segunda-feira, 5 de maio de 2014

Que festa foi aquela? A Festa Swing com Banana foi o fervo e um show de swing e ménage na Las Vegas! Neste sábado a Festa do Chantilly com pimenta promete ser a cobertura do seu final de semana, quer ser o recheio?

CASAL PIMENTA  10-05

Começamos o mês de maio daquele jeito, e em pleno feriadão prolongado devido as comemorações do dia do trabalho; casa cheia, repleta de gente bonita e animada, muita diversão, sensualidade e vuco-vuco.

Além da promoção de Ice dose dupla que acontece todos os sábados, neste rolou cerveja dose dupla e ema caipirinha grátis por comanda; mas não era aquela caipirinha feita antecipadamente e guardada em litrões de coco-cola; era uma caipirinha feita na hora, amassando limão com açúcar na frente do cliente, show!

Galera do SW Amigos curtindo a festaRecebemos também uma galera agitadíssima do grupo SW Amigos do zap zap, que aliás, terá uma festa especial para eles no sábado 7 de junho que promete bombar!

A galera chegou chegando mesmo e antes das 22:30 já estávamos com a boate tomada, gente se cumprimentando, amigos e conhecidos se abraçando, caipirinhas saindo e todos curtindo os clips no telão da boate para dar aquele clima e ao mesmo tempo a oportunidade das pessoas conversarem no primeiro momento da festa que estava começando.

Sra Fami curtindo a boateA casa também já estava toda liberada, afinal; aqui não “prendemos” ninguém na boate; todos podem circular pelas dependências a partir da abertura da casa e utilizarem o que quiserem.

Sempre há quem goste de abrir a festa com aquele vuco-vuco básico, pode ser até uma fantasia; mas a maioria curte mesmo ficar na pista comandada pelo deejay Finno e curtir a agitação da boate e o vai vem dos que circulam entre o labirinto e os corredores de suítes; tudo com a maior tranquilidade e sem frescuras ou preconceitos.

DJ Bob Brown da FM O Dia distribuindo brindes da rádioA festa é sempre repleta de atrações, fazendo assim que o clima seja leve e animado; recebe o Deejay Bob Brown da FM O Dia que sapeca aquele set com música cheia de efeitos estilo rádio mesmo.

O set dura meia hora e no final subimos ao palco para distribuir brindes da rádio como bonés, camiseta, copos e cds para a galera presente na pista.

E ainda rola a brincadeira “A Cinderela do Bob”, quando algumas mulheres sobem ao palco para experimentar uma sandália exclusiva com a face do Bob; A mulher que a sandália servir ganha o par ali na hora e alguns minutos de fama.

Stripper AleA festa continua e continua também a chegada de casais enquanto anuncio o primeiro show stripper da noite.

A deliciosa e loira Ale, entra no palco altamente produzida com sua fantasia de plumas, mas é sem elas que nossa artista fica melhor na foto.

O show rola ali, com todos na boate atentos aos movimentos sensuais da nossa stripper que tratou de mostrar logo para que veio com sua coreografia picante.

LV Banana7Logo ela estava na pista junto da galera, momento em que rola aquela interação com casais e singles.

Com a pista tomada, ela subiu num dos bancos próximo ao palco e foi literalmente atacada pelas esposas que usaram e abusaram dela.

O clima estava cada vez mais quente, a temperatura subia a medida que a música rolava e o show caminhava em meio ao improviso devido a participação espontânea e incisiva da galera presente.

Show striper de AleApós alguns minutos de chupadas e lambidas entre a galera da pista, ela volta para o palco e executando sua coreografia vai tirando peças de roupa até ficar completamente nua para o delírio dos cuecas presentes.

Mas o show não acaba aí, pois ela ainda chega até a beira do palco e é quase que abduzida por uma solteira que assistia o show na fila do gargarejo. A tarada partiu mesmo para os finalmente e caiu de boca na nossa Ale que não se fez de roga e curtiu o momento com toda elegância diante dos olhares pidões das outras calcinhas de plantão.

Stripper Nardan com as Sras Bell e GostosinhoShow encerrado! Nossa stripper deixa o palco sobre os aplausos da galera que imediatamente recebe o stripper masculino da noite para a forra da mulherada.

Nardan veio de back, todo de preto com capa e terno, mas a mulherada curtiu mesmo quando ele começou a se livrar da vestimenta.

Já sem camisa, nosso stripper foi para a pista interagir com os presentes e após sarradas e bolinadas, voltou para o palco com duas esposas para participarem do show; as Sras. Bell e Gostosinhos.

Stripper Nardan e AleAs duas esposas curtiram muito o momento com nosso stripper, e depois deixaram o palco para que ele pudesse ficar do jeito que veio ao mundo para o deleite da mulherada animadíssima.

Mas o show não acabou por aí, pois Ale retornou ao palco para juntos fazerem um show sensual, e o que rolou foi mesmo muito picante, deixando todos boquiabertos e sem sequer piscar para não perder nenhum momento; apenas o Sr. Kasaldecia3, não se conteve e partiu rumo ao palco para interagir com a dupla e aproveitando para saborear nossa stripper.

Stripper Ale e Narda na Las VegasAgora sim, com o show chegando perto do seu final, todos pudemos assistir a uma encenação carregada de picardia e sensualidade.

Os dois deram realmente um show e deixaram todos os presentes excitados a nível máximo.

Até os casais que curtem circular durante toda a festa, tiveram de parar na boate por algum temo para assistir ao que acontecia no palco da Las Vegas que fez desta noite algo pra lá de especial.

Sras Fami e Swing S2 entre as " Henriquetes"Show encerrado e a boate estava repleta esperando mais uma atração da noite.

Trouxemos Henrico para aquele show de música ao vivo que faz toda a galera dançar e cantar com ele.

Após alguns minutos de show, já rola a tradicional participação espontânea das esposas que chamamos de “Henriquetes”. Aqui as Sras. Fami e Swing S2, dão uma palinha do que rola durante a apresentação de Henrico.

Sra Fami com HenricoO cara manda muito bem; canta todos os ritmos e agrada a gregos e troianos passando pelo pop, sertanejo, anos 80 e 90 e claro, sua música de trabalho “Vai ou Racha” sucesso nas maiores rádios do País e com direito a ensinar a coreografia para a mulherada.

Mas é na hora do funk que ele agita a mulherada e exalta cada uma das esposas no palco, as nossas deliciosas “Henriquetes”. Aqui a Sra. Fami sando o ar da sua graça e beleza e executando os comandos do mestre Henrico para alegria da galera e orgulho do maridão.

Henrico e a Sra Delicia3Agora é a vez da Sra. Kasal Delicia3 que sacudiu o tamborzão a valer agradando a todos.

A brincadeira rola na batida do funk com Henrico fazendo rimas de acordo com a participação de cada uma das “Henriquetes”.

Na pista, a galera assiste, canta, dança e se diverte, além de apreciar essas beldades assim totalmente desinibidas. O vai e vem entre os ambientes íntimos é cada vez maior, mas a pista está sempre cheia, com os que não arredam o pé e com os que param para assistir entre uma apresentação e outra.

Sra Avatar com HenricoA Sra. Avatar, promoter das festas de domingo na Las Vegas, também deu uma palhinha e mostrou toda sua desenvoltura ao lado de Henrico.

Assim é show ao vivo do nosso Henrico, cheio de talento, simpatia e com toques picantes das suas assistentes chamadas ali na hora para participarem do show.

A festa continua quente, o labirinto agora super concorrido recebe os fãs das cabines de glory hole e os que curtem o aquário e o quarto voyeur; enquanto que nos corredores de suítes privativas e coletivas o vuco0vuco rola solto e à vontade.

Mulherada na Las VegasA pista agora tem o som do hip hop que sempre nos proporciona a participação voluntária das esposas que desejam dançar sensualmente para seus maridos.

Nós ficamos por ali, quietinhos e de olhos compridos afim de não perder nenhum movimento que fazem essas mulheres maravilhosas.

Mas a boate agora sim está entregue as moscas, todos estão curtindo e realizando suas fantasias mais secretas nos ambientes e com quem escolheram para fazer isso.

A bela Sra Fami para o deleite de todos A festa rolou assim neste clima apimentado até quase cinco da manhã, com pessoas saindo desalinhadas e com cabelos despenteados, mas com um sorriso largo nos lábios e aquele ar de leveza no corpo.

Assim, só temos que agradecer a todos pela presença e participação em mais uma festa bombada na Las Vegas.

Deixamos um chamego especial para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar imagens e nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Morena Verde, Delicia, Iniciantes 33, Madureira, Infinito, Coelho Neto, Bell, Romeu e Julieta, Liberal RJ, Faz Nada, Chapa Quente, CMRJ, Mega, Amigo, Dinho e Dadi, Prazer 1, K&K, Gostosinho, MD, Kenedy, Ka e Ale, Chocomel, UP, 7076, Ousados Salientes, Eudinha, Top 10, Ricota e Espinafre, Delicia 3, Swing S2, Avatar, Loira Misteriosa, Lover, Lindo e Linda, Fugaz, Libido, Fryson, Drimar, Safado e Bandida, Zap Zap e Fami; Os Solteiros(as) Faither, Chandon, Carvalho Nogueira, Leozinho, Loirinha, Doce, Morena e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado véspera do dia das mães, preparamos uma festa doce e apimentada, a Festa do Chantilly vai ficar gostosinha, para mais informações e detalhes clique na aba com nome da festa no menu acima desta postagem.

E vem aí Mulher Filé ao vivo na Las Vegas!!

Lembrando que tudo isso que narrei aqui é transmitido ao vivo direto da boate todo sábado pela Rádio Sexo Com Pimenta, através da rede social que mais cresce na net, vale conhecer!

http://www.sexocompimenta.com/

Um comentário:

  1. PARABÉNS AO CASAL PIMENTA PELA FESTA CONTRA O PRECONCEITO E POR RECEBER O GRUPO AMIGOS SW DO ZAP ZAP. KSAL-RJ NO SCP E KSAL7076 NO SCC.

    ResponderExcluir