terça-feira, 27 de maio de 2014

O friozinho do sábado ficou lá fora e a festa Queijos e Vinhos ficou quente e bem apimentada com muito swing. Neste sábadão vai rolar a Festa das Tatoos para a mulherada se exibir, brincar e ganhar prêmios.

CASAL PIMENTA  31-05 (2)

A noite estava fria e chuvosa as vezes, dependendo do lugar e das nuvens que passavam pelo céu, mas a galera foi chegando e já encontraram a casa toda liberada como de costume e uma bela mesa de queijos e o vinho que escorria geladinho na cascata de acrílico.

Paloma a Tequileira HotNo palco o telão exibia clips para ir colocando a galera no clima, mas logo o veejay e deejay Finno assumia o controle da pista e já agitava para geral curtir e dançar,

Começamos o show de atrações com o deejay Bob Brown da FM O Dia com seu set do Batidão Net, nome do programa que apresenta na rádio se segunda a sexta na hora da voz do Brasil.

O cara mandou bem como sempre agitando a galera, que aguardou ansiosa pelo momento da distribuição de brindes da rádio e do concurso Cinderela do Bob para ganhar um par de sandálias exclusivas dele; era só subir no palco, experimentar e se servir ganhar!!

Stripper Alex DracoNa sequencia Alex Draco invade o palco da Las Vegas para delírio da mulherada presente.

O stripper masculino da noite, agitou geral com sua farda de marinha e os passos marcados de sua coreografia.

Claro, que não faltou aquela descida à pista, tão aguardada pelas calcinhas de plantão, que puderam se aproveitar do nosso stripper.

Este é o momento de maior interação, quando na pista pista da boate stripper e frequentadoras ficam ali lado a lado, ombro a ombro, bem pertinho um do outro.

Stripper Alex DraccoDe volta ao palco, Draco retomou a coreografia do show e partiu para o momento que todas elas esperavam.

Peça por peça do que restava em seu corpo, ele foi tirando utilizando de sua presença de palco e sensualidade para prender a atenção da mulherada presente.

Em alguns minutos o cara já estava do jeito que veio ao mundo; totalmente nu e com o membro rijo a mostra, ele arrancou os aplausos da mulherada e encerrou sua apresentação desta noite.

Paloma a Tequileira HotA forra para os cuecas veio na estreia da Tequileira Hot em nossa festa.

Paloma Voltz e seu show pra lá de picante excitou a todos e durante todo o tempo de sua apresentação.

O inicio realizado ainda no palco parecia como um show striper comum, mas a loirinha de metro e meio de altura e corpo minhon, logo mostrou a que veio partindo para a pista e interagindo com quase todos os presentes sejam homens ou mulheres, para alegria geral e tesão intencional.

Paloma a Tequileira HotCom sua garrafa de tequila na mão, ela já na pista foi de mesa em mesa, com algumas paradas para dançar e rebolar enquanto tirava sua vestimenta e ficando do jeitinho que a galera gosta.

Na verdade, um colírio para nossos olhares gulosos e sedentos, que teimavam em não piscar para não perder um segundo sequer desta delicia em forma de mulher.

Foram vários os momentos de evoluções, poses e exposições sem nenhuma censura ou pudores, mostrando que “hot” é um termo que combina muito com nossa artista.

Paloma a Tequileira HotA galera foi a loucura com sua performance pra lá de sensual e picante.

Homens e mulheres presentes puderam se deliciar deste show de estreia e bebericar da tequila por ela servida.

Além disso, não faltou apertões e passadas de mãos, bolinadas e sarradas que só fizeram subir a libido dos presentes que já aguardavam excitados pelo momento de partir para o vuco vuco e as brincadeiras que nossa festa proporciona.

Paloma a Tequileira HotMas o final do show ainda foi surpreendente com a participação voluntária, ou quase rsrsrs, de um solteiro que levado por ela ao palco pode se deliciar não só da tequila mas também de todo seu corpo macio e quente.

Não fizeram sexo, mas rolou muito tesão e sensualidade neste momento apimentado do show.

A galera olhava a tudo paralisada, na verdade sentiam tudo, cada pegada, cada apertão, cada lambida e ouviam a cada suspiro dos dois.

HenricoTerminado o show e diante de tamanho tesão deixado pela tequileira hot na plateia presente; cumprimos nossa agenda de atrações para a festa, mas tomamos o cuidado de encurtar a apresentação de Henrico.

Nosso cantor que canta e encanta nas noites de sábado na Las Vegas, não deixou de agitar a galera colocando todos para cantar e dançar com ele, mas entendeu a situação do momento e entrou no nosso clima.

O show rolou por quinze ou vinte minutos, todos curtiram muito, principalmente quando ele interpretou o saudoso Tim Maia, pediram até mais um, mas depois partiram para os ambientes íntimos da casa e foi só lelo lepo o resto da noite.

Sra Pimenta distraidaA partir daí foi aquele show de todo sábado com a galera se divertindo muito nos concorridos labirinto e corredores de suítes.

O clima ficou tão quente que a até a Sra. Pimenta cheia de calor se distraiu enquanto conversava com algum frequentador, rsrsrs.

Assim só nos resta agradecer a todos pela presença em mais uma de nossas festas aos sábados na Las Vegas.

Deixamos aquele chamego aos que além da presença nos permitem fotografar e divulgar imagens e seus nicks, facilitando a interação e nos ajudando a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Star, Anjo, Dinho e Dadi, Iniciantes 33, Negro, Bombom RJ, Ardente, Primavera, Sexy, Amigão, Paulinha e Didi, Stylus, Perfumado, Vulcão, Wellness, Re Ruiva, Rock Canibal e Fugaz; Os Solteiros(as) BM Felipe, Marco Judô, Embarcado e nossa Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para o último sábado de maio preparamos a Festa das Tatoos para a galera se exibir e curtir, com prêmios para as tatoos mais originais e sensuais da noite. Para mais informações clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Como sempre a festa foi toda transmitida ao vivo direto da boate a partir das 22 horas pela rádio sexo com pimenta que é parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário