segunda-feira, 31 de março de 2014

Quer pagar só 10,00 numa festa na Las Vegas? Todos casais que estiverem presentes neste sábado 5/4 pagarão apenas 10,00 para ir na estreia da festa de domingo 6/4. Ah, a festa DA ALGEMA foi um show de swing, confira!

MENAGE (05-04) ( CASAL PIMENTA )

A onda carioca agora é apimentar a noite de sábado na Las Vegas, na festa mais animada, sensual e liberal do swing no Rio de Janeiro, e nós estamos lá, para colocar pimenta na festa.

Recebemos a galera que chega para mais uma festa como quem recebe os amigos em sua casa, e damos aquela atenção especial para os que vão de primeira vez, afinal chegar numa festa sem conhecer ninguém é sempre meio chato, e não queremos que ninguém fique deslocado.

Mulherada chegandoA mulherada vem que vem colorindo e enchendo de sensualidade o visual da boate, para deleite dos frequentadores e visitantes.

A noite começa com a casa toda liberada, coisa que poucas festas adotam aqui no Rio, permitindo a galera circular pelos ambientes a qualquer momento, sem ter que ficar horas esperando para curtir os ambientes mais íntimos da casa. No palco o telão exibe clips de hip hop, dando um clima gostosinho para quem chega e quer colocar o papo em dia e cumprimentar os swingers amigos.

Sra Playboy abrindo o queijoDeejay Finno sobe o telão e sapeca os hitz mais tocados das baladas colocando a galera para dançar.

Com o queijo liberado, a Sra. Playboy faz as honras de abertura e nos brinda com um show sexy e animado.

A galera vai com ela, e o clima fica cada vez mais descontraído e solto, encorajando os mais tímidos a curtirem também a vibe da festa.

O repertório é costurado com músicas de todos os ritmos, permitindo agradar a todos os gostos com setes curtos e variados.

Stripper Alexandre DracoA essa altura a festa seguia embalada, com pessoas dançando e curtindo na boate, e outras circulando no vai e vem entre labirinto e corredores de suítes, em busca de um vuco-vuco casual no inicio da festa.

A hora era de colocar mais uma pitada de pimenta na mistura e por isso chamamos o primeiro show stripper da noite.

Para sacudir a mulherada trouxemos Alexandre Draco, que veio vestido de oficial da marinha excitando a imaginação feminina.

LV Algema3Em plena forma, nosso stripper deu aquele show de dança e exibicionismo, arrebatando as calcinhas de plantão que animadas davam gritinhos e aplausos.

Ele retribuiu a mulherada descendo para a pista fazendo um corpo a corpo com as mais assanhadas e as incautas que por ali passavam.

De volta ao palco, fez aquilo que elas queriam, tirou peça por peça de seu uniforme até ficar do jeito que veio ao mundo, para delírio delas.

Sra GeromimSra Pimenta

Sra Chupa Que é de Uva

 

 

 

 

 

A surpresa da festa estava justamente no tema, afinal na festa da algema, não poderia faltar o objeto em questão, e também a brincadeira de algemar nosso stripper para ser molestado pelas taradas presentes, inclusive a anfitriã que não perderia isso por nada.

Stripper AgathaA forra para os marmanjos veio em seguida com a stripper Agatha, a ninfeta mais concorrida do swing.

A loirinha veio de policial, determinada em dar “dura” na galera espalhada pela boate.

Devidamente paramentada, nossa policial deu o aviso de que veio para arrasar logo nos primeiros momentos do show, deixando parte de seus dotes a mostra para o deleite dos cuecas de plantão, que esperavam pela chance de chegar perto dela.

Stripper AgathaJá na pista a “autoridade” circulava entre os presentes, revistando geral.

Em alguns momentos flagramos um corpo a corpo mais contundente com maridos e solteiros se aproveitando da situação como deveria de ser.

A brincadeira durou uma música inteira, nossa stripper circulou por toda a pista bolinando homens e mulheres, e também sendo bolinada por eles, um show de esfrega, sarradas e amassos para ninguém botar defeito.

Stripper AgathaApós momentos de tensão explicita – ou seria tesão explicito, nossa delicia voltou para o palco para nos brindar com mais uma performance cheia de graça e sensualidade.

Ela mexeu com a nossa imaginação tirando cada peça de roupa com charme e elegância.

Encheu nossos olhares gulosos de desejo e curiosidade para vê-la terminar o show totalmente nua, linda e deliciosa com suas formas tenras, frescas e delicadas. Show!

Stripper Agatha atacada pela mulheradaStripper Agatha e Sra Playboy

Na hora da algema com nossa stripper até tivemos alguns cuecas representando a galera, mas o ataque maior coube mesmo a mulherada que em muitas vezes parecem gostar mais do que nós marmanjos; e gostam mesmo!

Sra Pimenta algemadaClaro que muitos outros homens e mulheres participaram da brincadeira, mas nem todo mundo pode ser fotografado.

Outra surpresa foi a participação da Sra. Pimenta que algemada pode ser bolinada por seus fãs.

O clima de fetiche ficou mesmo no ar, e o restante da festa desenrolou com muito vuco-vuco e picardia, com a galera interagindo freneticamente por todos ambientes íntimos da casa.

Mas não pense que nossas atrações terminaram por aí, até porque temos a festa mais repleta de atrações, shows e diversão para os frequentadores, saindo daquela automação em busca do prazer.

Henrico e as "Henriquetes"Na sequencia, Henrico fez a alegria da galera que curtiu, dançou e cantou com o cantor mais executado nas festas do Big Brother Brasil 14 com seu sucesso “Vai ou Racha”.

Além de “bombar” no youtube com o clip da música, e no bbb, Henrico bomba no palco da Las Vegas.

Com seu repertório eclético que passa por todos os ritmos, ele põe a galera para cantar e dançar com ele num clima de descontração, alegria e simpatia.

Henrico e as "Henriquetes"Além disso, nosso artista conta sempre com a participação e ajuda das “Henriquetes”, esposas e solteiras que voluntariamente sobem ao palco para dançar com ele e nos presentear com imagens maravilhosas.

Elas entram mesmo no clima, executam a coreografia de sua música de trabalho, e deixam cair na hora dos outros ritmos, principalmente no funk que as fazem balançar o tamborzão, sem nenhuma frescura ou constrangimento.

Henrico e as "Henriquetes"O show faz parar a boate da Las Vegas, e até quem passa por ali rumo ao labirinto ou corredores de suítes, faz questão de marcar um “dez” para curtir o clima animado e sensual da festa.

O show vai chegando ao seu final junto com o término da dose dupla de ice que rolou desde a abertura da casa, refrescando e relaxando os que gostam da bebida.

A festa é toda transmitida ao vivo pela Rádio Sexo Com Pimenta, e assim a galera que ficou em casa também tem a oportunidade de curtir o show musical mais animado do swing carioca.

Sra TatuíAgora com o palco totalmente liberado e a boate menos povoada devido a debandada quase geral da galera rumo ao vuco-vuco esperado, a mulherada pode curtir a fantasia de dançar para seus maridos.

Assim elas partem rumo ao queijo, e sensualmente enchem seus maridões de orgulho e a nós pacatos e atentos observadores de tesão e desejo.

Muitas dão realmente um show no pole dance, outras apenas arriscam os primeiros passos no palco, mas todas se sentem livres e encorajadas a ser exibirem sem qualquer recato para quem as quiser apreciar.

Sra Tatuí arrasando!Esta é sem dúvida a fantasia mais concorrida entre os casais iniciantes e casais exibicionistas.

Nós só agradecemos a todos, não só pela presença, mas também pela participação e interação na festa que a cada sábado fica mais apimentada.

Deixamos um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar sues nicks e imagens, o que sempre favorece a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Slin, Dinho e Dadi, Playboy, Iniciantes 33, Estilo, Notre Femme, Edana, Delicia, Loira e Careca, Karioca, Amigão, Detox, Chupa Que é de Uva, Bombom RJ, Nosso Jeito, Re Ruiva, Loira Misteriosa, VX, Stylus, Lu Casal Tesão, Tatuí, Madureira 35, Carlos e Claudia, Coelho Neto, 50, Ana e Edu, Sem Vergonha e Geromim; Os Solteiros(as) Xandi, Falcon, Puro Suco, PH Surfe, Homers, Life Guard, Isabeli, LV 1001 e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sabadão algo muito especial foi preparado para vocês! Clique na aba com nome da festa no menu acima desta postagem e vejam mais informações.

Na comunidade adulta e liberal mais picante da net você pode fazer seu perfil e ficar junto da galera mais ardente do swing e que frequenta nossas festas, além de poder curtir a Rádio Sexo Com Pimenta 24 horas por dia e com transmissão ao vivo da festa no sábado direto da Las Vegas.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário