quarta-feira, 11 de junho de 2014

Festa do Zap Zap bombou com a galera reunida e um show de atrações na Las Vegas. Neste sabadão vamos dar uma forcinha para a seleção na Festa das Fulecas com a torcida mais apimentada do swing carioca!

CASAL PIMENTA 14-06

 

 

 

 

 

 

A noite era perfeita! Tempo bom, noite de céu limpo e estrelado, temperatura amena, casa pronta, atrações confirmadas e o telefone que não parava de tocar o dia todo. Mais uma vez a expectativa de receber muitos de primeira vez na festa!!

Portas abertas, e já haviam casais chegando nos primeiros minutos do inicio da festa. Gente bonita, mulheres maravilhosas, modelitos sensuais, casais de verdade, apenas pessoas do meio liberal; certeza de qualidade, privacidade, segurança e muito vuco-vuco.

Pista pegando fogoA galera ia chegando e se relacionando com cumprimentos e troca de olhares no clima tranquilo da boate com telão exibindo clips.

O bar já começava a bombar com as promoções de dose dupla de cerveja e ice, e a galera entrando no clima quente da festa.

O telão é recolhido e deejay Finno toma a pista de assalto, tocando todos os ritmos e fazendo a galera se agitar, dançar e cair dentro com total animação e sensualidade, pois aqui a mulherada bota mesmo para quebrar tudo e geral.

Sra Pimenta e Deejay Brinquinho da Beat 98A Sra. Pimenta recebe e dá as boas vindas para deejay Brinquinho da Beat 98 que agora assume o controle da pista e sacode a galera da Las Vegas.

A Festa do Zap Zap é uma homenagem para os que curtem o aplicativo Whatsapp e se relacionam via smartphones.

Os swingueiros se utilizam frequentemente dessas ferramenta, a prova disso era a presença da galera do grupo SW Amigos e outros que vieram prestigiar a festa e se divertir interagindo com as pessoas dos grupos, que muitos nem se conheciam pessoalmente.

Mulherada no palco da Las VegasDeejay Brinquinho trouxe cds e camisetas da rádio Beat 98 para a galera.

Mas na hora propôs uma brincadeira para a mulherada subir no palco e mostrar à que vieram.

Um time de lindas e maravilhosas esposas e solteiras foi para o palco, onde se dedicaram a mostrar para todos os presentes, além de deejay Brinquinho, toda sensualidade, graça e elegância da mulherada que frequenta a Las Vegas aos sábados.

Pista apimentadaApós a entrega dos brindes, era a vez de Henrico assumir o palco e mandar o seu recado.

O nosso cantor oficial veio contudo e agitou toda a galera presente, colocando uma pitada de pimenta na pista que já estava bombada.

Todos cantaram e dançaram com ele os vários ritmos e sucessos preparados especialmente para esta noite de festa especial.

Foi um show mais curto, um short show, devido a quantidade de atrações, mas nem por isso perdeu em qualidade e animação, o “cara” bombou mais uma vez!!

Ale Tequileira agitando a festaA casa estava lotada, a galera se dividia entre os que ficaram na boate para assistir as atrações, e os que circulavam entre o labirinto e os corredores de suítes para curtir aquela brincadeira e o vuco-vuco desejado.

Não prendemos ninguém na boate, achamos que festa liberal deve ter liberdade de escolha, e aqui cada um faz o que tem vontade na hora que decide fazer. A boate serve de passagem para os ambientes íntimos, e de parada para quem quer beber no bar, por isso está sempre movimentada e animada.

Ale TequileiraDiante de toda essa movimentação, nossa deliciosa Alê Tequileira, a tequileira sexy, fazia sua apresentação apimentando a galera presente na boate.

Até os que circulavam por ali, pararam para ver a roupa exótica e a desenvoltura desta nossa atração.

Alê, brincou com homens e mulheres presentes, sempre simpática, alegre e sensual e ainda fez um show cheio de sensualidade e malícia para todos assistirem no palco da boate. Uma delicia!!

Sra Diskret sendo bolinadaO clima era de total picardia! Em cada canto da boate era possível ver a mulherada vestida daquele jeito.

Momentos de tentação e bolinação explicita não eram raros de ser ver, enquanto o rol de atrações eram exibidos no palco da festa.

Aqui é sempre possível se divertir, seja observando ou participando das brincadeiras, seja assistindo as atrações de qualidade, ou circulando e usufruindo das dependências intimas da casa.

Na sequencia, rolou o parabéns para os aniversariantes Sres. Ousado, Careca e Thiago com bolinho e a galera cantando junto com as esposas desejando um feliz aniversário.

Dany Laia a Gata da Hora do Jornal Meia Hora do RioAntes de chamarmos a atração principal da noite, tivemos o prazer e a exclusividade de exibir essa gata no palco da Las Vegas.

Esta é Dany do Casal Avatar, eleita naquele sábado pelo Jornal Meia Hora do Rio, a “Gata da Hora” da sua coluna de mesmo nome.

Só que na nossa festa podemos mostrar muito mais do que foi visto na foto do jornal! Tivemos a “Gata da Hora” assim do jeito que veio ao mundo, por alguns minutos para toda a galera presente.

Sra Pimenta recebedo MC Serginho e GazelaO clima estava nas alturas e a galera animada aguardava a apresentação de MC Serginho e Gazela que foram recebidos pela Sra. Pimenta com todo carinho e atenção que mereciam.

A nossa última atração da noite, infelizmente veio desfalcada.

A dançarina X Tudão não pode comparecer por motivo de complicações numa cirurgia feita a pouco tempo; já estava prontinha para entrar e arrasar.

MC Serginho e Gazela no palco da Las VegasAliás, fizeram muito mais do que isso; os dois demonstraram todo seu talento e carisma interagindo com a galera durante todo o tempo do show.

MC Serginho relembrou seus antigos sucessos, cantou músicas de outros artistas, mas principalmente mostrou seu talento em rimar livremente sobre o estilo de nossa festa.

Exaltou o clima e alegria do swing, versou sobre nosso estilo de vida e as relações ditas como normais, e ainda brincou com a semelhança da dançarina Gazela que substitui a falecida Lacraia.

Sra Ciumento arrasandoA galera curtiu de montão! Cantou e dançou com MC Serginho durante todo o tempo, e aplaudiu vigorosamente a dupla que se despedia do palco da Las Vegas.

Os dois ainda ficaram na festa por alguns minutos; tiraram fotos atendendo a solicitação dos fãs e curtiram o clima da festa.

Eles ainda tiveram a oportunidade de ver a Sra. Casal Ciumento arrasando no palco, dançando voluntariamente para o maridão e para toda a galera que não arredava é da boate para assisti-la. show!!

Sra Bombom RJ arrasandoAliás, isto é uma pratica normal em nossa festa, quando o palco fica liberado após a apresentação das atrações.

Esposas maravilhosas sobem ao palco para dançarem sensualmente e se exibirem para os maridos que assistem a tudo orgulhos e acompanhados de centenas de olhares cumpridos e gulosos.

Aqui podemos ver a Sra. Bom Bom RJ dando um show de sensualidade, apimentando ainda mais a festa e excitando a galera.

Mamada duplaA prova disso estava não só nos concorridos corredores de suítes, como também no labirinto e dark room que comportavam o vuco-vuco generalizado.

Mas também na boate, que agora curtia deejay Finno e seus sets de hip hop, dance e até de mpb dos anos 80.

Era possível ver nas mesas e sofás a galera bebendo e curtindo por ali mesmo, com exibições explicitas de muito tesão e prazer.

E mais uma vez, só temos que agradecer a presença e a participação ativa de todos vocês em amis uma festa bombada e cheia de alegria e sensualidade.

Deixamos aquele chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar nicks e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Avatar, Fred e Vilma, Real 10, Loira e Careca, Iniciantes 33, Correa, Dinho e Dadi, Chapa Quente, RealKsalRJ, Loira Misteriosa, Caxias RM, Décima Noite, Ousado e Saliente, Infinito, 7076, Prazer 1, Barra, Lagos e Fênix 31, Negro, Edana, Os Gostosinhos, Re Ruiva, Gomes e Priscila, Solar, Notre Femme, Delicia, Pedro e Vanessa, Sex, Apaixonado, Edson e Luisa, JJ, Irajá, WM, Barra Mansa, WE, Stylus, Chupa Que é de Uva, MD, RJ 21, Liberato e Jessica, Ingress, Ane e Junior, Jsal, Show de Casal, SHC, VX, Doce Alegria, Censura, Bom Bom RJ, Ciumento, Perfeito, Faz Nada e Henryane; Os solteiros(as) Pica de Elite, Apolo Grego, FLRN, Moreno RJ, Alini, Taradinha e Gata Perfeita.

Beijos ardidos

Para este sábado em clima de inicio da Copa do Mundo a Festa das Fulecas vai agitar sua noite e dar aquela força para a seleção. Para maiores informações basta clicar na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

A rádio sexo com pimenta transmite a festa ao vivo direto da boate todos os sábados a partir das 22 horas, basta acessar a página de nossa rede social e clicar em “Ouvir Agora” no bloco da rádio.

www.sexocompimenta.com

Um comentário:

  1. Parabéns pela bela iniciativa. A entrevista para Marília Gabriela foi ótima. Beijos

    ResponderExcluir