segunda-feira, 16 de junho de 2014

A Festa das Fulecas foi tudo de bom e bateu um bolão!! Por isso, teremos entrada convertida em consumo na Festa da TORCIDA neste sábado 21/6 com show de Maysa Abusada, Henrico e DJ Brinquinho da Beat 98. Vai ferver!!

CASAL PIMENTA 21-06

Muitas Fulecas compareceram na festa deste sábado que foi destinada à elas, e para criar uma corrente positiva da galera swingueira torcendo pela seleção.

Muitas vieram mesmo vestidas à caráter nas cores da seleção brasileira, mas outras que não vieram nas cores capricharam no tamanho dos vestidos, dos decotes e nas minúsculas calcinhas que usavam.

As Fulecastorcendo pelo BrasilA festa começou daquele jeito; clips no telão, casa toda liberada, bar bombando e a mulherada chegando prontas para o crime.

Logo a casa estava cheia,gente bonita e animada afim de se divertir e aproveitar a oportunidade para realizar as suas mais profundas e secretas fantasias.

Nas primeiras movimentações já era possível ver o concorrido labirinto recebendo muitos casais, e os primeiros vuco-vucos da noite nos corredores de suítes.

Sra Curtindo a Vida, no queijo da Las VegasDeejay Finno já bombava a pista colocando a galera para dançar um pouco de todos os ritmos, enquanto a mulherada já se apresentava soltinha soltinha.

Para nosso deleite e de vocês, aqui a Sra. Curtindo a Vida, dando uma palhinha para o maridão e para todos nós simples mortais, parados na pista e atentos a cada movimento desta delicia.

O clima só faz esquentar e a festa fica mais apimentada a cada momento que passa, com mais gente chegando, e a galera se soltando mais e mais.

Stripper NatashaPara botar mais pimenta nessa mistura, trouxemos a deliciosa stripper Natasha, para um show todo especial e cheio de malicia.

Essa gostosura veio mesmo no tema da festa com a camisa canarinho emoldurando suas formas arredondadas e macias, um show de mulher dessa morena minghon, simpática e sensual.

Ela deu um show no palco com uma performance cheia de graça e beleza, arrancando suspiros da plateia e olhares cumpridos e gulosos para cada movimento que realizava.

StripperNatascha e Sr. LemaryLogo ela foi para a pista para interagir com a galera presente, bolinado e sendo bolinada por homens e mulheres que a esperavam pacientes.

Mas bem mesmo se deu o Sr. Lemary que foi jogado contra a parede como lagartixa além de ser usado e abusado pela nossa stripper.

Foi um show a parte de sarradas e apertões, durante todo o tempo que nossa artista ficou na pista interagindo com a galera.

Stripper NatashaMelhor mesmo só com nossa stripper no palco tirando tudinho bem devagarinho ate ficar do jeito que veio ao mundo.

Um colírio para nossos olhares pidões e um incentivo para despertar a libido de todos que a assistiam.

Dancinha pra cá, dancinha pra lá, nossa deliciosa Natasha se despede da galera deixando um gostinho de quero mais no ar e um desejo quase incontrolável de largar tudo e sair correndo para a suíte mais próxima.

Stripper Felipe BrandãoPorém, ainda havia a forra da mulherada prontinha para entrar e dar aquela apimentada nas calcinhas de plantão.

Felipe Brandão, entrou com suas tradicionais bandeiras e deu aquele show de coreografia para todos presentes.

Na sequencia, tratou de ir tirando algumas peças para mostrar o físico privilegiado e deixar a mulherada a mil por hora e loucas pelo nosso stripper masculino que se apresentava no palco.

Stripper Felipe BrandãoNão faltou a descida para a pista para interação com a mulherada presente.

Foi mais uma show de bolinadas, mas quem mais aproveitou foi a Sra. Nikita Tô, que subiu literalmente no nosso stripper para aproveitar a festa.

Nosso artista dispensou toda atenção a mulherada presente, satisfazendo o desejo de estarem perto dele mesmo que por alguns segundo preciosos.

Stripper Felipe BrandãoAo final do show, ele voltou ao palco para encerrar sua apresentação totalmente nu do jeito que elas queriam ver e admirar.

Foram alguns segundos de delírio coletivo e bocas abertas como que querendo sentir tudo aquilo lá dentro.

A essa altura a casa estava mesmo cheia, gente circulando para todos os lados enquanto muitos permaneciam na boate para curtir as atrações da noite em nossa festa; aliás, festa liberal deveria ser sempre assim, dando a oportunidade de escolha de onde estar ou ficar, para cada um dos presentes.

Henrico e as "Henriquetes"Na hora da música ao vivo trouxemos Henrico para mais um show cheio de swing, maliciam talento e simpatia.

O “Cara” sempre manda muito bem, cantando de tudo um pouco, passando pelo pop rock, sertanejo, mpb e funk e com isso colocando a galera para cantar e dançar com ele.

O que não pode faltar é a participação das esposas e solteiras presentes, chamadas de “Henriquetes” que sobem ao palco voluntariamente para dançar com nosso artista e nos deliciar com sua formas deliciosas.

Henrico e as "Henriquetes"Elas são sempre um show a parte, seja em conjunto, ou uma a uma brincando na coreografia que acompanha a batida de Henrico rimando para cada uma delas.

A galera canta e se encanta com Henrico e com as “Henriquetes” que juntos fazem um show animado, divertido e picante que agrada a todos.

No show ainda rola o sucesso “Vai ou Racha” que está bombando nas rádios mais importantes do País e nas pistas da baladas mais concorridas.

Henrico e as "Henriquetes"A mulherada deixa o palco enquanto agradeço a todos pela presença e cito um a um o apelido dos casais, solteiros e solteiras presentes em forma de reconhecimento.

A festa ainda está apenas na metade, e muita gente já se deu bem, muito vuco-vuco já rolou; mas o melhor é que muito mais ainda está para rolar no decorrer da noite.

A movimentação é grande, mas muitos ainda premanecem na boate após ouvirem o anúncio do show da Gata da Hora.

Dany A Gata da HoraAssim aproveito para exaltar a presença de Dany Avatar e chama-lá para o palco.

Ela que foi eleita a “Gata da Hora” na última semana pelo Jornal Meia Hora aqui do Rio, nos mostrou muito mais do que os leitores do jornal puderam ver.

Esta delicia de morena, fez um stripper voluntário para todos presentes assistirem e babarem, podendo atestar o porque que ela foi eleita como Gata da Hora; aliás, poderia sim ter sido eleita como a Gata de Toda Hora, quem não queria?

Sra TatuíTerminada as atrações da noite, o palco fica liberado e com ela o poste do pole dance.

É neste momento que as esposas aproveitam para realizar a fantasia de dançar sensualmente para os maridões.

Sobem ao palco uma a uma , num show espontâneo de sensualidade explicita, deixando todos boquiabertos com essas mulheres estonteantes no queijo mais apimentado do swing carioca.

Casal Geromim fervendo na Las VegasDepois do set de hip hop, deejay Finno sapeca aquele set de funk que coloca a mulherada para balançar o tamborzão.

Que o diga o Casal Geromim, curtindo e fervendo na pista para o deleite de todos nós.

A festa segue neste clima até o final da noite, com todos aproveitando e curtindo cada minuto e cada cantinho da casa, especialmente preparados para a satisfação e a realização de todos que aqui comparecem todos os sábados.

Agradecemos a todos pela presença e deixamos um chamego para os que além de presentes ainda nos permitem fotografar e divulgar imagens e nicks, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais MacGayver, Dinho e Dadi, Chiclete, Geromim, Iniciantes 33, Avatar, Loira e Careca, MD, Fami, Ele 25 Ela 22, Prazerosos, GuiRJK, Curtindo a Vida, Delica, Viviane e Bruno, Lucasaotesão, Star, Chama Ardente, Playboy, Maskavo, Nikita Tô, Solar, Denis e Nika, Nosso Jeito, VX, Sexy 2005, Elos de Amor, Tatuí, Nivea e Nando, 2015, Diamante Meier, Iza e Max, Safado 33, Lemary, Sexy, Faz Nada, Amor Perfeito e Anônimo; Os Solteiros(as) Falcon, Hormerz, Carvalho Nogueira, Alípio, Vagner Mendes, CRMV, Arsan Santos, Susan, Branquinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado que antecede o jogo do Brasil contra Camarões, vamos incentivar a galera na Festa da Torcida para fazer aquela corrente para a seleção.

Casais com a mulher vestida nas cores da seleção terão a entrada convertida em consumo chegando até meia noite, além de um show de atrações e cerveja e ice em dose dupla! Vejam mais detalhes e informações clicando na aba com nome da festa no menu acima desta postagem

Lembrando que todo sábado transmitimos a festa ao vivo direto da boate a partir das 22 horas pela Rádio Sexo Com Pimenta. Bastar acessar a página e clicar no módulo da rádio em “Ouvir Agora”.

http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário