quarta-feira, 30 de abril de 2014

Na festa Eu Quero Sexo ninguém deixou de ser atendido! Rolou muito swing, vuco-vuco, diversão e gente bonita. A Festa Swing com Banana deste sábado entra na onda do protesto sem perder a sensualidade e picardia!

CASAL PIMENTA  03-05 (1)

Após o feriadão da semana santa, aconteceu a festa eu quero sexo, para que a galera que viajou e se afastou temporariamente do swing pudesse vir com tudo.

E foi realmente o que aconteceu, a galera veio sedenta, chegou chegando e o vuco-vuco rolou geral, farto e apimentado durante a festa que começou naquele climinha de tranquilidade e sensualidade para quem chegava.

Oncinhas na Festa Eu Quero SexoO telão que exibe os clips de hip hop na abertura da festa já dava lugar ao poste do pole dance e Deejay Finno já assumia o controle da pista para mais uma noite bombada na Las Vegas.

Na pista, a mulherada já dava o ar da graça e mostrando para o que vieram enchiam nossos olhares sedentos e gulosos de alegria, desejo e esperança.

Com a casa toda liberada desde a abertura da festa, já havia que arriscasse a primeira visita aos ambientes íntimos da casa, e o vai e vem entre labirinto e corredores de suítes já era bem visível.

Djs Bob Brown (FM O Dia) e Finno (residente)A galera continuava chegando e a tempo de curtir o som do Deejay Bob Brown da FM O Dia sacudindo a galera presente.

Além do som diferente estilo rádio com efeitos e ritmos diferentes, Bob Brown ainda trás vários brindes dele e da rádio como camisetas, copos, bonés e cds que distribui gentilmente para a galera.

E ainda rola o concurso a Cinderela do Bob, e a vencedora leva para casa um exclusivo par de sandálias com a cara do dj Bob Brown, é show!!

Stripper Agatha na pista da Las VegasO agito era geral, mas ainda cabia mais pimenta nesta festa, por isso chamamos Agatha, a loirinha mais ninfeta do swing carioca para o show de stripper feminino.

A “novinha” não decepcionou e deu aquele show para a galera e não faltou a tradicional descida à pista para rolar aquela interação entre ela e os presentes.

É um dos momentos mais esperados, pois aí sempre rola aquela sarrada básica, bolinadas e apertões na nossa loirinha maravilhosa.

Stripper AgathaDe volta ao palco, ela fez o que sabe de melhor, e nos encantou com sua graça e elegância para tirar a roupa.

As peças foram tiradas uma a uma, em meio uma coreografia sensual e delicada que nos fez viajar nas asas da imaginação.

Ao final do show, estávamos todos ali diante da bela loirinha nua do jeito que veio ao mundo para o deleite dos cuecas e calcinhas de plantão.

Mesmo dos que circulam durante toda a festa, não houve quem deixasse de dar uma paradinha mesmo que rápida para ver os melhores momentos dos shows.

Stripper Rafael Azeredo e Sra Vodka ou Água de CocoAté porque o momento era de dar a forra para a mulherada, e por isso chamamos Rafael Azeredo o nosso stripper masculino da noite.

O cara vindo direto da base área dos Afonsos, ali vizinhos, veio mesmo vestido de aviador, e deu um show de dança e sensualidade.

Também não deixou de descer para a pista interagindo com a mulherada presente, e ainda escolheu a Sra. Vodka ou Água de Coco para coadjuvante do seu show; que claro, não negou fogo, subiu com ele ao palco curtiu seus minutos de fama e ainda tirou aquela casquinha do nosso stripper.

Stripper Rafael AzeredoAgora sozinho, Rafael Azeredo tomou conta do palco da Las Vegas e mostrou todo seu talento para a mulherada.

Executando sua coreografia, cuidou para tirar as peças de roupa com muita calma e leveza, levando as incautas a loucura com cada parte do corpo à amostra.

O show termina daquele jeito, com nosso stripper completamente nu e devidamente excitado e ereto para o delírio da mulherada presente. Show de bola!

Henrico e as " Henriquetes"Mas como festa deve ser mesmo uma festa, ainda tínhamos mais uma atração na manga para deixar a galera ainda mais animada.

Era a hora de Henrico cantar e encantar a todos com sua voz, talento e carisma.

O cara que manda muito bem no palco ainda arrebata esposas e solteiras para dançarem com ele no palco, a chamadas “Henriquetes” que dão um colorido e charme todo especial aos shows de sábado.

Henrico e as " Henriquetes"Nesta noite rolou uma retrospectiva dos sucessos desde os anos 70 até os dias de hoje, que a galera curtiu, cantou e dançou a valer.

Com certeza neste momento a boate era o lugar mais animado da casa, embora que o vuco-vuco rolasse forte em vários pontos dos ambientes íntimos disponíveis.

Mas quem em sã consciência perderia uma cena dessas rolando ali pertinho, ao vivo e em cores com as esposas mais gostosas do swing carioca?

Sras Vodka ou Ágia de Coco, Geromim e FamiE ainda rolou a já tradicional coreografia da música de trabalho “ Vai ou Racha” de Henrico; que está estourada no youtube e tocando em várias rádios do país.

A galera que conhece dança e canta junto, e quem está na casa de primeira vez, entra logo no clima e embarca na onda do funk sertanejo.

É assim que vemos uma festa de swing, um local leve e animado, com opções e alternativas para todos, além da liberdade de movimento e possibilidade clara de realização das mais intimas fantasias dos frequentadores.

Sras Geromim e FamiQuando o palco fica liberado e animado por deejay Finno e aquele set de funk que faz a mulherada balançar o tamborzão; uma fantasia comum entre os casais é sempre realizada.

Ver a esposa dançando assim desinibida mente para o maridão e quem mais quiser e ver; é uma fantasia recorrente dos casais.

Muitas das vezes é a primeira fantasia realizada numa festa de swing por quem está apenas começando e criando coragem para voos mais altos.

Sras Geromim e FamiCom uma festa leve, selecionada e segura, permitimos que tudo aconteça a medida da vontade de cada um.

A essa altura da festa todos os ambientes estão tomados por swingers dispostos a se divertir e aproveitar o máximo do prazer que uma festa de qualidade pode proporcionar.

Com o labirinto e suas concorridas cabines de Glory Hole fervendo, corredores de suítes coletivas e privativas grátis agitadíssimo e com dark room sempre movimentado, temos vuco-vuco de verdade acontecendo todo o tempo.

Mulherada curtindoMesmo assim a pista nunca fica vazia, pois é parada obrigatória para quem vem repor as energias e se refrescar depois daquele vuco-vuco.

Além de ser passagem de ligação entre vários ambientes da casa; como o terraço que recebe não só os fumantes mas também aqueles que querem papear com tranquilidade ao ar livre.

É por essa variedade de opções, pela casa toda liberada desde a abertura, por receber somente quem é do meio liberal e adeptos; por limitar e selecionar a entrada de solteiros, e por priorizar a privacidade de todos e a vontade dos casais que não curtem solteiros com pulseira indicativa e espaço exclusivos que temos a a maior e melhor estrutura do Rio.

Agradecemos a todos que nos prestigiam seja semanal ou esporadicamente; deixando um chamego especial para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar imagens e seus nicks, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Cereja, Loirinha Sexy, Geromim, Dinho e Dadi, Chocomel, Cavalo Negro, Da Cor do Pecado, Aquarius, Delícia, Pantera e Dinho, Negro, Fami, Vodka ou Água de Coco Quero Mais, Sexy, Kenedy, Stylus, Fred e Vilma, Mel, Vegas, Frisson, Amor, VX, Ele Ela S2, Marcleo, Advanced, Novo, SX 30, Fugaz, MD, Faz Nada e Smile; Os Solteiros(as) Constantini, Lipe, Lupeka e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado de feriadão emendado preparamos uma festa com bar bombando cheio de promoções e atrações especiais como o show stripper de Ale e Nardan. Para mais detalhes clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Aproveite e visite a comunidade adulta e liberal que mais cresce na net e a única com rádio que transmite ao vivo as festas de sábado direto da Las Vegas. http://www.sexocompimenta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário