segunda-feira, 10 de março de 2014

A Festa da Lingerie foi mais um festão repleto de mulheres lindas, muito swing e ménage, o mundo se acabando na Las Vegas! LEPO LEPO a festa deste sábado vai ferver geral, vem com tudo!!

MENAGE (15-03) ( CASAL PIMENTA )

Pedimos desculpas a todos nossos seguidores e leitores pela ausência do resumo e fotos do Baile das Devassas; mas devido ao feriadão dos festejos momescos, aproveitamos dar um descanso merecido. Mas já atualizamos tudo postando resumo e fotos das duas festas, para colocar vocês em dia com tudo que rolou de bom na Las Vegas nestes dois últimos sábados. Agradecemos a compreensão de vocês!!

Sra Curioso arrasandoMas vamos falar de festa!

A festa da lingerie deixou todo mundo com água na boca, babando mesmo com o desfile de tantas mulheres lindas e maravilhosas como a Sra. Curioso e seu modelito pra lá de excitante.

O sábado foi muito chuvoso no Rio, a forte chuva caiu durante toda tarde e inicio da noite, mas nada afasta a galera que frequenta a Las Vegas das festas de sábado que apimentam o final de semana da galera.

Sra Playboy e amigaComeçamos com o básico, telão no palco e clips de hip hop para receber a galera com um clima gostosinho, tranquilo e sensual; afinal que frequenta a festa gosta de chegar e rever os amigos, cumprimentar as pessoas e bater aquele papinho de leve enquanto bebe algo bem gostoso.

Assim que o telão foi recolhido e com deejay Finno bombando a pista, a Sra. Playboy e sua amiga partiram para o queijo para curtir e dar aquela palinha da lingerie preparada especialmente para a festa, e todos adoramos.

Sras Morbran e PadrãoNão parava de chegar gente, a casa já estava cheia e especialmente bonita com a mulherada dando um show de lingerie aderindo ao tema da festa.

A boate bombava na mesma proporção que o labirinto e suas cabines de glory hole e outros espaços.

Com a casa toda liberada a galera pode circular a vontade e fazer aquilo que quer na hora que deseja, sentindo-se realmente livre numa festa liberal com liberalidade de movimentação e escolhas.

Sras Padrão e Vodka ou Água de CocoClaro que não esquecemos do Dia Internacional da Mulher, e no palco pedi para que todos os homens de pé, aplaudissem as mulheres presentes em comemoração a deste dia, que com certeza deve ser todos os dias do ano!

E elas comemoraram muito e também se divertiram, como as Sras. Padrão e Vodka ou Água de Coco que aproveitando o set de funk melodie comandado pelo deejey Finno, arrasaram no queijo deixando galudão os marmanjos e marmanjas presentes.

Stripper Rafael AzeredoMas é hora de show, e nosso presente para a mulherada foi o stripper Rafael Azeredo que deu aquele show como de costume.

O cara veio de roqueiro, enfiado em couros pretos e de bandana na cabeça.

Após alguns movimentos no palco, o cara partiu para a pista afim de interagir com a mulherada; ele arrastou uma incauta para o palco e fez dela gato e sapato, enquanto ela tirava aquelas casquinhas do nosso stripper.

Stripper Rafael AzeredoA mulherada não piscava durante o show, e nosso stripper que estava impossível, ainda voltou para a pista dando condição para as calcinhas de plantão brincarem a vontade com ele.

Após toda esta demonstração de sensualidade explicita, ele voltou ao palco para finalizar o show sob os gritinhos da mulherada presente.

O barulho aumentou muito quando Rafael ficou do jeito que veio ao mundo para o delírio de todas esposas e solteiras.

Stripper NatashaAinda comemorando o Dia da Mulher, trouxemos para a forra dos cuecas, um mulherão capaz de encher uma ou várias camas com seu corpão.

A bela e carnuda Natasha, veio de mágica e fez muitas varinhas subirem, além do breve número que fez com sua varinha no palco da Las Vegas.

A cuecada ficou ainda mais empolgada quando nossa stripper foi para a pista e interagiu por todo salão com casais e solteiros presentes.

Stripper NatashaFoi uma tal de aperta aqui, esfrega ali, sarra par esquerda e depois sarra pra direita, que ficou todo mundo dominado pela mágica.

No palco, ela ainda hipnotizou a todos quando se despiu da fantasia e ficou do jeito que mais gostamos e apreciamos.

A belíssima morena, deu mesmo um show de graça e sensualidade, além claro, de exibir seu corpão para o deleite de todos nós que apreciamos mágica, strippers e mulheres!

Henrico e as "Henriquetes"A hora agora é de deixar cair e sacudir a galera com mais um show bombado do cara que está embalando os brothers do BBB 14 com seu sucesso “Vai ou Racha” que toca toca quarta nas festas da casa mais vigiada do Brasil.

O nosso artista já chega botando fogo no swing, cantando e encantando a todos com seu talento e simpatia.

E ainda se dá muito bem com a participação sempre luxuosa das esposas e solteiras que se transformam nas “Henriquetes” dançando com no palco com ele.

Henrico e as "Henriquetes"Além de cantar de tudo um pouco e agradar a Gregos e Troianos, o “cara” ainda comanda essa mulherada como ninguém, colocando uma de cada vez para dançar e rebolar ao seu comando ao som do funk.

Bom para ele e melhor para nós que adoramos ver tudo isso junto num palco só; boa música e uma boa visão para nosso olhares gulosos e pidões.

Além de funk, rolou sertanejo, mpb, poprock e até o som do momento “ O Lepo Lepo”, e claro a sua música de trabalho com direito a coreografia e tudo.

Henrico e as "Henriquetes"O show rolou com muita animação e com a deliciosa participação dessas mulheres maravilhosas.

Toda a boate dançava e cantava junto com ele, enquanto apreciava o desempenho das “Henriquetes” com toda sua graça e beleza.

Ao final foi inevitável as palmas da plateia que não arredou pé da boate mesmo com a casa toda liberada desde sua abertura. Parabéns a Henrico, as Henriquetes e a todos os maridões que permitem a participação delas no palco. Valeu!

Sra. Morbran no queijoSegue a festa agora com aquele funk que faz a mulherada balançar o tamborzão, e arrepiar a todos com pernas e bundas a mostra.

É um show a parte e espontâneo que sempre acontece para alegria de todos nós.

A essa altura do campeonato, a galera circula pelas dependências da casa, brincam fazendo o seu vuco-vuco e param na boate para uma gelada ou alguns minutos de descanso e recuperação após o esforço sempre gratificante e realizador.

Sra Padrão no poleA partir deste momento ao ritmo do sensual hip hop, é hora da mulherada subir no queijo e dar aquele show para os maridos que assistem a tudo orgulhos e felizes.

Nós aproveitamos a momento para nos assumirmos como voyers e assistimos a tudo com muita atenção e desejo.

A boate, caminho da busca dos swingers entre o labirinto e corredores de suítes, está sempre movimentada e com olhares ambulantes para tudo o que ali acontece.

Esposa no queijoElas, as protagonistas da festa, sempre encontram um meio de nos fazer parar, de interromper a caminhada rumo ao prazer, para ter ali mesmo o prazer de assisti-las e admira-las.

Assim rola a festa de todos os sábados que fazemos na Las Vegas e que é transmitida ao vivo pela Rádio Sexo Com Pimenta.

Agradecemos a todos que nos prestigiam e nos brindam com sua presença.

Deixamos aquele chamego especial para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar imagens e nicks, o que sempre ajuda na interação e na divulgação da festa,

Foram eles os Casais Dinha Dady, De Campos, Amor, Iniciantes 33, Carlena, Sem Nome, Chocomel, Da Cor do Pecado, Real Kasal, Dandara Casada, Playboy, Lili Black, Prazer 1, Imperador, Tamos Juntos, Adrevidinha, Q, Delicia, Sexy, Urtição, Pantera e Dinho, VX, Infinito, 3038, Jhonny Bravo, JI, Padrão, Vodka ou Água de Coco Quero Mais, Melanina, Loira Misteriosa, Curioso, Chapa Quente, Frisson, Chocolate VP, Fugaz, Carlos e Claudia, Cavalo Negro, Re Ruiva, Pardal e Pamela, SHC e Nat.

Beijos ardidos

No próximo sábado entraremos na onda do momento e a festa do Lepo Lepo vai bombar e ferver na Las Vegas.

Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para ver informações e detalhes.

E visitem a comunidade adulta e liberal que mais cresce na net e que transmite ao vivo todo sábado a partir das 22 horas a festa mais picante do swing carioca direto da Las Vegas pela Rádio Sexo Com Pimenta.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário