terça-feira, 12 de agosto de 2014

Festa de aniversário da Sra. Pimenta com a Banda Anjos da Noite foi o mundo se acabando na Las Vegas!! Neste sábado a Festa Sex Appeal vai tocar fogo no swing!

CASAL PIMENTA 16-08

Ufa!! Enfim chegou o grande dia! Após meses de trabalho e preparo da festa de aniversário da Sra. Pimenta que mais do que uma comemoração, iria marcar o ano de 2014 no swing carioca.

E não foi diferente! Todos os anos essa é a festa mais esperada no swing do Rio de Janeiro, mas neste ano de 2014 decidimos nos superar e fazer uma festa realmente inesquecível para parar o Rio.

Sra Pimenta com Penélope charmosaA Sra. Pimenta estava deslumbrante, linda e animada com tudo o que iria acontecer nesta noite especialmente preparada para a comemoração de mais um aniversário.

Ao lado da nossa assistente e amiga Penélope Charmosa, ela posava para a foto enquanto recebiam os amigos que chegavam para a festa.

A casa ficou muito cheia rapidamente, e olha que muitos que estavam nas nossas listas de convidados infelizmente não puderam comparecer.

Show de abertura com HenricoDe qualquer maneira tivemos a festa mais concorrida da Las Vegas, com todos os ambientes lotados inclusive os camarotes que foram liberados.

No palco, Henrico fazia o show de abertura da festa colocando os presentes para dançar e cantar com ele, enquanto mais e mais amigos chegavam para a festa que estava apenas começando.

Day e Celso os tequileiros hot da festaMesmo no inicio da festa muitos já circulavam entre o labirinto, espaço las vegas e corredores de suítes, pois sempre trabalhamos coma casa toda liberada desde a abertura.

Os primeiros vuco-vucos já rolavam enquanto que na pista deejay Finno comandava o show dos Tequileiros Hot.

Eles agitaram a galera com a performance de tequila estrategicamente programada para apimentar e esquentar a galera nesta noite fria de inverno e tempo virando no Rio de Janeiro.

A tequileira hot agitando a festaMulheres e homens se entregaram ao convite de nossas tequileiros para participarem da brincadeira.

Nossos frequentadores recebiam além da dose de tequila despejada diretamente da garrafa em suas bocas; uma generosa dose de sensualidade e picardia.

Os cuecas e as calcinhas de plantão aproveitaram a oportunidade para tirar suas casquinhas dos nossos tequileiros que senão conseguiram, tentaram com certeza  atender a todos que se prontificaram a participar da brincadeira.

Tequileiros hot no niver da Sra. PimentaA essa altura o clima da festa já estava lá em cima, com a galera totalmente animada e integrada na festa.

No terraço os fumantes conversavam enquanto saciavam seu desejo, mas logo voltavam para a boate onde a festa se desenrolava.

Nos camarotes a agitação era ainda maior, com a galera curtindo tudo que acontecia na pista da boate, e com os primeiros amassos e situações extremamente sensuais e até sexuais.

Banda Anjos da Noite na Las VegasEnquanto isso no palco o maridão Sr. Pimenta ia anunciando um por um os apelidos dos casais presentes na festa, e se preparando para anunciar a atração mais especial e esperada da noite.

Conforme anunciamos, estava lá pronta para entrar no palco a Banda Anjos da Noite com todo seu aparato de som e luz, montados especialmente para esta apresentação na Las Vegas.

A galera que entupia as dependências da casa, estava excitada aguardando o momento de soltarem a voz já nos primeiros acordes da banda que iniciou tocando a musica tema do Rock In Rio.

Acima, o vídeo de uma música da banda Anjos da Noite executada e interpretada com todo talento e carisma de seus vocalistas e integrantes, acompanhada pela galera presente.

Banda Anjos da NoiteO show que durou cerca de noventa minutos teve de tudo, anos 70, 80 e 90, rock in roll, sertanejo, e até o clássico YMCA.

A galera curtiu cada música, cada troca de roupa dos vocalistas, cada momento de interação e cada acorde.

Na última música que fecharia o show, até o Sr. Pimenta foi convidado para estar no palco (de vermelho) e curtir de pertinho toda a sonoridade da Banda Anjos da Noite, que simplesmente detonou a noite na festa de aniversário da Sra. Pimenta na Las Vegas.

Stripper da Sra PimentaJá no palco o Sr. Pimenta, este que voz escreve, aproveitou para anunciar o momento mais esperado da noite.

O show stripper da aniversariante já é tradição nas festas de comemoração do aniversário da Sra. Pimenta, e neste não poderia ser diferente.

Ela que agora é lutadora de Muay Thai, calcou suas luvas, se vestiu de preto com capa e tudo, para presentear os fãs, amigos e frequentadores das nossas festas, que estavam ali entre outras coisas para aquela apresentação.

Stripper da Sra PimentaOs presentes que se aglomeravam na pista da boate e nos camarotes, aplaudiam e gritavam em todos os instantes do show.

A aniversariante, foi então tirando cada peça de roupa e estigando a todos que a assistiam.

Mulheres e homens presentes babavam a cada movimento no palco apertado pelos instrumentos da banda que ainda estavam por ali; a música de Lorena Simpson, ecoava pela caixas de som juntamente com os comentários dos que a assistiam.

Stripper da Sra. PimentaTudo era transmitido, como em todos os sábados pela Rádio Sexo Com Pimenta diretamente da boate, e assim mesmo quem ficou em casa pode acompanhar ao vivo o que acontecia ali.

Com cada vez menos roupa, a loiríssima Sra. Pimenta arrebatava a todos com sua graça, elegância e a incrível forma cuidada com muita malhação e treinos de Muay Thai.

Até quem estava em pleno vuco-vuco, veio para acompanhar o show só visto por duas ou três vezes ao ano.

Stripper da Sra. PimentaAo desenrolar do show, nossa musa foi ficando do jeito que veio ao mundo, e terminou assim, inteiramente nua, para o delírio de todos.

Sob os aplausos e apupos da galera, a Sra. Pimenta encerou o show agradecendo a todos pela presença e carinho.

Mesmo com final do show a galera não arreda pé da boate, esperando ainda a outra parte das comemorações do aniversário da promoter mais apimentada do swing carioca.

Parabéns para Sra PimentaAntes da parte final, o maridão volta ao palco, para junto com todos os presentes cantar os “parabéns à você” e soprar a velhinha do bolo.

Agora de posse do microfone, ele convoca a todos para formarem um corredor humano de homens e mulheres pela pista da boate.

Enquanto o corredor é formado, muitos descem dos camarotes somente para participarem da mais tradicional brincadeira das comemorações do aniversário da Sra. Pimenta nos últimos 10 anos.

O verdadeiro corredor polonÊsO verdadeiro e único corredor polonês, presenteia a todos os presentes que esperam um ano inteiro por este momento.

Após formarem um corredor, eles tem a oportunidade de dar os parabéns a Sra. Pimenta ali bem de pertinho.

Ela que acabara de fazer seu show stripper, passa por entre o corredor totalmente nua, recebendo os cumprimentos, o carinho, e as sarradas e alisadas de todos seus amigos e fãs, sejam eles homens ou mulheres.

O verdadeiro corredor polonÊsA brincadeira dura o tempo necessário para que todos possam estar ao lado dela e render as suas homenagens.

Como em todos os anos, dezenas de pessoas se posicionaram no corredor para terem este momento com ela; sejam amigos e conhecidos de longa data, ou aqueles que a conheceram ali, estando na festa pela primeira vez.

Aos poucos o corredor vai se desfazendo a medida que ela é cumprimentada, e ao final de alguns minutos encerramos a brincadeira, e liberamos a pista para a galera continuar curtindo a festa.

Casal Pimenta agradecendo a todos pelo carinho.

O vuco-vuco rolou firme e solto, não só no labirinto, dark room, ou corredores de suítes privativas ou coletivas; mas também nos camarotes, que liberados foram a sensação da festa.

Ficamos realmente felizes por termos podido proporcionar uma festa especial como esta, que realmente ficará na memória dos que lá estiveram e curtiram junto com a gente, e pelos elogios e parabéns recebidos de cada um dos frequentadores.

Agradecemos a todos imensamente não só pela presença, mas por todo o carinho que sempre nos dispensam, e também pela participação sempre ativa que faz a festa ser um sucesso sempre.

Deixamos um chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar suas imagens e nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Sem Nome, Par Perfeito, Chiclete, Avatar, Marido e Esposa, Slim, Ingress, Fogosa e Tarado, Faz Nada, Geromim, Anjos, Loira e Careca, Forever Nit, Loira Misteriosa, Dinha e Dadi, Cereja, Ventura, Maduro e Maysa, Paty Lili e Nando,  Chocomel, Diversão, Playboy, Pantera e Dinho, Edana, Fryson, Gui RJK, Sempre Mais, Dias, Solar, Chapa Quente, Delicia, Cadu Carioca, Perfumado, Prêmio, Ilha, Stylus, Sempre Junto, Primus, MGT, Ama Gêmea, Correia, AA, Welness, Meier, Pacato, Solar(2) Fami, Notre Femme, Passione, Frysson, Legal Rio, Nascimento, Carlos e Cláudia, Jhony Bravo, Fugaz, Sensualidade, Censura, Espera Feliz, Sensação, Diskret, Edson e Pri, Estilo, Maluquinho, Playboy (2), Doçura, Le e Mary, MD, Wander e Lise, Myriad, e MJ Santos; Os Solteiros(as) Falcon, Leozinho, Alípio, Vagner Mendes, Junior SCC, Batman e Robin, Pica de Elite, Taradinha, Eli Safada, Mell, Alê Misteriosa, Danada e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado 16/8 a festa Sex Appeal promete apimentar a noite de vocês, clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para ver os detalhes.

Estaremos ao vivo a partir das 22 horas transmitindo direto da boate pela rádio Sexo Com Pimenta, bastando acessar e clicar em “Ouvir Agora” para ficar pertinho da gente.

http://www.sexocompimenta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário