terça-feira, 18 de março de 2014

Caraca!! Na Festa do Lepo Lepo teve muito lepo lepo, vuco vuco, swing e ménage, foi demais!! Neste sábado a Festa Beijinho no Ombro promete, aqui não tem recalcada só bem amada!! Vem!!

MENAGE (22-03) ( CASAL PIMENTA )

Ah, ah ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, o lepo lepooooooooooooooo!! E olha que não faltou lepo lepo na festa deste sábado, cheia de gente bonita, animada e de alto astral.

É só lepo lepoA galera veio com tudo e rapidamente foi tomando os ambientes da casa mais apimentada do swing carioca, a Las Vegas e que fica toda liberada desde a abertura, permitindo os primeiros vuco-vucos logo no inicio da noite!

Elas estavam daquele jeito, soltinhas e agitadas, e nós marmanjos doidos para nos aproveitarmos de tudo isso!

Depois dos clips de hip hop no telão, deejay Finno tratou de sacudir a pista e colocar a galera para dançar tocando um pouco de tudo de bom que toca na noite do Rio.

Stripper AgathaO stripper feminino ficou por conta da gastíssima Agatha que veio de bonequinha como as que tiradas das história infantis.

Ainda toda vestida ela foi até a pista e deu aquela circulada básica entre os presentes, como uma boneca que passeia pelo jardim.

Mas logo ela estava de volta ao palco dançando e reduzindo a fantasia e aí sim, deu para visualizar para o que veio nossa ninfeta linda, loira e deliciosa.

Stripper AgathaNo palco ela nos faz viajar pela nossa imaginação, a cada movimento meigo e gracioso.

Aliás, tirar a roupa diante de centenas de olhares gulosos, com graça e elegância é uma tarefa para poucas.

Nossa Agatha o faz e deixa a todos vidrados, fixados em seus movimentos leves e em suas curvas tenras que compõe seu corpo mignon e fascinante.

Stripper AgathaJá semi nua, ela voltou para a pista para agora sim interagir com a plateia que a assistia a desejava.

Percorreu todo o salão da boate, brincando com casais, homens e mulheres, que claro aproveitaram para tirar uma casquinha da nossa bonequinha.

No queijo, seu habitat natural, ela se solta ainda mais e tira o restante das peças que a cobria para ficar do jeito que veio ao mundo, para o deleite dos cuecas e calcinhas de plantão.

Henrico cantando ao vivoNesta noite ficamos sem stripper masculino que faltou por motivo de saúde, mas a galera entendeu e ficou feliz por ter antecipado o show do nosso querido Henrico.

O cara chegou com tudo, e com seu talento e carisma, justificando o porque do sucesso de sua nova música “Vai ou Racha” que bomba em visualizações no youtube e também nas festas da casa mais vigiada do Brasil, o Big Brother Brasil 14, nas quarts e sábados de madrugada.

Henrico e as "Henriquetes"Aqui ele coloca a galera para dançar e cantar com ele os vários sucessos do aché, do funk, dos anos 80 e 90 entre outros.

A mulherada que sempre sobe ao palco e dança com ele, as chamadas “Henriquetes” também estiveram presentes, alegrando a festa e enchendo de orgulho os maridões que babavam ao vê-las ali.

O show de Henrico é sempre alegre e vibrante, e com as “Henriquetes” fica também sensual e erótico, para felicidade geral da galera.

As HenriquetesPode se dizer garantidamente que não há show mais picante nas festas do swing carioca.

A mulherada vai ao palco espontaneamente, as que são convidadas podem aceitar ou não, afinal a festa é liberal e nada obrigatório.

No final o que temos é um verdadeiro show de mulheres lindas e maravilhosas que enchem nossos olhares gulosos de alegria e desejo.

As HenriquetesSão cerca de 40 minutos de show que prendem a galera na boate, mas não obrigados, porque a casa fica mesmo liberada e cada um pode ir para os ambientes que quiser o tempo todo.

Mas juntando uma atração de peso com boa música, simpatia e dançarinas voluntárias e participantes da festa, com certeza, faz qualquer marmanjo ou marmanja gastar um tempo na boate para apreciar tudo isso.

Casa cheia e gente circulando é o que faz a festa ficar quente, afinal ver gente, estar ao lado delas e interagir com elas é tudo que se quer de uma festa liberal.

Sra Fami arrasandoDepois do show ainda rola muito exibicionismo no nosso queijo.

Durante o set de funk que faz a mulherada balançar o tamborzão e também do sensual hip hop, elas usam e abusam do queijo para realizar suas fantasias de dançar sem limites para os maridões.

E nós simples mortais aproveitamos para assistir a tudo isso ali bem de pertinho, babando com água na boca, mas felizes por estarmos juntos dessas beldades.

A festa rolou com muita alegria, lepo lepo e vuco vuco pelo restante da madrugada, e ainda tivemos dose dupla surpresa de cerveja durante uma hora para refrescar a galera.

Sra Fami bolinando o Sr PimentaE ainda rolou muitas brincadeiras como essa da Sra. Fami bolinando o Sr. Pimenta, este que vos escreve, e feliz da vida com esta imagem.

Assim só temos que agradecer a todos que comparecem as nossas festas para nos prestigiar e se divertir com segurança, sensualidade e liberdade.

Deixamos um chamego especial para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar imagens e seus nicks, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Dinha e Dadi, Swing S2, Iniciantes 33, Kasados Afim, Sem Nome, Delicia, Da Silva, Sr. e Sra. Lima, Cabo Frio, A4, Quetin, Hot Sex, Chocomel, FM, DJunior, Fla Flu, Detox, Doçura, Delicia RJ, Kasadinha Levada, Devassos, Ardente, Fami, Chupa Que é de Uva, Rafa e Dani, AA, Deu Certo, Padrão, Ana e Edu, Irajá, JI, Casal 50, Morango e Chantili, 20 Cat, Loiro e Morena, Braz, Smile, Amigos, Mistik, Puro Desejo, Pecado e Vai ou Racha (batizados pela Sra. Pimenta); Os Solteiros(as) Carvalho Nogueira, Cloy, PQD, Batman e Batam, Isabele, Jaque e nossa Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado 22/3 a festa Beijinho no Ombro vai ferver a Las Vegas, para mais informações clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Lembrando que a festa é transmitida ao vivo direto da baote pela rádio Sexo Com Pimenta, bastando entrar na página e clicar em “Ouvir Agora”.

Aproveite para conhecer a rede social adulta e liberal que mais cresce na net http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário