segunda-feira, 28 de julho de 2014

Imaginem o que rolou na festa do Trepa Trepa? Muito swing, ménage, vuco-vuco, muito trepa trepa, rsrsrs. Neste sábado teremos a Festa Sexy Bambolê, o primeiro campeonato Las Vegas de bambolê, vai ser imperdível!!

CASAL PIMENTA 02-08

Mesmo coma maior friaca no Rio a galera partiu rumo a Las Vegas para curtir a Festa do Trepa Trepa, que como não poderia ser diferente, foi um show de swing, ménage e vuco-vuco.

Como sempre digo, faz a festa quem está presente, e quem esteve na festa não se preocupou com o frio que fazia lá fora, afinal aqui dentro a temperatura está sempre alta e a galera animada.

Mulherada na festa do trepa trepaA noite começou como de costume, clips no telão da boate, casa toda liberada desde a abertura, dose dupla de ice para aquecer a galera, e a mulherada daquele jeito curtindo e nos fazendo curtir com elas.

Na pista já rolava um pouco de todos os ritmos sob o comando do deejay Finno, que colocou a mulherada para dançar e sensualizar desde o inicio da festa.

Além dos frequentadores habituais, como sempre, vários casais iniciantes também vieram para conhecer a casa e a festa e logo se juntaram aos demais.

Stripper Alex DracoEsta interação é muito importante para todos, os novatos não se sentem perdidos ou entre “panelinhas” e os mais experientes sempre podem conhecer novos casais.

Após o tradicional boa noite, e com a galera já entrosada e animada, deixamos todos os presentes preparados para o que viria a seguir.

Além dos que estavam na boate;  já havia o vuco-vuco dos que aproveitam inicio da festa com a casa liberada para fazer as primeiras “brincadeiras” da noite nos ambientes íntimos da casa.

Stripper Alex DracoMas era hora de colocar mais pimenta na galera, e para isso chamamos o primeiro show das atrações programadas para esta noite.

Alex Draco veio que veio para fazer o stripper masculino e deixar as calcinhas de plantão ainda mais excitadas que já estavam.

O cara vestido de policial, deu sua palinha no palco, mas logo estava na pista azarando e bolinando a mulherada, que também aproveitou para atacar como a Sra. Curtindo a Vida fez na foto.

Stripper Alex DracoApós circular pela pista e interagir com a mulherada presente, nosso stripper volta para o palco afim de mostrar com quantos paus se faz um show!

Ouvindo os gritinhos das incautas que nem piscavam para não perder um segundo do show, Draco foi se livrando da fantasia e ficando do jeito que veio ao mundo para o deleite delas.

O show termina com nosso stripper totalmente nu, e a mulherada de boca aberta com o tamanho do instrumento de trabalho dele, Ufa!

Stripper Michele GaldinoMas claro que temos que dar a forra para os cuecas, mesmo sabendo que elas gostam tanto quanto ou até mais ainda de ver o stripper feminino.

Michele Galdino veio para abrilhantar a noite e deixar todo mundo com água na boca.

A loirinha mais espevitada do swing carioca, arrasou como sempre, deu show no pole dance e usou de tudo na expressão corporal paralisando todos os olhares de quem estava na boate.

Stripper Michele GaldinoNa pista da boate, ela também interagiu com homens e mulheres, mas carregou mesmo foi a Sra. Geromim para um canto sob o palco.

Lá ela deu mais um show de sedução, e deixou a linda esposa semi nua para o delírio de todos nós.

Foi um esfrega-esfrega frenético, com direito a mordida na bunda e a puxar a calcinha com os dentes.

A galera aguardava ansiosa pelo restante do show que sempre trás uma grata surpresa para todos, principalmente para os que nunca viram show da loirinha.

Stripper Michele GaldinoDe volta ao palco, nossa stripper ainda fez mais algumas performances no pole dance, e dançou para a plateia enquanto tirava o restante de sua roupa.

Já completamente nua, se insinuou e se tocou diante dos olhares gulosos que a assistiam extasiados.

O final reservava ainda um show quase pirotécnico e  cenas de fetiche quando nossa estrela acende várias velas e pinga a cera que derrete sobre seu corpo e língua. Show!

Henrico e as "Henriquetes"Agora é hora de dançar e se divertir com o show de música ao vivo com nosso querido Henrico.

O “cara” que está bombando nas rádios com seu sucesso “Vai ou Racha”, canta de tudo um pouco, e levando os maiores sucessos de todos os ritmos coloca a galera para cantar e dançar com ele.

Além de seu talento musical, sobra também irreverencia, carisma e simpatia, o que garante um show animado, divertido e muito dançante para todos que permanecem na pista.

Henrico e as "Henriquetes"Em determinada parte do show, abrimos espaço para as esposas e mulheres que queiram se juntar a ele no palco e dançar para a galera.

Essas mulheres que sobem voluntariamente ao palco da Las Vegas, são chamadas de “Henriquetes” e sempre dão um show a parte de beleza e sensualidade.

Na plateia os maridos orgulhosos e todo o restante não arredam pé para ver de pertinho essas delicias dançando assim desinibidamente sob o comando de Henrico que coloca fogo nelas.

Henrico e as "Henriquetes"Elas dançam em conjunto e ainda se exibem individualmente, cada uma de uma vez, para que possam ser vistas por todos os presentes.

Mas ainda rola muita brincadeira entre elas, inclusive uma pegação generalizada, cheia de lambe lambe para delírio de todos.

Com certeza este é o queijo mais apimentado do swing carioca, sempre repleto de mulheres belíssimas e safadinhas, que curtem se divertir e deixar a todos em ponto de bala com todo esse exibicionismo.

Sra Avatar A Gata da HoraNa sequencia ainda tivemos a Sra. Avatar que mais uma vez foi destaque no Jornal Meia Hora na coluna Gata da Hora aqui do Rio.

A gata da hora, nos mostrou muito mais do que aos leitores do jornal, nos presenteando com stripper voluntário cheio de graça e sensualidade.

Depois desse show de atrações, foi a vez mesmo do vuco-vuco rolar solto com a galera liberando geral e fazendo aquela peregrinação entre o labirinto e os corredores de suítes e dark room.

Mulherada no palcoFoi mais um fervo na Las Vegas, e mesmo assim sempre há quem fique na boate para curtir o som e ver a mulherada que sempre sobre ao palco para dançar no pole dance.

Festa liberal é assim, cada um faz aquilo que tem vontade e se diverte a sua moda, nada de repressões ou regras impeditivas.

O importante é dar condições para que cada um possa realizar as suas fantasias, mas sem a obrigação disso acontecer, pois nós fazemos a festa e a galera decide se quer brincar ou não, embora aqui não brincar seja realmente muito difícil.

Sra AvatarAssim, sempre agradecemos a presença de todos vocês em nossa festa, sejam veteranos ou iniciantes, o nosso muito obrigado.

Deixamos aquele chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar imagens e seus nicks, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Nesta noite foram eles os Casais Larinha e Digo, Iniciantes 33, Sem Nome, Ardente, Dinha e Dadi, Geromim, Chiclete, Faz Nada, Loira Misteriosa, Avatar, Chocomel, Hotness, Meio a Meio, Super Natural, Delicia, Solar, Loira e Careca, Debiel, Pantera, Espera Feliz, Weekend, Re Ruiva, Sexy, Caju, Sensação, Cigano, Curtindo a Vida, Desert e HD.

Beijos ardidos

Para este primeiro sábado de agosto preparamos uma festa especial que vai ter muita diversão e sensualidade, a Festa Sexy Bambolê vai ferver na Las Vegas. Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem e veja os detalhes.

E no sábado 9 de agosto vamos comemorar o aniversário da Sra. Pimenta em grande estilo com a Banda Anjos da Noite e muitas atrações.

Tudo sempre com a transmissão ao vivo pela rádio sexo com pimenta que é parte integrante da comunidade mais picante do meio liberal, é só acessar e ouvir!!

http://www.sexocompimenta.com/

5 comentários:

  1. Sra Pimenta,

    A belezura deveria aparecer nas fotos tb.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Pois é Sr. Anônimo,
    Nem sempre dá para aparecer, mas se ver algumas postagens anteriores poderá me ver sim.
    Ah, e obrigada pelo Belezura, rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Como faço para reservar para n solteiro?

    ResponderExcluir
  4. Então, basta clicar na aba com o nome da festa no menu e ler a publicação!

    ResponderExcluir
  5. Adoramos tudo e voltaremos sempre!!!
    Beijos Larinha e Digo

    ResponderExcluir