terça-feira, 22 de abril de 2014

No sábado de aleluia não teve enforcamento mas a galera se enroscou pra valer com muito swing na Festa Enrosca ou Enforca!! E depois da semana santa e de tanta abstinência, vem aí a Festa EU QUERO SEXO para enfiar o pé na jaca na Las Vegas!

MENAGE1 (03-05) ( CASAL PIMENTA )

Feriadão de Páscoa rolando no final de semana, na segunda feriado de Tiradentes e para piorar aqui no Rio ainda era feriado na quarta dia 23 de São Jorge.

Mesmo com esse ultra mega feriadão prolongado, a galera que ficou no Rio foi em peso para a festa e ainda recebemos casais de outros estados como Belo Horizonte, São Paulo e Espirito Santo, que aproveitaram a estada no Rio para conhecer a casa e a festa.

Penélope Charmosa e Sra Pimenta no climaNo ritmo da preguiça do feriado a casa foi enchendo lentamente, com  a galera chegando aos poucos, mas animada para mais uma festa que iria começar.

Animadas também estavam a nossa assistente Penélope Charmosa e a anfitriã Sra. Pimenta curtindo os primeiros ritz de deejay Finno após aquele momento relax com clips de hop hop no telão para acolher no clima quem estava chegando.

Neste sábado de aleluia tivemos a alegria de receber novamente o querido deejay Bob Brown da FM O Dia para iniciar mais uma temporada na Las Vegas.

Loira visitando a Las VegasO cara que agita com o programa Batidão Net que vai ao ar de segunda a sexta na hora da voz do Brasil na rádio on line da FM O Dia, deu aqueça sacudida na pista mostrando todo seu talento.

Depois de sua apresentação, não faltou a tradicional distribuição de brindes da Rádio como cds, copos, bonés e camisetas mas a novidade foi o par de sandálias do Bob Brown, que abriu o concurso a “Cinderela do Bob” que vai rolar todo sábado com certeza, escolhendo a ganhadora do presente.

Stripper NatashaNa hora do show de stripper chamamos a deliciosa Natasha para seduzir a galera presente.

Claro que nesta hora já havia uma movimentação intensa entre o labirinto e os corredores de suítes; afinal, aqui não “prendemos” ninguém na boate e a casa fica mesmo toda liberada desde sua abertura.

Mas quem estava na boate e os que vieram para ver o show não se arrependeram, pois nossa stripper arrasou no modelito, no show e na sensualidade.

Stripper NatashaEla dançou e foi até a pista para bolinar a galera e ficar naquele esfrega esfrega que todo mundo adora.

Foram minutos incontáveis de pegação com homens e mulheres presentes até voltar ao palco para finalizar o show.

E que show! Ela não só dançou como tirou a roupa com muita graça e elegância, nos proporcionando esta visão deliciosa de nossa Natasha ali bem pertinho da gente e do jeito que veio ao mundo.

Stripper Felipe Brandão e Sra MachadoA forra para a mulherada veio com Felipe Brandão, o stripper masculino desta noite.

O cara que faz uma interessante dança com duas bandeiras, uma em cada mão, depois desceu do palco para a pista e interagiu com a mulherada.

Sortuda foi a Sra. Machado que além de tirar umas casquinhas básicas do nosso stripper, ainda pode ser bolinada por ele e curtir seu momento de fama como coadjuvante do show, parabéns!!

Stripper Felipe BrandãoNo palco, Felipe mostrou para as calcinhas de plantão o que a “Luiza” ganhou atrás da horta, deixando as incautas com água na boca, e muitas babando baby!

Ele se despediu sob os aplausos e comentários da mulherada presente sobre seu desempenho no palco e sobre o que poderiam fazer se tivessem a oportunidade de estar com este belo exemplar masculino, segundo elas, que estavam agitadas e muito assanhadas após o show de nosso stripper.

Henrico ao vivoNão faltou, e não poderia faltar o show do nosso querido e talentoso Henrico, que mesmo em um short show, ou seja, um show curto; arrasou e colocou toda a galera para dançar e cantar com ele.

O show foi uma seleção de sucessos de ontem e de hoje, passando pelos anos 80, 90, mpb e funk, rolando ainda um sertanejo universitário e claro, sua música de trabalho “Vai ou Racha” que está bombando em várias rádios do país e no youtube com o clip com mais de um milhão de visualizações.

Mulherada na Las VegasRolou ainda uma homenagem ao aniversário de Roberto Carlos, interpretando o som de Claudia Leite e o rit regravado do nosso Rei.~

O que não faltou foi mulher bonita dando palhinha e muito mais para a galera curtir de montão, mantendo a fama do nosso queijo de ser o mais apimentado do swing carioca.

A galera animadíssima curtiu todos os momentos da festa, e agitaram o concorrido labirinto e suas cabines de glory hole; o mesmo acontecendo com os corredores de suítes privativas e coletivas, a festa foi um luxo.

Penélope CharmosaAté a nossa Penélope Charmosa, se animou e relembrou seus tempo de swingueira aficcionada e foi para o queijo dar um show particular para os remanescentes na boate.

A morena de 1, 85 de altura arrasou e arrancou suspiros do cuecas de plantão que sonham em ter uma chance com ela.

O vuco-vuco rolou firme e forte até o fina da festa com a galera saindo descabelada e desalinhada rumo aos preparativos do almoço de domingo de Páscoa; essa galera não é fraca não!!

Agradecemos aos vários casais de primeira vez que foram conhecer a casa e a festa e a todos que compareceram e se divertiram conosco.

Deixamos um chamego especial para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar imagens e seus nicks o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Riaj, Vai ou Racha, Loira Misteriosa, LD Ardente, Quetin, Loira e Careca, Cereja, Kennedy, Fugaz, Amigão, Pimentinha BHZ, Sexy, Delicia, MD, Dinho e Dadi, Solar, Travessos, Machado, Duplo Sentido, Librianos, Re Ruiva, Parman, Esposa Ela Bi, Smile, Feliz e Avatar; Os Solteiros(as) Embarcado, VHVS, Batman e Robin, Loira e Penélope Charmosa.

Beijos Ardidos

Para este sábado final de abril, vai rolar a festa Eu Quero Sexo para a galera enfiar o pé na jaca e tirar o atraso na Las Vegas; para mais informações clique na aba com nome da festa no menu acima desta postagem.

Ah, devemos um pedido de desculpas aos ouvintes da Rádio Sexo Com Pimenta que transmite ao vivo e on line nossa festa na Las Vegas, pela não transmissão deste sábado passado devido a um problema no modem da operadora de internet; mas neste próximo sábado estaremos no ar, basta acessar:

http://www.sexocompimenta.com/

Um comentário:

  1. Neste frio só mesmo calor da Las Veja :
    Por que frequentar?
    Alem o fato de ser um evento realizado todo sabado pelo lindo “CASAL PIMENTA”!!
    Lá vc vai encontrar pessoas lindas, que falam e fazem o que querem sem a preucupação de que os outros vão penssar , pois lá digamos que é como um refugio de pessoas como nós que na maior parte do tempo não pode “viver” aquele momento onde podemos ter e realizar fantasias sexuais com outras pessoas, sem aquela culpa : e pro lado voyeur estrip masculino e femenino, sem contar as esposas maravilhosas que nos proporcionam otimos momentos com toda sua sensualidade no polidance não deixando tambem de relatar a casa em sí : pensse no seguinte uma boat com todos os requintes possiveis; funcionarios que não lhe tratam como clientes e sim como algo mais(amigo) fazendo tambem grande diferença . O bar com todos os topos de bebidas encusive driks shol de bola, poutronas que mas parece que vc estar numa sala de estar e não numa boat, casa toda espelhada para vc não perder nenhuma parte da ação, laberinto para realizar aquele lado voyeur, esibcionista ou até aquela menage maravilhoso,segundo andar com um terraço para bater aquele papo ao ar livre e se com a soma de tudo no primeiro andar vc não ti ver se soltado ainda, quem sabe com a converssa ao ar livre vc acabe pegando uma cabine particular (parecendo mais suite de oteis ) onde vc escolhe quem vai desfrutar o momento com vc e depois tomar aquele banho refrescante pois até toalha vc pode requisitar na comanda e recomessar tudo novamente pois o melhor na casa não tem horario para cabine, laberinto, nada, pois desde da hora que vc entra já esta tudo liberado, .pros frequentadores beijos e abraços e para aqueles que aqui ficaram curosos não deixem de conhecer.
    ass..casal geromim

    ResponderExcluir