem Nome,  Geromim, Kasadinha Levada, Sexy, Bombom RJ, Fami, Quer Mais, Playboy, Loiro e Morena, Perfumado, Slim, Pursex, Rio X Rio, Imperador, Dandara, Jovem 25, Vodka Água de Coco Quero Mais, Stylus, Mo e Lu, Beleza Rara, Curioso, Nil e Néia, Amor Sensual Macaé, Claudio e Bia, Amigão, Padrão, Notre Femme, Ana e Edu, 2809, Pecado, Fred e Vilma, Fugaz, Vascaínos, Chupa Que é de Uva, Re Ruiva, Smile, Nascimento e Miscigenação; Os solteiros(as) Moreno Sarado, Max, Batman e Batman, Cabelinho e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado 15/2 a festa é exclusiva para casais e mulheres e para maiores informações basta clicar na aba com nome da festa no menu acima desta postagem.

Lembrando que toda a festa é transmitida ao vivo pela rádio sexo com pimenta, que faz parte de nossa comunidade adulta e liberal e pode ser ouvida inteiramente grátis.

http://www.sexocompimenta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário