terça-feira, 20 de maio de 2014

Que festão!! Mulher Filé arrasou na Las Vegas, casa lotada, muita alegria, diversão e show de vuco-vuco!! Neste sábado tem Festa HOT QUEIJOS E VINHOS com a tequileira hot, vem com tudo!!!

CASAL PIMENTA  24-05

A expectativa para a festa era grande afinal, não é sempre que temos a Mulher Filé ao vivo e em cores fazendo show em nossa festa. A galera correspondeu geral, casa cheia logo cedo, todos motivamos e ansiosos pela hora do show, mas havia muita coisa para acontecer antes, uma programação selecionada para o evento.

Deejay Finno abriu a pista logo após subir o telão do palco onde rola clips para dar o clima enquanto a galera chegava.

Sra Pimenta e Deejay Bob Brown da FM O DiaA Sra. Pimenta posou para a foto com o deejay Bob Brown da FM O Dia, mostrando o par de sandálias exclusivas, prêmio para o concurso Cinderela do Bob.

Bob colocou a galera para dançar e agitar a pista no ritmo de seu programa “Batidão Net” que rola de segunda a sexta no horário da voz do Brasil no on line do site da FM O Dia.

Como costuma após seu set, Bob Brown subiu ao palco para distribuir brindes da rádio para os presentes como camisetas e cds.

LV File1Mas o ponto alto é o concurso Cinderela do Bob, que leva a mulherada para o palco para experimentar a sandália exclusiva do Bob.

Aqui a Sra. Swing S2 experimenta mais não leva, pois a sandália tem que servir certinho no pezinho, assim como na história da Cinderela.

Foram várias mulheres que subiram ao palco e experimentaram, mas quem ganhou foi a Sra. Gostosinhos, que claro saiu feliz da vida e de sandália nova!!

Henrico na Las VegasA noite estava só começando, muita coisa ainda estava por vir e a galera já muito animada curtia tudo que rolava na boate e nos ambientes íntimos, afinal com a casa sempre toda liberada desde a abertura, é possível curtir todos os momentos sem restrições ou proibições.

A hora era de Henrico, entrar e encantar a todos com seu carisma e talento, cantando um pouco de todos os ritmos e fazendo a galera dançar e cantar com ele; mesmo com um show mais curto o cara deu seu recado  e contagiou a todos.

Tequileiro Felipe Brandão e Sra. NikitaDepois resolvemos colocar um pouco mais de pimenta na festa e chamamos nossos tequileiros para apimentar a festa.

A galera curtiu muito essa tequila com pimenta, boa de tomar e de assistir também, deixando nossos olhares gulosos cheios de desejos.

Nosso tequileiro bolinou muitas esposas e solteiras que também se aproveitaram para tirar uma casquinha dele além de beber e saborear a tequila que ele servia.

Agatha tequileiraMas nossa tequileira não estava de bobeira e tomou conta direitinho dos cuecas de plantão.

Eles curtiram muito a performance dela, que não economizou na alegria e sensualidade.

Foram vários minutos de brincadeira com a participação de muita gente presente na festa; seja dos que entraram na tequila, seja os que ficaram assistindo e incentivando os participantes.

Felipe e Agatha no show sensualMas chegada a hora, os dois deixaram a pista da boate e foram para o palco onde capricharam num show sensual repleto de sensualidade e picardia.

A galera assistiu a tudo na maior atenção, não só na performance como também em cada curva ou músculos dos nossos artistas da noite.

Os dois terminaram semi nus e arrancaram muitos aplausos dos presentes que lotavam a boate da Las Vegas. Aproveitamos este momento para comemorar o aniversário da casa e dos aniversariantes presentes que escolheram a data para comemorar com a agente.

Mulher Filé na Las VegasRolou então bolo e aquele parabéns cantado por todos, os devidos abraços e beijos até a hora de anunciar para todos o momento mais esperado da noite e dos últimos dias.

Com muita alegria e satisfação, chamei para o palco da Las Vegas a “Mulher Filé” que entrou cantando “Tá Calor, Tá Quente” rapidamente entoou em coro por toda galera presente na boate e nos camarotes; era o inicio de um show primoroso e inesquecível para todos nós.

LV File9Sempre bem produzida, Yani Filé, mostrou que está em plena boa forma e dançou o funk rasgado para delírio da plateia presente.

Todos pararam para assistir ao show que já estava pegando fogo com o som e o visual picante da linda Mulher Filé.

Após cantar algumas músicas; sempre simpática e interagindo com o público que respondeu a todas intervenções feitas pela maravilhosa Filé, ela chamou sua dançarina para compor com ela no palco.

Mulher Filé na Las VegasAs duas juntas deram aquele show de graça, beleza e coreografia arrebatando a todos que assistiam ao show sem sequer piscar.

Por vezes a Mulher Filé se dirigiu para a mulherada com frases feministas e de incentivo a superioridade feminina.

Nós nem gostamos, para não dizer ao contrário, de ver a reação da mulherada e o agito que causava cada colocação dela para as calcinhas de plantão.

Mulher Filé na Las VegasNão faltou também a participação da plateia no palco junto da Mulher Filé.

Ela convidou primeiro as mulheres que foram representadas pela Sra. 20cat que dançou no queijo e ainda fez uma performance com o Sr. Delicia3.

Depois vimos o Sr. Geromim ser dominado pela dançarina da Filé que comentava ao microfone tudo o que acontecia no palco, arrancando sempre a participação da galera que estava na pista, enquanto cantava sua música “Estaladinha”.

Mulher Filé na Las VegasAinda rolou a performance de sua dançarina com uma latinha de red bull fazendo alusão a sua garganta profunda.

A “magrinha” deu um show de como se chupa algo com o volume de uma lata de red bull levando a galera ao delírio.

E assim entre cantar os funks de sucesso fazendo analogia as citações corriqueiras do dia a dia e as brincadeiras com a plateia, nossa querida Mulher Filé encantou a todos.

Mulher Filé na Las VegasO show foi ótimo, animado, excitante e dinâmico, agradou a todos e deixou o clima da festa nas alturas.

Ao final ela se despediu da galera da Las Vegas agradecendo a recepção e o carinho.

Já no camarote sempre solicita e simpática, atendeu a todos que queriam tirar uma foto com ela para guardar de recordação.

Foram muitos minutos de fila, poses e sorrisos para agradar aos que se despuseram a ir a festa e ve-la assim tão de pertinho, valeu!

Sras Fami e GeromimA partir daí a esta foi feita pelos presentes que invadiram o labirinto e os corredores de suítes e o dark room.

Na boate muitos permaneceram para curtir e dançar aquele set de pancadão que faz a mulherada balançar o tamborzão.

Além é claro, do set de hip-hop de deejay Finno que sempre leva as esposas e solteiras ao palco para aquela exibição para os maridos no queijo mais apimentado do swing carioca.

Sras Fami e GeromimAssim a festa rolou madrugada a dentro, com muitos minutos das Sras. Fami e Geromim nos levando às asas da imaginação enquanto dançavam para os maridões.

O vuco-vuco rolou solto, ambientes íntimos concorridos e repletos de liberais prontos para curtirem o melhor de sua liberdade sexual.

Nós só temos que agradecer a todos que lotaram a casa e nos prestigiaram com tanta alegria e vontade de participar; agradecemos ao amigo e profissional Robson Ganzá, que trabalhou durante todas as atrações fotografando a festa.

Deixamos um chamego para aqueles que além da presença ainda nos permitiram fotografar e divulgar nicks e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Nikita e Tor, Delicia 3, Os Gostosinhos, Sem Nome, Iniciantes 33, Dinho e Dadi, Faz Nada, Notre Femme, 2014 RJ, Caxias RxM, Vand, Infinito, Safado e Morena, 20 Cat, Cereja, Negro, Loira Misteriosa, Maskavo, Angel, Dias, Delicia 19, Geromim, Primavera, Fami, Jhonny Bravo, Delicia, Nati, Playboy, MD, Amigão, Carioca FR, Estilos, Swing S2, Welness, GM, Marques e Morena, Re Ruiva, Devassos, Loira e Careca, Angel 2, Belo e Bella, Fórmula 2, Gladiadores, Carla e Roberto, Chapa Quente, Pursex, Ana e Edu, Stylus, Ro e Lipe, Beijinho, Zap Zap, Par Perfeito, Avatar, Anônimos, 007, Fanáticos, VX, Escorpião Sarado, Lamour, Nosso Jeito, Ele Ela S2, Acerolla e Ciumento; Os Solteiros(as)Alípio, Mosqueteiro, Pega Pega, Shann Tranquilo, Cabelinho, Sigiloso RJ, Sr. dos Anéis, Doce Morena, Loira Pegadora, Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado 25/5 preparamos uma festa com gostos e sabores; a Festa Hot Queijos e Vinhos vai apimentar sua noite com muitas atrações, mesa de queijos e vinhos liberada e muito mais; para maiores informações clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Para quem não for, sempre é possível acompanhar toda a festa ao vivo e direto da boate a partir das 22 horas pela rádio sexo com pimenta, a rádio do swing oficial e parte integrante da comunidade sexo com pimenta. Acesse já http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário