terça-feira, 30 de setembro de 2014

Festa da Primavera foi com tempo meio lusco fusco, mas o swing rolou solto e a galera se divertiu muito!! Neste sábado véspera de eleição, tem a Festa Aperte e Confirme: Swing!! Vem treinar e swingar com a gente!!


A Festa da Primavera teve a intenção de marcar e comemorar a chegada da nova estação, além de agitar a mulherada para o evento. Elas agitaram geral, o tempo é que não entrou muito no clima da festa, esteve nublado e até caiu uns pingos de chuva durante a noite, mas a festa rolou, e como rolou!!

A galera como é de costume, veio chegando tranquila, e tomando aos poucos os espaços da boate onde rolava clips no telão sobre o palco para ir colocando todo mundo no clima da festa.

A casa sempre toda liberada desde a abertura já permitia os primeiros "rolézinhos" nos espaços íntimos da casa, onde os mais apressadinhos já faziam as primeiras "brincadeiras" da noite.

O bar já fervia, a galera cheia de sede aproveitava a já tradicional promoção da ice dose dupla e também a dose dupla surpresa de cerveja; enquanto alguns iam ao terraço para tomar um ar e dar aquela fumada para a turma do cigarro.

A pista já bombava sob o comando do deejay Finno que tocou todos os ritmos atendendo a galera que se esbaldou na pista da Las Vegas a noite toda.

Hora do show de atrações na nossa festa que começou com Henrico agitando geral com sua música ao vivo cheio de energia, carisma e talento.

Ele colocou a galera para cantar e dançar junto com ele como sempre faz, e animou a festa com os ritz de sucesso de ontem e de hoje, num repertório prá lá de animado e eclético, capaz de agradar a gregos e troianos presentes.

Abrimos o show stripper com a linda ninfeta Agatha cada dia mais loira e mais deliciosa como podem observar.

Toda de preto, vestida de mágica, ela conseguiu endurecer a varinha de condão de todos os cuecas presentes no salão da boate com suas formas tenras e a pele branquinha e lizinha.

Claro que não faltou aquela descida à pista para interagir com a galera que não arredava o pé da boate, só aguardando a oportunidade de estar pertinho da nossa stripper e tirar aquela casquinha da nossa delicia.

Muitos que já estavam no vuco-vuco por conta do labirinto pertinho da boate, deram aquela acelerada para ainda terem tempo de assistir ao show que sempre arrebata à todos.

De volta ao palco, nossa loirinha que agora está mais para loirona, num passe de mágica tirou as peças que cobriam as partes mais cobiçadas e desejadas pela galera.

E assim quase do jeito que veio ao mundo, ela encheu nossos olhares gulosos de graça e beleza, deixando todos felizes e satisfeitos com sua performance, parabéns!!

Na forra para as calcinhas de plantão, levamos para a festa uma estreia que fez a mulherada ficar toda arrepiada e curtir de montão o show stripper masculino da noite.

Henzo, não veio vestido apenas de policial, um fetiche comum da mulherada, mas sim de algo parecido com o Robocop, o que de cara já prendeu a atenção de todos os presentes.

Logo no início do show, já era possível ouvir os primeiros gritinhos das mulheres mais animadas com a presença do nosso stripper da noite.

Henzo, correspondeu de imediato, e descendo a pista ainda vestido interagiu com a mulherada e acabou escolhendo uma para coadjuvante de seu show de estreia.

A sortuda foi a Sra. Casal Curtindo a Vida, que se derreteu todinha para nosso stripper ainda na pista da boate, conquistando a atenção do nosso artista.

No palco os dois dançaram juntos, enquanto ela o ajudava a se livrar de parte da chamativa fantasia, até ficar com os movimentos mais soltos e os músculos à mostra para todos que assistiam.

Além de um belíssimo show de estreia, nosso stripper ainda nos presenteou com a participação desta maravilhosa esposa, nos exibindo seus encantos ocultos, para o deleite da galera.

Depois de algumas brincadeiras e evoluções no palco, nossa coadjuvante ainda ajudou o stripper a tirar o restante da fantasia que ainda escondia o armamento utilizado pelo Robocop.

Logo, ela pôs à mostra o enorme "trabuco" do nosso herói com total aprovação da mulherada que assistia a tudo com água na boca.

Mas a homarada não se arrependeu de estar ali assistindo o show do stripper masculino, pois generoso, sempre colocava em evidencia a beleza da esposa escolhida para participar do show.

Mas ainda havia uma surpresa guardada para todos, pois nosso stripper não se conteve apenas com uma esposa; após a participação da Sra. Curtindo a vida, Henzo tirou a peça que faltava para ficar literalmente do jeito que veio ao mundo, fazendo a alegria da mulherada.

E assim, desceu mais uma vez para a pista da boate da Las Vegas, escolhendo uma segunda esposa para com ele finalizar o show desta noite de estreia.

A escolhida desta vez foi a Sra. Casal Sensação, que não só nos exibiu seus volumosos dotes, mas que também se aproveitou ao máximo do nosso estreante.

Os dois fizeram juntos e de improviso, algo que nos parecia à todos, que rolaria um sexo ao vivo ali mesmo; foi um tal de chupa aqui, aperta ali, esfrega acolá, que deixou a todos extremamente excitados ao final do show.

A essa altura, a galera estava mais que apimentada, e a movimentação rumo aos ambientes íntimos da casa ficou frenética, com aquele indo e vindo do labirinto e corredores de suítes.

O concorrido dark room estava pegando fogo; e ainda era possível para quem se dirigia ao terraço, ouvir os urros e gemidos que vinham do espaço Las Vegas, onde há quatro cabines privativas.

No palco agora liberado, começa a tradicional exibição das esposas que dançam na barra do pole dance para seus maridos, e que nós simples mortais, temos a sorte de poder assistir a tudo bem de perto.

Para sorte também de todos vocês leitores; um dos casais que curtem essa fantasia e que ainda nos permitem fotografar, é o Casal Tatuí.

A Sra. Tatuí como podem ver, é dessas esposas de dar água na boca de qualquer um, além de ser uma excelente dançarina e arrasar nas evoluções no pole dance.

A partir daí, foi só observar a interação da galera que curtiu o restante da noite como se não houvesse amanhã; e vê-los sair com os cabelos despenteados e roupas amassadas, como resultado de mais um festão, animado e sensual na Las Vegas.

Assim, só nos resta agradecer a presença de todos que estiveram conosco e parabenizar a todos pelo show de swing e menage que nos deram.

Ainda cabe aquele chamego especial, para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Marido e Esposa, Iniciantes 33, Faz Nada, Chapeuzinho e Lobo, Diskret, Sexy RJ, Delicia, Playboy, Bom Bom RJ, Gui RJK, Primus, Coca Cola, RJ, Eduane, K-RJ, Pantera, Sexo A3, Curtindo a Vida, 50, Stylus, Felinos, Tatuí, Amantes e Safados, Amor, BS, Sensação, Ele e Ela S2, Smile e VX; Os Solteiros (as) Bmend, Taradão, Vagner Mendes, Loirinha, Fogosa e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado véspera de eleição, preparamos a Festa Aperte e Confirme: Swing! Para a galera vir a festa e treinar como votar no domingo. Para mais detalhes clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

E não esqueçam que dia 11 de outubro, vamos comemorar o niver do Sr. Pimenta numa festa super especial, sempre com transmissão ao vivo direto da boate, a partir das 22 horas pela rádio sexo com pimenta. Basta entrar na página e clicar em "Ouvir Agora" no bloco da rádio.
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário