segunda-feira, 21 de julho de 2014

Gatas, Panteras e Onças invadiram a Festa das Felinas no último sábado na Las Vegas. Para o próximo quem quer fazer saliência vai para Festa do Trepa Trepa, que desde já promete!!

CASAL PIMENTA 26-07

E elas vieram!! Eram muitas gatas selvagens de todas as espécies; onças, panteras e tigresas que chegavam lindas e sensuais para mais uma noite de festa temática na Las Vegas.

O ambiente estava pronto; luz, som, bebidas, atrações e a casa já toda liberada desde a abertura, com a galera se reunindo na boate onde clips eram exibidos no telão sobre o palco.

Sra Passione na Festa das FelinasDeejay Finno já assumia o controle da pista, enquanto mais e mais frequentadores e visitantes de primeira vez chegavam na casa.

Ficamos na recepção esperando por todos que antes de ir falam com a gente por telefone.

 

Então é só receber e conhece-los para mostrar os ambientes e assim fazer com que fiquem enturmados e integrados a festa junto com os que já frequentam e se conhecem; evitamos as “panelinhas” dando a oportunidade de todos se conhecerem.

Stripper Rafael Azeredo

Com o tradicional boa noite, saúdo a todos os presentes, repasso as regras da festa e anuncio as atrações para a noite que está só começando.

A pista já bombando, sorriso nos lábios, alegria geral e irrestrita da galera que se diverte na boate, e daqueles que já circulam pelos corredores de suítes, dark room e labirinto buscando ou vendo os primeiros vuco-vucos da noite.

Casa cheia, clima quente embora fizesse muito frio lá fora, e no palco o stripper Rafael Azeredo na sua entrada surpreendente para apimentar ainda mais a galera.

 

Stripper Rafael Azeredo e a aniversarianteA mulherada atenta a cada movimento do show, enquanto nosso artista já começa a exibir as primeiras partes de seu corpo.

Logo ele vai para a pista interagir com a mulherada e incautas presentes, o que causa um frisson nas calcinhas de plantão.

A aniversariante da noite, de surpresa, ganha de presente uma participação especial no show enquanto é bolinada pelo nosso stripper mas ela não se faz de rogada e aproveita para também tirar sua casquinha.

Stripper Rafael AzeredoA brincadeira rola por alguns minutos e todos curtem de montão, mas aguardando o momento em que Azeredo deva retornar ao palco.

Isso porque, elas sabem que é na parte final que o stripper fica do jeito que veio ao mundo e do jeito que elas o querem ver, totalmente nu.

E assim acontece, após a execução de sua coreografia e exibição de membros e músculos para o delírio da mulherada presente e das que passando pela boate, param para apreciar o final do show.

Stripper AgathaApós toda esta exibição e ostentação masculina, é chegada a vez e a hora de dar a forra para os cuecas.

Trouxemos para isso a ninfeta Agatha; loira, esguia e deliciosa para enlouquecer homens e mulheres presentes.

Ela se apresenta de forma natural, dança e encanta a todos com sua graça e sensualidade, além de seus atributos carnais que despertam a volúpia e desejo de todos.

Stripper AgathaDepois de algumas evoluções na barra do pole dance, ela desce para a pista ficando mais perto de seu público e fazendo com que o show fique interativo e ainda mais sensual.

Na pista ela circula entre os presentes, parando aqui e ali, bolinando e sendo bolinada por homens e mulheres.

Neste momento todos a observam com atenção aguardando a oportunidade que terão com sua vinda em direção aos olhares gulosos que a desejam.

Stripper AgathaMinutos depois ela retorna ao palco para finalizar o show e mostrar tudo aquilo que todos desejam e querem ver.

E nossa gata loira tem muito para mostrar e exibir, e o faz com muita elegância.

Aprovada por todos, recebe uma longa salva de palmas enquanto deixa o palco totalmente nua.

A essa altura da festa todos já esqueceram do frio que fazia lá fora, pois o clima dentro da casa estava picante e fervendo.

Henrico e as "Henriquetes"Então para ferver a festa de vez chamamos o show de música ao vivo com Henrico.

A boate repleta o recebeu com muita animação e vontade de participar ativamente.

O cantor oficial da Las Vegas, canta e encanta com seu talento e carisma, esbanjando simpatia e alegria durante o show.

Versátil, ele canta um pouco de todos os ritmos, faz a galera cantar e dançar com ele os ritz atuais e do passado relembrando sucessos inesquecíveis.

Henrico e as "Henriquetes"Na segunda parte do show sempre rola a brincadeira com as esposas e mulheres presentes convidadas a subirem no palco espontaneamente; as chamadas “Henriquetes”.

Lá, elas dão um show de coreografia em conjunto, e de sensualidade extrema a medida que cada uma tem seu minuto de fama com nosso artista.

Este já é sem duvida um dos momentos mais esperados da festa, onde os maridos se enchem de orgulho e a plateia se deleita com essas mulheres maravilhosas.

Sra PassioneTerminado o show é hora de vuco-vuco com a galera partindo definitivamente para os ambientes íntimos da casa.

Na boate, muitos ainda permanecem curtindo os sets de funk e hip hop, além das esposas que aproveitam o pole dance liberado para realizarem a fantasia de dançarem sensualmente para seus maridos.

Uma mistura de fetiche e exibicionismo que é sempre bem vinda e admirada por todos que frequentam ou estão de primeira vez na festa.

Mulherada no poleE o vuco-vuco rolou solto mesmo, até o final da festa coma galera saindo feliz, leve, amassada e despenteada; sinal que a noite foi realmente boa!

Assim, agradecemos a todos que compareceram e deixamos um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar nicks e imagens o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Liberal RJ, Sr. e Sra. Simons, Iniciantes 33, Dias, Viviane e Bruno, Loira Misteriosa, Diversão, Fa e Ju, MD, Sexy, Kely e Junior, Edana, Felix e Gata, Show, Portelinha, Mi e Coca, Passione, Star, Paulo e Dyana, Re Ruiva, Frisson, Heitor e Manu, Avatar, BS, Roberto e Simone, Levado, VX, Nivea e Nando, MM Califórnia, Pedro e Drika, Stylus, Love, Negra e Mulato, Fugaz e Smile; Os Solteiros(as) Vagner Mendes, Taradão, Gatinha Manhosa e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para o próximo sábado convidamos todos vocês para fazerem um saliência e curtirem um furduncinho na Festa do Trepa Trepa; para mais detalhes clique na aba com nome da festa no menu acima desta postagem.

Para quem não é do Rio ou não pode ir a festa, fique por dentro e ouça tudo que rola com a transmissão ao vivo e direto da boate todo sábado a partir das 22 horas, pela Rádio Sexo Com Pimenta que é parte integrante da comunidade do swing oficial.

http://www.sexocompimenta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário