segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Rolou de tudo na Festa Swing e Safadezas no último sábado na Las Vegas! Neste teremos a inauguração do quarto com CAM e dose dupla de cerveja e ice na Festa Sabe de Nada Inocente… Vem com a gente!

CASAL PIMENTA 30-08

A Festa Swing e Safadezas foi idealizada para comemorar o aniversário do nosso amigo Sr. Safado, mas o presente foi para dado todos os presentes

Rolou de tudo nesta festa, gente bonita, animada, casa cheia, muito vuco-vuco e o show do grupo As Apetitosas; elas deram um toque todo especial para esta festa e agitaram a galera!

Stripper Ale MisteriosaA noite de sábado começou daquele jeito, com a galera chegando para mais um festão na Las Vegas.

Depois da primeira meia hora com telão no palco exibindo clips para receber a galera, deejay Finno sacudiu a pista tocando um pouco de todos os ritmos.

Mas é chegado o momento do show de atrações de todos os sábados, e iniciamos com o stripper feminino da nossa deliciosa Ale Misteriosa, que como sempre, arrasou no figurino e na apresentação do show.

Stripper Ale MisteriosaA loira mais sensual do swing carioca chegou chegando e prendendo a atenção de todos na boate.

Mesmo com a casa toda liberada desde a sua abertura, o que permite aos frequentadores circular e desenrolar os primeiros vuco-vuco na hora que desejarem; a maioria estava na pista grudados nos movimentos da nossa stripper.

Logo ela estava na pista da boate interagindo com homens e mulheres presentes, permitindo assim, um delicioso contato físico cheio de sarradas e bolinadas de ambas a as partes.

Stripper Ale Misteriosa

Este momento de interação dura alguns minutos, e é sempre esperado seja pelos habitues ou pelos novatos que sempre se fazem presentes nas festas.

Após circular pelo salão e dedicando sua atenção para todos os presentes, nossa stripper não deixou de presentear o aniversariante da noite com aquele agrado super sensual.

Este foi só o inicio das comemorações para o nosso aniversariante, que teve uma noite dedicada a ele, e aproveitada nos mínimos detalhes.

Stripper Ale MisteriosaMas voltando ao show, a bela Ale Misteriosa já no palco, da iníco a parte final do seu show sempre muito concorrido pelos presentes.

Nesta parte, ela mostrar como tirar a roupa com graça e elegância e testa nossos batimentos cardíacos sempre na frequência máxima.

Linda e nua do jeito que veio ao mundo, nossa estrela termina sua apresentação sob os aplausos da galera e dos olhares gulosos que nem piscam para não perder um segundo sequer de sua saída do palco da Las Vegas.

Stripper Celso LopesMas a forra da mulherada vem com o stripper masculino Celso Lopes vestido de PM, para aguçar a fantasia de muitas mulheres presentes.

Já na entrada ele arranca o suspiros da calcinhas de plantão, e logo que vai para a pista recebe o assédio da mulherada que são imediatamente colocadas dentro do seu show.

São várias esposas e solteiras que se colocam a disposição do nosso artista para terem uns segundos junto dele para que possam tirar aquela casquinha básica.

Stripper Celso LopesApós várias intervenções e participações da mulherada, nosso stripper volta para o palco e finaliza seu show.

A mulherada vai ao delírio ao ver e apreciar o físico de nosso stripper, mas ainda aguardam o momento final de sua apresentação.

É neste momento, que o stripper totalmente nu recebe os gritos e assobios da mulherada enlouquecida e abismada com o tamanho de seu instrumento de trabalho; a temperatura sobe e não há ar condicionado que dê vazão para tanto calor!

Grupo As ApetitosasNesta noite por motivo de imprevisto, não tivemos a presença do cantor Henrico que só pode chegar quase no final da festa.

Na sequencia, cantamos os parabéns com direito a bolinho entregue pela Penélope Charmosa, ao aniversariante da noite.

No palco recebemos As Apetitosas que vieram arrasando e nos brindaram com um show super animado, divertido e com um visual bonito e sensualíssimo, aprovado por todos.

Grupo As ApetitosasAs funkeiras apimentaram a festa e apeteceram nossos frequentadores com muita dança, paródias de sucessos conhecidos e muita brincadeira e interação com a plateia.

Elas cantaram, zoaram, dançaram, interagiram e provocaram os presentes, se dirigindo a um ou outro do público que despertavam um toque especial e propício para uma brincadeira gostosa.

A maioria dos presentes estavam lá na boate, entretidos com o show, enquanto alguns incautos ainda circulavam entre o labirinto e os corredores de suítes.

Grupo As Apetitosas e mulheres da plateiaApós alguns minutos de show, até a mulherada presente subiu ao palco para dar aquela palhinha para a galera.

Foram algumas solteiras e esposas como a Sra. Amor Perfeito de vermelho ao fundo e a Sra. Geromim do jeito que a galera gosta de ver.

Elas dançaram e brincaram com o grupo; e encheram nossos olhares de alegria, sedução e desejo além, de despertarem todos nossos instintos sexuais mais escondidos.

Grupo As ApetitosasAté os homens participaram do show; digo até, porque normalmente são eles os mais arredios e tímidos num momento como este.

Mas um time de gatas como estas são motivo bastante e suficiente para arrancar qualquer timidez e levar para o palco homens como o Sr. Araújo FB que curtiu de montão.

Na pista a esposa Sra. Araújo FB estava com o sorriso de orelha a orelha vendo o maridão se divertindo e aproveitando a bolinação oferecida pelas integrantes do grupo.

Grupo As ApetitosasAté um dos deejays da casa, o deejay Vinicius ganhou de presente uma bucetada da integrante Bruna Morena.

Tudo isso rolando enquanto elas cantavam as músicas conhecidas da galera e também a zoação com paródias em cima dos ritz mais conhecidos.

A galera se divertia e se deliciava com as brincadeiras no palco, enquanto dançavam e viam a mulherada na pista balançando o tamborzão para nosso deleite.

Grupo As ApetitosasMas ainda faltava a participação e o presente para o aniversariante Sr. Safado que ganhou uma “surra” de bunda da deliciosa Neydinha integrante do grupo.

Nosso amigo fez a sua festa no palco com As Apetitosas e no final ganhou beijos e abraços de todas que o felicitaram pelo aniversário.

Toda a galera e os convidados para o aniversário curtiram e deram aquela moral para o amigo e frequentador que estava sem a esposa Sra. Bandida por motivos familiares.

Grupo As ApetitosasO show seguiu por mais alguns minutos cheio de coreografias e com muito rebolado por parte das dançarinas do grupo.

A galera se despediu com muitas palmas e direito a fotos de recordação com As Apetitosas que mais uma vez forem sucesso total em nossa festa na Las Vegas.

Agradecemos a todas integrantes do grupo e ao amigo Leandro Panisset, produtor, empresário e marido da Vanessa vocalista do grupo, valeu queridas!!

LV Safadezas16Neste clima a festa seguiu noite a dentro com muito vuco-vuco, swing e ménage por parte dos participantes.

Foi um fervo só ver os ambientes íntimos da casa super concorridos e a brincadeira rolando solta entre todos.

Assim, só temos que agradecer a presença de todos vocês em mais uma noite de magia, conquistas e realização de desejos e fantasias de vocês.

Deixamos aquele chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar imagens e seus nicks, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Os Gostosinhos, Xande e Kely, Araújo FB, Nômade, Iniciantes 33, Loira e Careca, Delicia, Afim, Sem Nome, Ba RJ, Amor Perfeito, Geromin, Extremo Prazer, Faz Nada, Ardente, Chocomel, Super Natural, Chiclete, Suor, Drimar, Dias, RealksalRJ, Loira Misteriosa, Any e Junior, Re Ruiva, Safado 40, Carla e Ygu, Forever Nit, Fugaz, Belo e Bela, Afrodisíaco, Pantera, Ousadia, Cupe Cake e Absolut VP; Os Solteiros(as) Sr. Safado (sem a Bandida), Alto Safado 29, Atleta, Fantástica Gata, Safadinha e Penélope Charmosa.

Beijos Ardidos

Para este sábado final de agosto preparamos a festa Sabe de Nada Inocente… com dose dupla de cerveja e ice, música ao vivo e a inauguração do quarto com CAM para os mais exibicionistas.

Veja mais informações clicando na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem, ok?

Lembrando que tudo será transmitido ao vivo e direto da boate a partir das 22 horas pela Rádio Sexo Com Pimenta na página inicial da comunidade adulta e liberal mais picante da net, é só acessar:

http://www.sexocompimenta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário