segunda-feira, 2 de junho de 2014

A Festa da Tatoo foi um show de mulheres bonitas e tatoos sensuais! Neste sabadão pegue seu celular e venha para a Festa do Zap Zap com MC Serginho, Gazela, X Tudão, DJ Brinquinho e Henrico, ufa! Vai ser um festão!!

CASAL PIMENTA  07-06

A galera veio que veio para a Festa das Tatoos que rolou no sábado passado, muita mulher bonita, tatoos interessantes, alegria, descontração e sensualidade a toda prova.

Começamos daquele jeito, com a casa já toda liberada sem frescuras ou proibições, telão no palco exibindo clips para a galera ir chegando num clima tranquilo, bater aquele papo, cumprimentar os conhecidos e os novos amigos.

Mulherada na pistaMas na hora de agitar a pista DJ Finno “sacode a molecada” e coloca a galera para dançar todos os ritmos.

A boate começa a pegar fogo enquanto a galera ainda vai chegando e entrando no clima da festa.

A movimentação no labirinto e rumo aos corredores de suítes coletivas e privativas também vai ganhado corpo e já é possível ver os primeiros “trabalhos” mesmo no inicio da festa; sempre tem os mais animados e apressadinhos que já querem brincar logo de cara, e como a festa é liberal nada mais justo que deixar cada um escolher a hora que quer se divertir.

Stripper Rafael AzeredoO primeiro show da noite é do stripper Rafael Azeredo para o deleite da mulherada presente.

O cara que veio todo de preto, deu o ar da graça no palco da Las Vegas mas logo estava na pista facinho facinho a disposição das calcinhas de plantão.

De volta ao palco levou com ele uma incauta que visitava a casa pela primeira vez, e fez dela sua coadjuvante em uma parte de seu show;a morena não só gostou como curtiu muito a brincadeira que rolou no palco.

Stripper Rafael AzeredoA essa altura nosso stripper já sozinho, partiu para sua coreografia enquanto ia tirando as peças de roupas que o cobriam.

Ainda de sunga ele resolveu dar mais uma volta pela pista, desceu, e foi muito bem recebido pela mulherada.

Para nossa surpresa ele voltou com mais uma incauta para o palco, pedindo a ela que o ajudasse a terminar o show.

A gata não se fez de rogada e entrou na pilha, bolinou e foi bolinada, aproveitou cada segundo na companhia de nosso artista que acabou completamente nu do jeito que todas as presentes esperavam. Show!

Stripper Ale MisteriosaPara os cuecas trouxemos Ale Misteriosa, mas a loira também é querida e desejada pelos casais e mulheres presentes na festa.

Depois de dançar e se livrar da fantasia ainda no palco, Ale desceu a pista para interagir com a galera.

Ela rodou pelo salão da boate curtindo com os casais, sarrando e sendo sarrada, se esfregando aqui e ali, em alguns momentos era mesmo difícil de ver onde estava nossa stripper, que só era identificada no meio de alguma aglomeração.

Stripper Ale MisteriosaAo brincar com o Sr. Libido ela foi surpreendida e teve de dançar Zouk com ele, o maridão mandou bem na dança; mas logo dançou e foi colocado na cadeira pela nossa stripper que mostrou quem é que manda no show, será que ele não gostou?

A música rolava enquanto ela brincava com vários dos presentes que se aglomeravam na boate para ver e quem sabe ser convidado para também participar da gostosa brincadeira.

Stripper Ale MisteriosaA brincadeira do show estava tão boa e animada, que nossa stripper foi tirando a roupa intima por ali mesmo por entre um ou outro frequentador da festa.

Já do jeito que veio ao mundo, ela totalmente nua continuou se enroscando com a galera por ali, dando vez também para as esposas, que normalmente são mais taradas que os maridos.

O show foi totalmente interativo, e nossa artista voltou ao palco apenas para finalizar sua apresentação e se despedir da galera entusiasmada. Valeu!

Henrico e Penélope CharmosaAproveitando o clima de alto astral trouxemos mais uma atração de nossa festa para agitar de vez a galera da Las Vegas.

Henrico que está bombando nas melhores rádios do país com seu sucesso “Vai Ou Racha” deu mais um show de talento e simpatia, colocando a galera para dançar e cantar junto com ele os mais variados sucessos de ontem e de hoje.

No meio do show sempre convidamos a mulherada para subir ao palco e dançar com ele, são as já conhecidas “Henriquetes” sempre liberadas pelo maridões orgulhosos e satisfeitos.

Henrico e Sra. FamiAproveitamos também para fazer a brincadeira das tatoos, afinal este era o tema da festa.

Assim, com todas no palco, Henrico acompanhava a base do funk para fazer rima como apelido de cada uma das participantes enquanto elas mostravam as suas tatuagens para a galera que estava na pista da boate.

Até quem passava rumo ao labirinto ou corredores de suítes parava para ver tanta beleza e sensualidade na divertida brincadeira.

Henrico e a Sra SexoA3Foram várias esposas e solteiras, todas exibindo as mais variadas tatoos nos mais diferentes e apimentados locais de seus corpos deliciosos.

Enquanto isso a galera curtia o som de Henrico e se divertia com cada uma das participantes em rápidas performances para mostrar suas tatuagens.

Claro que no meio de tudo isso, a galera curtia toda a sensualidade das nossas “Henriquetes” que enchiam nossos olhares de tesão e desejo.

Henrico e a Sra LibidoCada uma delas deu um show a parte de graça e beleza para o deleite de todos nós.

Todas ganharam brindes pela participação, pois a essa altura escolher a melhor tatoo da noite, seria com certeza a mais difícil das tarefas.

Todas eram mesmo maravilhosas, e maravilhosa foi também a participação de Henrico e de cada uma dessas esposas deliciosas, que levaram a galera ao delírio. Parabéns!

Sras Fami e Geromim

A surpresa da noite foi o pedido de casamento em público feito pela futura Sra. Carinhos e claro, devidamente aceito pelo pretendente.

Terminado o show foi aquele fervo com deejay Finno sacudindo a pista com aquele set de funk que coloca a mulherada para balançar o tamborzão.

A galera caiu dentro e o vuco vuco ficou animadíssimo com o concorrido labirinto e as suítes pegando fogo; o dark room ferveu até o final da festa e a galera saiu levinha levinha depois de mais uma noite apimentada na Las Vegas.

Agradecemos a todos pela presença e pela participação; deixando um chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar nicks e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Estilo, Dinho e Dadi, Cereja, Geromim, Iniciantes 33, Lili Black, Edson e Mari, Imperador, Fami, Ele 25 Ela 22, Sexy, Ela Que Manda, Halls, Curtindo a Vida, Libido, Sexo A3, Stylus, Carinhos, Fui2, Apaixonado, CL, Amaleo, Fugaz, Faz Nada, Wellness, Brás, Selvagem e Diskret; Os Solteiros(as) Vagner Mendes, Digo Flamenguista, Rastrro, Aventureiro 2014, Safadinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado além de você, vamos reunir alguns grupos do whatsapp do meio liberal na Festa do Zap Zap, com um show de atrações como DJ Brinquinho da Beat 98, MC Serginho, Gazela e X Tudão, e nosso Henrico. Para maiores detalhes clique na aba com nome da festa no menu acima desta postagem.

Ouça sempre a nossa festa transmitida ao vivo direto da boate pela web rádio sexocompimenta, todo sábado a partir das 22 horas, é só acessar a página e clicar em “Ouvir Agora” para acompanhar.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário