segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A Festa Sex Appeal apimentou a galera na Las Vegas, neste sábado vamos fazer Swing e Safadezas comemorando o niver do Sr. Safado da Bandida com "As Apetitosas" ao vivo! Vamos esperar você!!


A galera foi chegando para mais uma noite apimentada e a Festa Sex Appeal foi o pretexto ideal para a mulherada vir daquele jeito deixando a noite ainda mais picante e animada.
O Vuco-vuco rolou solto, mesmo nos primeiros minutos de festa pois a casa toda liberada desde a abertura permite estrepolias a qualquer hora dependendo apenas do gosto do freguês!

O apelo da festa era a sedução, o sexappeal que cada um executa e direciona para onde e quem achar interessante, afim é claro, de encontrar a tão falada afinidade entre as partes para se juntarem em um só e daí surgir o swing.

A diferença de uma festa como a nossa, reservada apenas para quem é do meio, é justamente a garantia de estar lado a lado de pessoas que buscam a mesma coisa que você busca, sem esbarrar em curiosos ou "franco atiradores" querendo se dar bem com o desejo do alheio.

Neste 17 anos de swing, sempre dissemos que quantidade não faz a qualidade de uma festa, e que outros fatores juntos fazem a total diferença entre o bom e o repleto; mesmo sendo óbvio que todos preferem uma festa cheia, e nós também, mas somente se todos os fatores puderem estar juntos no mesmo pacote.

Os trabalhos começaram com o telão exibindo clips enquanto a galera ia chegando e parando para conversar, se cumprimentar e conhecer os que vão de primeira vez na festa.

Depois deejay Finno assume a pista e coloca a galera para agitar enquanto os primeiros rolézinhos aos ambientes íntimos da casa começam, é a muvuca indo e vindo do labirinto aos corredores de suites e dark rom.

No palco começa o show de atrações com nosso stripper Felipe Brandão botando para quebrar com as calcinhas de plantão vidradas no físico do rapaz.

Ele que entra todo de preto, logo fica sem camisa para o deleite da mulherada e partindo para a pista, rola aquele momento de interação entre ele e as incautas interessadas em tirar uma casquinha do artista.

O stripper "sapeca" aquela arrochada básica animando a galera que assiste ao show com a esperança de ser chamada para participar da brincadeira também.

Pena que o tempo é curto e nem todas tem a sorte de ser convocada pelo stripper que já de volta ao palco, parte para a finalização de sua apresentação a medida que vai tirando peça por peça de sua roupa até ficar do jeito que veio ao mundo.

A mulherada vai ao delírio com o final do show e como tamanho do instrumento de trabalho do stripper da noite que arrasou no show sem sombra de dúvidas.

Os cuecas sem mantém ali ao lado das esposas, firmes e fortes a guardando o momento da "forra" que eles sabem que vão ter; e para isso trouxemos a deliciosa Ale Misteriosa.

A nossa loura entra nos moldes do Fetiche para o clima da festa, e vestida de dominatrix deixa a galera tensamente paralisada diante de sua performance.

Aos poucos ela vai tirando partes de sua fantasia e deixando ainda mais interessados no show os presentes na boate e os que passam entre uma ida para cá ou para lá entre os ambientes da casa.

Mesmo com uma fantasia forte, nossa stripper consegue demonstrar toda graça, elegância e sensualidade a cada minuto de seu show até ir para a pista e arrebatar a todos num momento de interação explicita.

Todos permanecem em seus lugares aguardando ansiosos a chegada de nossa artista que circula o salão interagindo com casais e singles presentes com uma bolinada aqui e uma sarrada ali.

A parada diante do palco já é um clássico! Ali ela se exibe para todos os levando a loucura geral enquanto a taxa de libido sobre estratosféricamente aos níveis mais elevados.

A brincadeira entre ela e a plateia dura alguns minutos, obrigando a todos a dedicar total atenção e interesse a cada movimento dessa performance cheia de sensualidade.

Quando da sua volta ao palco, percebe se todos os olhares a seguindo sem um piscar sequer, todos atentos aos menores movimentos da stripper da noite.

O show continua com dança e piruetas na barra do pole dance e claro, com a retirada do restante de suas peças de roupa para deleite de todos os olhares gulosos que a assistem.

Completamente nua, nossa estrela se dedica com mastreia em torturar a todos com picardia e requintes de crueldade por longos minutos.

O silêncio na boate pode ser ouvido ao fundo da música que toca, enquanto todos boquiabertos observam as evoluções da nossa competente stripper.

O show vai chegando ao final junto com a música mas ninguém arreda o pé da boate enquanto Alê ainda dança com volúpia e sentimento cada segundo da música.

É o final, pensam todos os presentes; mas mal sabem que ainda resta uma surpresa na manga, ou quase nela, de nossa stripper para este show prá lá de especial na Las Vegas.

A loura se coloca em pé diante do público se apoiando na barra do pole dance totalmente nua e com a fisionomia transformada de sensual para explicitamente safada.

Ela se contorce ao ritmo do restante da música que vai terminando, abre as pernas exageradamente e coloca a mão na vagina para surpreendentemente tirar de suas entranhas um colar de pompoarismo.

Sim, aquele colar das bolinhas que é usado para exercícios de fortalecimento dos músculos vaginais em pleno show de estriptease.

A galera vai a loucura e aplaude nossa artista que encerra o show sobre gritos e assobios da galera       animada e cheia de tesão após um show deste quilate.

A partir daí, foi a vez de todos curtirem Henrico com seu show de música ao vivo, que colocou a galera para cantar e dançar com ele os maiores sucessos de ontem e de hoje.

O cantor que está bombando com seu sucesso "Vai ou Racha" em muitas rádios do País, cantou de tudo um pouco, passando pelos anos de 80 e 90 assim como pelos sucessos de hoje nos mais variados ritmos.

O show elevou de vez a temperatura da festa e deixou todos em pleno estado de animação, o que com certeza contribuiu para a sequência do restante da festa.

A retomada da pista por deejay Finno trouxe o set de hip hop para a mulherada se soltar e dançar sensualmente para seus maridos e para todos que permaneceram na boate afim de curtir e observar este momento exclusivo e ao mesmo tempo exibicionista dessas mulheres maravilhosas.

O movimento nos corredores de suites, dark room e labirinto foi intenso, e o vuvo-vuco rolou solto como deveria de ser para satisfazer a todos e seus desejos mais íntimos e secretos.

A nós o que nos cabe e agradecer a presença e a participação de todos a cada momento de nossa festa, deixando um chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Sem Nome, Bombom RJ, Iniciantes 33, Party Time, Faz Nada, Geromim, Chocomel, Embalo, De JPA, Sensação, Vai ou Racha, Sexy, Stylus, Menage, Bombom, Afrodisíaco, Avatar, Belquior e Jana, BR Tesão, Re Ruiva e Cup Cake; Os Solteiros(as) Optimus, Vagner Mendes, Negra Quente, Chupa Que é de Uva, Isabelle e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado 23/8 preparamos uma festa cheia de Swing e Safadezas para comemorar o niver do Sr. Safado da Bandida e fazer ferver sua noite de sábado com o show das Apetitosas ao vivo. Veja mais detalhes clicando na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.
E para quem não puder ir, sinta-se dentro da festa ouvindo a transmissão ao vivo direto da boate a partir das 22 horas pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da Rede Social Adulta e Liberal que mais cresce na net, bastando clicar em "Ouvir Agora" no bloco da rádio que funciona 24 horas por dia.
http://www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário