domingo, 23 de março de 2014

Aqui tem swing até de baixo d’água!! A Festa Beijinho no Ombro foi show mesmo com o temporal que caiu no Rio. Para o próximo sábado a festa da Algema vai dar o que falar na Las Vegas!

MENAGE (29-03) ( CASAL PIMENTA ) (1)

Rolou muito beijinho no ombro e em outras partes também na festa do último sábado na Las Vegas, a galera veio com tudo mesmo com o temporal que caia na cidade do Rio.

Chovia muito forte, ruas cheias, transito pesado, alguns engarrafamentos, mas mesmo assim quem fecha com a Las Vegas não deixou de ir, afinal aqui não tem recalcada e só bem amada.

Mulherada na Las VegasA mulherada veio daquele jeito, com suas roupinhas deliciosas e maravilhosas que enchem nossos olhares de desejo e tesão.

Casa toda liberada desde a abertura, dose dupla de ice e telão exibindo clips de hip hop rolando enquanto a galera continuava chegando apressada fugindo da chuva.

Antes de deejay Finno sacudir a pista, demos as boas vindas aos presentes e exibimos o clip oficial do “Beijinho no Ombro” tema da festa com a Valeska.

Sra Vodka ou Agua de CocoFesta rolando, agora com o queijo liberado, pista pegando fogo e a animação contagiando a todos.

Agora aquele set de funk melodie intercalado com funks antigos, agita a mulherada que deixa cair geral balançando o tamborzão para alegria de nossos olhares gulosos.

Animada, a Sra. Vodka ou Água de Coco, parte para o queijo dando um show especial para o maridão orgulhoso e para toda galera que dança na pista sem saber para onde olhar com tanta mulher bonita.

Stripper AleO vai e vem entre o labirinto e os corredores de suítes começa a ficar mais intenso, a galera já começa cedo o vuco-vuco.

No palco é hora de show, e nossa stripper Ale arrasou chegando de cover da “Valeska” dançando a música que foi tema da festa.

A galera ficou impressionada com a semelhança visual e curtiu de montão o show da nossa linda stripper que estava apenas começando.

Stripper Ale sendo bolinadaNa sequencia ela foi se livrando da fantasia e quando estava só de lingerie partiu para a pista para aquele momento de interação com a galera.

Foi um tal de esfrega daqui, alisa dali; uma bolinação geral com homens e mulheres, que até sumiu no salão da boate.

Achada, Ale estava nesta situação, curtindo um beijinho na bunda, já que o ombro e outras partes já haviam sido devidamente beijadas.

Stripper Ale com deejay FinnoAproveitamos a festa para comemorar mais um aniversário do nosso deejay Finno, fiel escudeiro de tantos anos de trabalho.

Ele estava lá na sua mesa cuidando da iluminação do show, até que nossa stripper foi busca-lo de surpresa para o palco.

O aniversariante da noite não refugou, e prontamente se entregou aos braços da diva que o presenteou com muita sensualidade e picardia, ô presentão!

Henrico e as "Henriquetes"Continuando nosso rol de atrações, trouxemos Henrico para mais um show ao vivo de música, dança e simpatia.

O recordista de execuções nas festas do Big Brother Brasil 14, com ´sua música “Vai ou Racha”, também cantou seu atual sucesso com a participação luxuosa das “Henriquetes”, esposas e solteiras presentes na festa que curtem dançar no palco da Las Vegas.

Com elas, ele ensinou a coreografia feita especialmente para a música e a galera dançou e curtir a valer.

Henrico e as "Henriquetes"O show rolou na vibe da festa com vários funks que são sucesso e conhecidos de todos.

O clima sempre de alto astral e alegria tomou conta da festa, e até quem não estava no vuco-vuco veio para curtir o show.

Também quem passava em direção ao labirinto ou os corredores de suítes, dava aquela parada básica para curtir a vibração, energia e alegria do show de Henrico e suas “Henriquetes” que dão um toque sempre especial.

Henrico e as Este é o clima que preparamos toda semana para nossa festa; muita alegria, animação, sensualidade e claro uma boa dose de pimenta, que não poderia faltar.

Achamos que o swing automático ou mecânico já não é o suficiente para satisfazer os que procuram uma casa liberal.

O clima de festa e de show deixa a todos mais a vontade, colocando o swing como algo mais comum e leve; permitindo se divertir também, além de realizar suas fantasias mais secretas.

Penélope CharmosaMas a festa é liberal, por isso fica tudo liberado, para cada um fazer o que quer na hora que deseja; ninguém fica preso na boate obrigado a ver shows; até porque durante pode rolar um clima e daí partir para o vuco-vuco.

Terminadas as atrações, é comum a mulherada subir no palco para curtir seu momento de fama, nos presenteando com imagens como essa da Penélope Charmosa, que foi ao queijo relembrar os momentos áureos de sua vida swingueira.

Nós só temos que agradecer não só a presença como também a participação de todos que estiveram conosco em mais este sábado apimentado.

Deixamos um chamego especial aos que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar imagens e niks, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Prazer 1, Sem Nome, Negro, Iniciantes 33, Infinito, Loira Misteriosa, Diskret, Padrão, Sexy, Dinho e Dade, Amigão, Solar, Vodka ou Água de Coco Quero Mais, 22, Stylus, Advanced, PQD e Morena, Curioso, Loira e Careca, Anônimo, Tatuí, Vai ou Racha, Nascimento e Puro Desejo; Os Solteiros(as) Junior SCC, Leozinho, El Zorro, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos Ardidos

Para este sábado 29/3 vamos surpreender vocês com a festa da Algema; clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para ver mais informações, mas a surpresa só na festa!

Transmitimos a festa ao vivo todos os sábados direto da boate, pela Rádio Sexo Com Pimenta que você acessa grátis na página principal da rede social adulta e liberal mais picante da net.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário