segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Niver da Penélope teve muita pegada e swing!! Neste sábado a Festa da Primavera vai comemorar a chegada da nova estação com muita picardia!!


Depois de uma semana quente, o tempo achou de mudar logo no final de semana trazendo queda na temperatura e muita chuva aqui para o Rio de Janeiro; e pior, chuva que achou de cair forte na hora que a galera começa a sair de casa para ir à festa.

Mas não tem jeito, a galera do swing espera a semana toda pela festa, é a noite para relaxar e "brincar" como costumamos dizer, então não há chuva que atrapalhe; claro que o movimento não ficou normal, mas que teve a festa teve, e quem esteve lá curtiu a valer, afinal faz a festa quem está presente!

A galera foi chegando, e o clima ficou gostosinho, a mulherada mais uma vez caprichou na produção nos mostrando suas formas e curvas, que nossos olhares gulosos não cansam de observar.

Dentro da casa liberdade total, com todos os ambientes liberados desde a abertura da casa, nada de "prender" as pessoas na boate, aqui você é quem decide onde ficar e a que horas ficar!

No palco o telão exibe clipes, enquanto a galera chega e se reencontra com amigos e frequentadores, rolando abraços e cumprimentos que já dão o tom amistoso do ambiente.

Muitos casais chegam pela primeira vez na festa; aliás, temos o maior índice de novos casais por festa nas noites liberais aos sábados no Rio.

Ao assumir o controle da pista deejay Finno coloca a mulherada para dançar tocando um pouco de todos os ritmos; e aqui, elas se soltam a valer sem se preocupar com detalhes que normalmente seriam verificados regularmente numa balada normal.

A chuva caia forte lá fora, mas quem estava dentro estava não só protegido como muito animados também, e não parava de chegar gente buscando diversão adulta e de qualidade.

O vai e vem entre labirinto e corredores de suítes já ia tomando corpo, e muitos já procuravam o primeiro vuco-vuco da noite; enquanto outros se divertiam na boate aguardando as atrações da noite.

Começamos com o show de Henrico que coloca a galera para cantar e dançar com ele ao som dos ritz de maior sucesso de hoje e de ontem, não deixando ninguém ficar parado na boate da Las Vegas.

Na sequência uma dose forte de pimenta para esquentar a festa, com o show de stripper masculino com o querido Rafael Azeredo.

O cara manda super bem e deixa as calcinhas de plantão super excitadas quando vai para a pista interagir com elas.

Mas a noite era da nossa Penélope Charmosa, afinal a festa em comemoração ao seu aniversário tinha que ter a sua participação para lá de especial.

E não poderia ter melhor hora para começar! Nosso stripper a levou para o palco onde após varias sarradas e bolinadas, e colocou para soprar a primeira vela da noite, daquelas mágicas que quanto mais você sopra mais acessas elas ficam!

Depois da participação especial da aniversariante da noite, Rafael Azeredo deu continuidade ao show com sua coreografia para tirar o pouco que restava de sua fantasia.

A mulherada que não desgrudava os olhares cumpridos sobre nosso artista, entrou em ebulição a partir deste momento tão aguardado por elas.

Ao final do show nosso stripper estava quase do jeito que veio ao mundo, isso se levarmos em consideração que ele não tirou o boné que usava.

Mas valeu! Ele que entrou vestido de bombeiro, um fetiche de muitas mulheres presentes, mostrou ao final do show o tamanho real de sua mangueira e instrumento de trabalho, para o delírio e alegria da mulherada presente que fez muito barulho com apupos e aplausos, show!!

A forra da rapaziada veio; e já que estavam passando mal por ver a mulherada entusiasmada com a mangueira do nosso bombeiro, trouxemos uma enfermeira para fazer os primeiros socorros.

Mas não era uma enfermeira qualquer, e sim a nossa linda e sensual stripper Alê, com seu uniforme no mínimo apetitoso.

Ela chegou chegando e arrancando suspiros dos marmanjos presentes, e diga-se de passagem, das marmanjas também; afinal, neste mundo liberal elas quase sempre gostam da fruta até mais que nós homens.

A loira deu o seu recado no palco da Las Vegas com sua coreografia e primeiras manobras na barra do pole dance, mas logo partiu para a pista da boate afim de interagir com a galera.

Este é sem dúvida um dos momentos mais aguardados da festa, pois nossa stripper circula entre os presentes interagindo com homens e mulheres, sem frescuras ou pudores.

Todos podem aproveitar o momento e se aproveitar da nossa stripper tirando aquela casquinha básica.

Mas ela também se aproveita da galera bolinando quem passa a sua frente, numa troca de caricias e delicias durante boa parte do seu show.

O que podemos dizer é que foram inúmeros atendimentos realizados pela nossa enfermeira nas calcinhas e cuecas de plantão, durante os minutos que ela permaneceu na pista da boate.

No palco, nossa artista mostrou realmente à que veio, e deu aquele show de acrobacias no pole dance enquanto tirava seu uniforme de enfermeira sexy.

O silêncio reinava na boate, ouvia-se apenas o som da trilha sonora escolhida para o show, e os olhares permaneciam imóveis sobre a nossa stripper.

Com muita elegância e sensualidade ela ia se desfazendo de cada peça de roupa, enquanto dançava se exibindo para a plateia presente.

Todos atentos, olhavam e aguardavam o momento final do show, onde a última peça seria gentilmente retirada para o deleite de todos; mas uma surpresa estava guardada e ainda seria oferecida para os incautos presentes.

Inesperadamente, nossa stripper voltou mais uma vez para a pista, só que agora semi-nua, para mais um momento de interação com a galera.

Sorte do Sr. Casal Delicia 3 que pode conferir de pertinho toda a beleza, o sabor e o perfume de nossa saborosa stripper Alê.

A galera se agitou ao máximo, foi mesmo uma grande sensação a participação do público no show desta noite, ô galera boa de lesco lesco!!

Mais alguns minutos se passaram até nossa stripper ir de vez para o palco da Las Vegas onde finalizaria seu show prá lá de empolgante.

Mas ainda haveria mais uma surpresa nesta noite especial de comemoração do aniversário da Penélope Charmosa, nossa assistente de palco de tantos anos.

Alê antes de subir, rumou em direção a ela e numa rápida e surpreendente manobra conseguiu pegar e levar a aniversariante para o palco junto com ela.

Lá em cima, as duas dançaram, enquanto Alê tratou de tirar o vestido de oncinha que cobria a nossa morena de 1,85 de altura.

A galera entrou no clima, todos curtiram e se divertiram muito com a cena das duas, uma loira e outra morena, meio que se pegando lá no palco num clima de brincadeira e descontração, uma vez que sabidamente nossa Penélope não curte relação com mulher.

Mas valeu a comemoração, e ainda vimos a finalização do show com nossa stripper completamente nua e exibindo aquele piercing brilhante que ela tem numa parte bem escondidinha e desejada de seu belo corpo, parabéns!!

Aproveitando o clima descontraído, chamamos a aniversariante de volta ao palco antes que ela pudesse recolocar a roupa, para receber o carinho da galera.

Relembramos bons momentos do passado e ainda tentamos fazer a brincadeira do desafio da Penélope, onde ela tentar fazer um sexo ao vivo no palco com um homem da plateia.

Nosso querido Sr. Safado da Bandida, que nunca escondeu seu interesse e desejo pela nossa enorme morena, logo se prontificou e subiu ao palco, mas a coisa não rolou.

O que valeu e vale sempre em nossas festas, é o clima leve e descontraído, onde cada um faz o que quer sem ser obrigado a nada, com total segurança, conforto e sensualidade.

Claro que não faltou bolo e o tradicional parabéns à você, cantado por toda a galera presente que depois partiu para comer o bolo da aniversariante.

Aliás, recebemos nesta noite outros aniversariantes como o Sr. Casal Delicia, o Sr. Casal Cimento e a Sra. Casal Sexy, todos devidamente reconhecidos e comemorados!

A Sra. Pimenta levou o bolo que estampava a foto da Penélope usada também no flyer que divulgava a festa.

A partir daí liberamos o pole e a pista para o comando de deejay Finno que tratou de agitar a mulherada com aquele set de funk que elas adoram dançar e balançar o tamborzão; e que nós adoramos observar e desejar.

Algumas esposas ainda subiram no pole para dançarem sensualmente para seus maridos e quem mais estivesse na boate para assistir; enquanto isso a muvuca se dirigia para os ambientes íntimos da casa e o vuco-vuco rolou solto até o final da festa.

Agradecemos a todos pela presença e deixamos um chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar imagens e seus nicks, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Safado e Bandida, Inciantes 33, Sr. e Sra, Lima, Delicia 3, Solar, Chupa Que é de Uva, Condor, Swing S2, Pedro e Ana, Quetin, Sexy, Negro, Felipe e Bianca, Stylus, Viviane e Bruno, De Jpa, Smile, Bello, Mônica e Fernando, Re Ruiva, JJ RJ, Couple Pepper, Eduardo, Ciumento, Beto e Val, Le Mari e Ousadia; Os Solteiros(as) Taradão, Tinho, Batman, Sapeca e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado teremos a Festa da Primavera, comemorando a chegada da nova estação, clique na aba com nome da festa no menu acima desta postagem para mais detalhes e informações.

Lembrando que todo sábado transmitimos a festa ao vivo, a partir das 22 horas direto da boate pela rádio do swing oficial, bastando apenas clicar e ouvir.
www.sexocompimenta.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário