segunda-feira, 7 de abril de 2014

A Festa Sem Calcinha foi o mundo se acabando com muito swing e ménage! Neste sábado vamos adoçar a sua vida com a Festa CHOCOELHINHAS, vem com a gente!!

MENAGE (12-04) ( CASAL PIMENTA ) (1)

Tudo pronto, casa aberta e toda liberada para a galera que ia chegando em mais uma noite de sábado que prometia ferver com o tempero de pimenta que iríamos adicionar à festa.

Pessoas chegando, se encontrando ou reencontrando, se conhecendo e se cumprimentando num clima gostoso e tranquilo sob a luz do telão que exibe clips de hip-hop na abertura de nossa festa.

Galera curtindoGente bonita e arrumada, mulheres exibindo modelitos sensuais e ousados; além das muitas que anunciavam na chegada estarem no tema da festa, ou seja, sem calcinha.

Deejay Finno assume a pista e quase que imediatamente a galera se inflama e a curtição toma conta da boate para animação geral.

A promoção da ice dose dupla e nosso American bar, fazem a galera beber e relaxar para esquentar mais uma festa que promete pegar fogo logo logo.

Sra Pimenta curtindo com amigoMesmo com a casa toda liberada, a maioria da galera curte o som da boate, dançando, paquerando e se divertindo; enquanto alguns já aproveitam a liberdade da festa para circular pelos ambientes íntimos em busca do primeiro vuco-vuco da noite.

No labirinto ao lado da boate o entra e sai vai ficando cada vez mais frenético, e enquanto isso não para de chegar frequentadores habituais, os que aparecem esporadicamente e muitos casais de primeira vez seja na casa ou numa festa liberal.

Stripper Felipe Brandão e Sra 007A hora então é de colocar molho de pimenta e elevar a temperatura para mil graus.

Felipe Brandão, o stripper da noite, chegou vestido de socorrista mexendo com a imaginação da mulherada presente que logo deu o ar da graça com gritinhos e aplausos.

Ele começou no palco e logo tirou parte da fantasia deixando a mostra seu físico invejável para alegria das calcinhas presentes; já na pista ele partiu para o corpo a corpo interagindo com as incautas que não resistiram ao seu assédio.

Stripper Felipe BrandãoVoltando ao palco nosso stripper mostrou porque faz um dos melhores shows da noite carioca e deixou a mulherada de água na boca e na calcinha.

O auge da excitação ficou por conta do momento em que o artista fica totalmente nu com o mastro em riste pirando o “cabeção” da mulherada presente e de bocas abertas.

Quase que se pode ver as asas da imaginação feminina batendo e voando por sobre suas cabeças que sustentam olhares cumpridos e pensamentos libidinosos.

Stripper AleMas aí é chagada a hora da “forra” dos cuecas presentes, que animados fazem até coro pedindo a presença de nossa stripper.

Nossa Alê, que sempre capricha no visual, chega arrebatando corações e monopolizando olhares gulosos sobre ela.

Após uma introdução no palco, ela já com menos roupa, parte para a pista onde dedica boa parte de seu tempo para interagir com os casais e singles presentes na boate.

Stripper AleA brincadeira que rola entre os presentes é interrompida quando nossa artista volta ao palco para tirar o restante de sua fantasia e nos exibir suas formas e curvas.

Além disso, nos mostra suas habilidades no pole dance e na coreografia preparada para este show super sensual na Las Vegas.

Os presentes nem piscam a fim de não perder nenhum momento da evolução do show ou posição mais ousada que ela possa fazer no decorrer da apresentação.

Stripper AleQuase terminando o show, pois já estava do jeito que veio ao mundo bem ali diante de todos; nossa estrela também entrou no tema da festa e voltou a pista para circular entre os presentes sem calcinha!

Ela ainda aproveitou para parabenizar o Sr. Detox pela comemoração de seu aniversário em nossa festa.

A essa altura o tempero de pimenta já picava na língua, e a temperatura da festa estava por estourar qualquer termômetro, mas havia ainda muito mais, para quem gosta de diversão adulta de qualidade.

Henrico e os "Henriquetes"Trouxemos então para mais um show luxuoso e picante, o nosso Henrico que desta vez surpreendeu a todos com a participação de seus “Henriquetes” marido e single que foram ao palco para dançar o Lepo Lepo.

Essa foi uma brincadeira que agradou a todos e deu um toque diferente ao show musical mais esperado das noites de sábado no swing do Rio.

Henrico semanalmente nos brinda com seu talento, carisma e com o seu sucesso “Vai ou Racha” campeão em execução nas festas do Big Brother Brasil 2014 e de visualização no youtube.

Henrico e as "Henriquetes"Mas claro que em mais este show bombado como este não poderia faltar a participação delas.

As esposas que voluntariamente vão ao palco dançar com Henrico e conhecidas como “Henriquetes” , deram um show a parte de sensualidade e picardia.

Elas dançaram e rebolaram com os rits mais badalados do momento e também com os do passado interpretados pelo nosso artista que colocou toda a galera para dançar e cantar com ele.

Sra Geromim comas "Henriquetes"Em algum momento do show, lembrei ao nosso Henrico sobre o tema da festa e que era preciso colocar as “Henriquetes” dentro do tema da festa.

Ele e elas, me atenderam prontamente, enchendo de alegria não só o ambiente como também os olhares gulosos e desejosos dos presentes na boate e dos que passavam rumo ao labirinto ou aos corredores de suítes.

Neste momento, Henrico chamou uma por uma para o pole dance dedicando uma música especial para cada uma delas, enquanto era tirada a peça excluída no tema da festa.

Sra TisunamiEstreiando na Las VegasSra Geromim

 

 

 

 

 

Foi o ponto alto do show, o momento em que cada uma dançava tirando a calcinha para entrar no tema da festa que já bombava no vuco-vuco que rolava solto nos ambientes íntimos.

Sras Fanáticos JPA, 007 e Amigão.A boate ainda cheia pode ver o final do show com participação da ‘Henriquetes” que dançaram juntas no palco brincando de ficar sem calcinha.

Fizeram também a estreia da Sra. 007 que esteve pela primeira vez na casa e que curtiu a valer.

Elas brincaram e arrasaram deixando no ar aquele gostinho de quero mais e a provinha do que poderia acontecer logo mais no meio do vuco-vuco que já fervia.

Ainda deu tempo de cantarmos parabéns com bolo para os aniversariantes da noite, o Sres. Detox e Chupa que é de Uva; e o casal Tsunami comemorando niver de casamento.

Sr. Escorpião Sarado e Sra TsunamiApós os shows e as comemorações é normal ver o debandar da galera da boate para o labirinto ou corredores de suítes.

Porém, sempre há quem ainda fique para curtir o funk que faz a mulherada dançar e balançar o tamborzão e os show voluntários que sempre acontecem com o queijo liberado.

Assim, que estava ali, pode ver a performance do Sr. Escorpião Sarado com a Sra. Tsunami que fingiram não haver ninguém ali.

Sr. Escorpião Sarado e Sra. TsunamiOs dois se pegaram de jeito enquanto os pares “trocados” festavam na pista trocando caricias e bolinadas.

No palco apegada foi forte durante alguns minutos e terminou com uma mamada exemplar da Sra. Tsunami apagando a velinha em comemoração ao aniversário de casamento.

Assim só temos de parabenizar a todos por mais essa participação em nossa festa agradecendo a presença de todos vocês que nos prestigiaram e se divertiram conosco.

Deixamos um chamego aos que além da presença ainda nos permitiram fotografar e divulgar imagens e seus nicks, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Fantástico, Amigão, Geromim, Erótico e Sensual, Iniciantes 33, Chupa Que é de Uva, Sexy Dreams, Detox, Real 10, Sem Nome, Dinho e Dade, Swing S2, Mister Rosadinha, Loira e Careca, Playboy, Primus, 007. Escorpião Sarado, Tsunami, Fanáticos JPA, VX, Ledana, Eu e Dinha, Smile, Chocolate ao Leite, Puro Desejo, Lindo e Linda, 50, Sr. e Sra. Guerreiros, Surf e Stylus; Os Solteiros (as) Leozinho, Big Ben, Marco Judô e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado 12/4 a Festa CHOCOELHINHAS vai adoçar e apimentar sua vida, clique na aba com nome da festa no menu acima desta postagem para maiores informações.

Fique ligado na Rádio Sexo Com Pimenta, a única rádio do swing no ar 24 horas por dia e que transmite ao vivo direto da Las Vegas a festa todos os sábados a partir das 22 horas.

http://www.sexocompimenta.com

Um comentário: