terça-feira, 24 de junho de 2014

A Festa da Torcida foi um espetáculo e deu a maior força para o Brasil vencer Camarões. Neste sábado tem a Festa Sem Censura com muito swing e vuco-vuco para a galera, você vem?

CASAL PIMENTA 28-06 (1)

A galera veio que veio, animada e vestida nas cores da seleção para a Festa da Torcida que bombou a Las Vegas no último sábado vésperas do jogo do Brasil contra Camarões pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

E claro que o Brasil venceu! Afinal, toda essa galera swingueira vibrou muito, se divertiu, fez aquela corrente positiva, curtiu, brincou e babadeou, foi um show de bola para dentro, se é que me entendem rsrsrs.

Sra Pimenta com Maysa e as AbusadasA festa começou com a mulherada chegando daquele jeito, nas cores da seleção brasileira nos modelitos e nas lingeries que usavam.

Enquanto a Sra. Pimenta Recebia a atração principal da noite, Maysa e as Abusadas; a galera já ia tomando o salão da boate onde rolava clips no telão e as primeiras “rondas” dos casais entre o labirinto e os corredores de suítes, afinal aqui a casa fica toda liberada desde a abertura da casa, e cada um faz o que quer na hora em que deseja, isso é festa liberal.

Sras Geromim e Fami esquentando a festa

Deejay Finno assume a pista e coloca a mulherada para curtir e dançar.

No queijo duas esposas maravilhosas esquentam a festa ainda mais, dando aquele show voluntário que a galera adora assistir e comentar.

Deejay Brinquinho da Beat 98 chega para seu set na festa e vem com tudo e mais um pouco.

Ele sacode a pista, agita todo mundo e ainda distribui dezenas de cds da Copa do Mundo de lembrança para os presentes.

Stripper Ale MisteriosaNa hora dos strippers começamos com a sensualíssima Ale Misteriosa que também entrou no tema da festa e se vestiu de verde e amarelo.

Ela, que entrou com a bandeira do Brasil aberta na frente do corpo, logo ficou só com sua roupinha de jogar futebol e conquistou de cara toda a torcida da galera presente.

A pista permanecia cheia, todos assistindo a nossa stripper, mesmo com alguns mais apressadinhos já desenrolando um vuco-vuco lá nas suítes ou no labirinto.

Stripper Ale MisteriosaEles sabiam que não tardaria o momento dela descer à pista para interagir com a galera.

Homens e mulheres aguardavam ansiosos por este momento, e foi uma calcinha de plantão que recebeu o primeiro agrada de nossa deliciosa Alê.

A incauta não se fez de rogada e aproveitou a oportunidade se entregando e curtindo plenamente a sua participação especial no show de nossa artista.

Stripper Ale e Sr PlayboyE ela não ficou só nisso, primeiro circulou pela pista bolinando e sendo bolinada por homens e mulheres que permitiam a sua aproximação.

Depois, aproveitando o banco vazio próximo ao palco, sentou ali o Sr. Playboy e pulou por cima dele, levando nosso amigo ao delírio.

A brincadeira de sobe e desce, senta e rebola, durou quase um minuto e fez o Sr. Playboy se sentir nas nuvens com tanta sensualidade e erotismo de nossa stripper.

Stripper Alexandre Draco e Sra PlayboyA meia forra da mulherada; sim, porque a maioria curte tanto homem quanto mulher, veio com o show de Alexandre Dracco.

Aliás, essa foi sim a forra da Sra.Playboy que mesmo sem saber, foi puxada pelo nosso stripper para brincar com ele na pista da Las Vegas.

A deliciosa morena, aproveitou então para curtir e tirar aquela casquinha do artista da noite; que também não pode reclamar da parceira que escolheu.

Stripper Alexandre Draco Já no palco, Dracco fez aquilo que a mulherada estava esperando; foi tirando peça por peça até ficar do jeito que veio ao mundo.

A gritaria foi geral, quando a mulherada se deparou com a enorme ferramenta de trabalho de nosso stripper.

O cara saiu aplaudíssimo, e o clima ficou mesmo quente na boate com a mulherada pegando fogo após estes shows especiais que oferecemos semanalmente para nossos clientes, amigos e frequentadores.

Música ao vivo com HenricoNa hora da música ao vivo começamos com Henrico que fez um short show para todos os presentes.

Ele colocou a galera para cantar e dançar com ele, e mesmo num tempo mais reduzido, conseguiu interagir com o publico e mostrar todo seu talento e carisma.

Desta vez, por conta do curto tempo, só não tivemos as ‘Henriquetes” esposas e solteiras que sobem ao palco para dançar com ele; mas que estarão com ele na próxima semana com certeza!

Maysa e as Abusadas no palco da Las VegasNa sequencia trouxemos mais uma atração especial e diferenciada em nossa festas, como costumamos fazer ao menos uma vez por mês.

Desta vez, o grupo funkeiro de Maysa e as Abusadas foi quem se apresentou no palco da Las Vegas para as centenas de pessoas que estavam presentes.

No show a loiraça, cantou alguns de seus sucessos antigos e de outros artistas, sempre com uma pitada picante na rimas e na coreografia ensaiada com as Abusadas.

Sras Fami(dir) e Geromim(esq)Após todas essas atrações, a maioria dos presentes partiu mesmo foi para o vuco-vuco, enquanto deejay Finno lançava seu set de hip hop para os que preferiram ficar na boate.

Mas não perderam nada, pois tiveram a oportunidade de ver as deliciosas esposas fazerem aquela brincadeira para seus maridões e dançarem a vontade no queijo mais apimentado do swing carioca.

Daí até o final da festa, recebemos várias esposas no palco, porém nem todos nos dão permissão para fotografar; mas sem dúvida é um espetáculo de beleza, graça e sensualidade, que elas nos proporcionam todos os sábados.

Sr Fami no queijoMas a surpresa da noite, foi a aparição do Sr. Fami no nosso queijo, ameaçando fazer um stripper para a esposas que minutos antes encheu nossos olhares gulosos de satisfação e alegria.

Ainda bem, que ficou apenas na ameaça, mas foi muito divertido ver nosso amigo assim soltinho no palco.

Assim, só temos que agradecer a todos não só pela presença mas pela participação ativa em toda a festa, fazendo dela sempre um sucesso a cada semana.

Deixamos um chamego para aqueles que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar nicks e imagens o que sempre facilita a interação e nos ajuda a promover a festa.

Foram eles os Casais Donald, Xerem, Cereja, Beto e Val, Geromim, Iniciantes 33, Loira Misteriosa. Nat, Dias, Nosso Jeito, Ilha, Angel, Romeu e Julieta, Passione, Chapa Quente, Sexy, Faz Nada, Slim, Chupa Que é de Uva, K 11, Playboy, MD, Pursex, Avatar, Danadinhos, Stylus, Par Perfeito, Decididos, Frisson, Moreno e Filé, Ardente, Fami, Doce Alegria, Seu Segurança, Barra, Sensualidade, Libido, Café com Leite, Fugaz e Afrodisíaco; Os Solteiros(as) Junior SCC, Xandi, Sr. Dos Anéis, Branquinha, Susan, Anevoa e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado preparamos a Festa Sem Censura especial para comemorar o niver do amigo Sr. Casal Censura, vai ter bolinhooo. Para mais detalhes clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Como todo sábado, teremos a transmissão da festa ao vivo direto da boate pela Rádio Sexo Com Pimenta a partir das 22 horas; basta acessar a página e clicar no bloco da rádio em “Ouvir Agora” http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário