segunda-feira, 30 de junho de 2014

A Festa Sem Censura foi daquele jeito, imaginem a Festa da OUSADIA deste sábado com DJ Brinquinho da Beat 98, show com Rafaela e as Malvadas e Henrico. Ah, cerveja e Ice dose dupla, vem com tudo!!

CASAL PIMENTA 05-07

Em meio há tantos jogos da copa do mundo e de toda torcida pela seleção brasileira, realizamos a Festa Sem Censura, primeiro para fugir um pouco da temática dos jogos e segundo para comemorar o aniversário do grande amigo Sr. Casal Censura.

A galera veio com tudo, e muitos já curtiam a casa logo nos primeiros minutos de abertura, uma vez que a casa fica toda liberada a partir deste momento, podendo não só circular, mas utilizar o labirinto, o espaço Las Vegas, o corredor de suítes coletivas e dark room.

Sra Fami no climaNa boate, logo depois da subida do telão que exibe clips nos primeiros momentos da festa; a mulherada já dava mostra de como seria o clima da festa sob o comando do deejay Finno.

A pista já pegava fogo, e mais e mais casais chegavam para curtir a noite mais apimentada do swing carioca.

No bar, a promoção de ice dose dupla, já estava bombando, enquanto vários casais de primeira vez na casa, chegavam para conhecer a festa mais comentada do sábado.

Stripper AgathaTodos são levados para conhecer as dependências da casa e depois orientados para permanecerem na boate pois um show de atrações está prestes a começar.

Iniciamos com o stripper feminino e trouxemos Agatha para o palco de nossa festa.

A ninfeta loira, que agora aparenta ainda mais esta condição ninfo, com o novo penteado de franjinha; arrasou no pole dance e nos deixou ver todas as suas tenras curvas e as deliciosas saliências que escondia por debaixo da roupa.

Stripper Agatha e Sr. CensuraNa pista ainda vestida de mágica, ela circulou entre os presentes encantando a todos com sua graça, beleza e sensualidade.

A brincadeira era bolinar homens e mulheres que não arredavam pé da boate; todos esperavam pela oportunidade de ter essa gracinha assim de pertinho e toda se querendo.

Sorte do Sr. Censura, aniversariante da noite, que ganhou um tratamento todo especial por parte de nossa stripper, dedicado a comemoração de seu aniversário comemorado em nossa festa.

Stripper AgathaDe volta ao palco, a nossa loira sexy, deixou a todos de boca aberta, com seu jeito menina, mas de corpo malhado e com movimentos sensuais.

Ela dançou, fez performances no pole dance, e foi tirando peça por peça da fantasia que usava, para o deleite dos cuecas e calcinhas presentes.

Ao final do show, nossa stripper deixou o palco do jeito que veio ao mundo, totalmente nua e sob os aplausos da galera que curtiram mais essa apresentação na Las Vegas.

Stripper Felipe Brandão e Sra SexydreamsDepois deste avião decolar do palco, chamamos Felipe Brandão, stripper masculino que fez u show vibrante.

Ele iniciou com a dança das bandeiras, prendendo a atenção de todos os presentes, vendo o movimentar de duas bandeiras ao comando de cada uma de suas mãos.

Após tirar a camisa ainda no palco, nosso stripper desceu a pista para interagir com a mulherada presente, ganhando a participação especial da Sra. Sexy Dreams que aproveitou cada minuto ao lado do nosso artista.

Stripper Felipe BrandãoApós brincar com algumas esposas e mulheres presentes, nosso stripper da noite, voltou ao palco para deixar a mulherada daquele jeito.

O cara foi tirando peça por peça deixando exibir o corpo musculoso e bem cuidado para o deleite da incautas presentes.

Ao final já totalmente nu e com o instrumento em riste; ele recebe os aplausos e gritinhos da mulherada que delira diante do artista, e deixa o palco encerrando sua apresentação.

Neste momento muitos já circulavam entre o labirinto e corredores de suítes buscando os primeiros vuco-vucos que já rolavam.

Henrico e as "Henriquetes"A esta altura da festa o clima está nas alturas, mas ainda temos mais para oferecer e apimentar a noite da galera que veio se divertir com a gente.

Trouxemos Henrico para aquele show gostoso com os melhores e mais conhecidos ritz do meio musical.

O “Cara” canta de tudo um pouco, passando por vários ritmos do funk ao sertanejo; e interpretes da música popular brasileira, como Tim Maia, Legião Urbana,  Jota Quest entre outros.

Henrico e as "Henriquetes"Ele coloca a galera para dançar e cantar com ele, inclusive o seu sucesso “Vai ou Racha” tocado nas mais renomadas rádios do país.

Além disso como de costume, Henrico recebe no palco esposas e mulheres que querem dançar e apimentar o show.

São conhecidas como as “Henriquetes” e juntas dão um show a parte de beleza, alegria e sensualidade para os maridões e todos nós, observadores vorazes e gulosos.

Henrico e as "Henriquetes"Ele brinca com cada uma delas, rimando na batida do funk; vai exaltando a beleza e colocando uma a uma para dançar e nos mostrar seus atributos mais cobiçados.

Na pista a galera curte e se diverte, fazendo o clima da festa leve e animado, mas repleto de sedução e picardia que depois serão ingredientes para a realização de suas fantasias mais secretas.

O show vai chegando ao final e Henrico sai muito aplaudido pelos presentes por mais um show cheio de talento, versatilidade e carisma. Valeu!!

o aniversariante Sr Censura ao lado de Alê Tequileira e Penélope CharmosaAntes de deejay Finno retomar o comando da pista, cantamos aquele parabéns para os aniversariantes da noite, com bolinho e tudo o que tinham direito.

E especial para o amigo Sr. Censura, que ganhou um show privado e especial de Alê Tequileira, após ter entrado com o bolo e já vestida para a entrega do presente.

A galera ficou babando com o presente, enquanto todos parabenizavam os aniversariantes da noite e esperavam para comer do delicioso bolo.

Sr Censura recebendo o presente de Alê TequileiraApós as comemorações, a pista começa a ferver novamente, enquanto muitos partem para o vuco-vuco.

Na suíte máster, exclusiva para o amigo aniversariante, Alê tequileira posa para foto já pronta para iniciar a tequila sexy de presente.

Alguns casais foram convidados para o evento, e com a suíte cheia, saímos de fininho deixando a galera curtindo o momento único e especial para todos.

E haja comemoração! Ela durou cerce de uma hora e todos que estavam presentes adoraram a performance da tequileira, que segundo eles foi um luxo, parabéns!!

Stripper da Sra Avatar

Muitos ainda viram a Sra. Avatar pagar a promessa feita durante o jogo Brasil X Chile, de fazer um stripper e ter os seios chupados por todos presentes na festa, caso o Brasil se classificasse para as quarta de finais.

Dito e feito!

O Brasil passo de fase e a linda morena após ter tido os seios chupas e lambidos por vários homens e mulheres na boate, subiu ao palco para nos brindar com um stripper voluntário cheio de malicia e ousadia.

A galera agradece e espera por uma nova promessa durante Brasil e Colômbia, para ser cumprida no sábado na festa. Avante Brasil!

Sra Geromim arrasandoA festa continua aminada, na pista sets de hip hop levam a mulherada para o pole dance do nosso queijo apimentado.

Aqui a Sra. Geromim dança sensualmente para o maridão que orgulhoso assiste  a tudo junto com dezenas de outros maridos e singles presentes na boate.

Tudo acontece com muita admiração e respeito; afinal, onde uma mulher pode dançar sensualmente sem ser abordada ou incomodada por alguém?

Sra Fami dando showEste é o clima de uma festa organizada exclusivamente para quem é do meio liberal, sem a presença de curiosos ou pessoas que “passam” pela rua.

Assim, tudo acontece com total naturalidade e tranquilidade entre os participantes.

Que o diga quem viu a Sra. Fami dando este show para todos nós simples mortais, e que depois partiu com o maridão para os corredores de suítes procurando com quem brincar!

Sra Sexy DreamsAinda teve a deliciosa Sra. Sexy Dreams, que lá pelas tantas, subiu ao palco para um sessão reservada de fotos para o maridão.

O casal ainda nos liberou para divulgar esta imagem, valeu!

Bem, mais um sábado se foi e com ele um festão daqueles, onde todos curtiram o que quiseram, se divertiram e saíram satisfeitos e felizes da vida. Só temos que agradecer a presença e a participação de todos em mais uma festa maravilhosa e apimentada.

Deixamos aquele chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar nicks e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Dinho e Dadi, Sexo, Swing S2, Geromim, Iniciantes 33, Maduro e Maysa, Cereja, Avatar, Loira Misteriosa, Seu Segurança, Fami, Mel, Loira e Careca, Dançarinos, Negro, Chupa Que é de Uva, Playboy, Infinito, Loirinha Sexy, Interracial, WE, Com Sabor, Diamante Meier, Fanáticos, Escorpião Sarado, Censura, Belisco, Sexy Dreams, Fugaz, Fofolete, Michel e Priscila, Afrodisíaco e Re Ruiva; Os Solteiros(as) Binho, WM, Cidão, Isabelle e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado pós jogo da seleção, preparamos a Festa Ousadia com um show de atrações como show de Rafaela e as Malvadas e DJ Brinquinho da Beat 98 com dose dupla de cerveja e ice. Para mais detalhes clique na aba com nome da festa no menu acima desta postagem.

Lembrando que como todo sábado, transmitiremos a festa ao vivo direto da boate a partir das 22 horas pela rádio Sexo Com Pimenta, integrante da rede social adulta e liberal mais apimentada da net.

http://www.sexocompimenta.com

Um comentário:

  1. A festa tava ótima, adoramos a casa e o respeito que todos tiveram conosco, e o casal pimenta foram muito atenciosos.

    ResponderExcluir