terça-feira, 16 de setembro de 2014

Silvinho Blau Blau arrasou e adorou o swing na Festa Anos 80 da Las Vegas! Para este sábado teremos a comemoração do aniversário da Penélope Charmosa na Festa da Pegada, vai ser o fervo!!

CASAL PIMENTA 20-09 (1)

Foi mais um festão daqueles!! Estava tudo pronto para mais uma festa temática preparada com muito carinho e cuidado; casa toda decorada, iluminação típica dos anos 80 com globo de luz colorido, cerveja e ice geladas para a dose dupla, e ar condicionado bombando no labirinto, em todas as suítes, no dark room, nas cabines e na boate para refrescar a noite quente que fazia no Rio.

Abrimos pontualmente as 21:30 com a galera já chegando ansiosa e animada; no palco o telão exibia os famosos vídeos clips da época, para que o clima dos anos 80 já se instalasse na festa; sem contar com o figurino de época impecável do casal anfitrião.

A mulherada chegava daquele jeito com seus modelitos curtíssimos e justos, colados em seus corpos roliços e macios.

Na pista, deejay finno já assumia o controle colocando a galera para dançar tocando sets com os sucessos internacionais da época de 80 e 90, sem deixar de tocar os sets de funk que a mulherada adora, e que nós homens sempre esperamos para ver seus corpos suados balançando o tamborzão.

O clima já estava quente desde o inicio da festa, a galera cada vez mais animada, aguardava o que viria no decorrer da noite; enquanto alguns mais impacientes já circulavam pelos ambientes íntimos totalmente liberados desde a abertura da casa.

Isso além de gerar possibilidades, sempre possibilita alguma ou outra brincadeira logo de inicio, sem penalizar os frequentadores com imposições de horários ou obrigação de permanecer na boate.

Por isso que quem procura liberdade e diversão frequenta a Las Vegas aos sábados, pagando preço justo com todo conforto e higiene.

Falando em diversão, é hora de música ao vivo com o sempre carismático e talentoso Henrico, que também no clima da festa cantou e encantou a galera com vários sucessos dos anos 80.

Todos presentes na boate dançavam e cantavam com ele; que claro, não deixou faltar no seu repertório alguns ritz atuais para agradar a gregos e troianos.

Ao final do show, a surpresa foi o convite ao Sr. Pimenta para subir ao palco e acompanhar com ele a coreografia da música Lepo Lepo; a galera não só curtiu a novidade, como também acompanhou os dois.

Mas é chegada a hora de colocar mais uma pitada de pimenta na festa com a apresentação de Michele Galdino, a stripper do show feminino desta noite de Boogie Swing Anos 80.

A loirinha minhon e mais espevitada do swing carioca, chegou chegando e atraindo todas as atenções dos que já estavam e dos que passavam pela boate em direção ao labirinto ou aos corredores de suítes.

No palco, a bela executou sua coreografia mesmo sem poder usar a barra do pole dance no palco também ocupado com os instrumentos do show mais aguardado da noite.

Contudo, ele usou de toda sua sensualidade para já ir tirando algumas peças de sua fantasia, exibindo seu corpo malhado e com certeza desejado pelos cuecas e calcinhas e plantão presentes.

Mas ela também foi para a pista interagir com a galera, onde por alguns preciosos minutos, pode ser tocada e bolinada por homens e mulheres até escolher alguém para participar do seu show.

A escolhida desta vez foi a Sra. Geromim, que não se fez de rogada e curtiu sua participação no esfrega-esfrega que nossa stripper a submeteu.

As duas deixaram marmanjas e marmanjos babando, com uma sequência de posições especiais e repletas de sensualidade e sedução.

A brincadeira foi animando ainda mais a galera presente e a pegação já rolava solta na pista da boate, enquanto a galera esperava ansiosa pelo show principal da noite com um dos astros dos anos 80.

De volta ao palco, Michele Galdino deu aquele show de como tirar a roupa com graça e elegância; deixando todos vidrados e a espera do momento em que ela ficaria do jeito que veio ao mundo.

E ela ficou totalmente nua, e para deleite de todos nossos olhares gulosos presentes na boate, não faltou o show pirotécnico com aquele toque de fetichismo, ao usar velas acesas para pingar a parafina em sua língua e colo, para delírio de todos.

Infelizmente, não tivemos nessa noite a apresentação do stripper masculino, que embora agendado, faltou ao show; nos comunicando posteriormente que sua falta se deu por motivo de ordem médica. Pedimos desculpas em seu nome à todos que estiveram na festa e esperavam ver o show.

Enquanto aguardávamos a chegada de Silvinho Blau Blau, deejay Finno sapecava aquele set super sensual fazendo a pista pegar fogo.

A galera curtia se pegando, se esfregando e sensualizando ao som de músicas de ontem e de hoje e sobre a iluminação do globo colorido típico da época dos anos 80.

O vai e vem era frenético, os sempre concorridos labirinto, dark room e corredores de suítes também eram procurados por aqueles que ainda não brincaram ou que queriam um repeteco apimentado.

Alguns usavam o terraço para conversar ou fumar, enquanto que outros, curtiam mesmo a boate sem arredar o pé a espera do astro principal da noite desta festa.

E ele chegou agitando geral!!

Pegou o microfone ainda no camarote reservado à ele, e deu um boa noite para a galera, avisando que logo estaria no palco.

Foi o suficiente para a galera que já estava dispersa ir chegando e se juntando novamente.

Surpreendentemente, ele começou seu show no chão! Isso mesmo, Silvinho Blau Blau atacou de pista nas duas primeiras músicas, se aproximando da galera e dos fãs presentes.

Já na terceira música voltou ao palco onde pode ver a pista da boate cheia de gente bonita, animada e cantando junto com ele cada sucesso.

No palco o luxuoso acompanhamento de Luciano Bahia e seu teclado, davam ao show uma qualidade sonora digna dos palcos mais famosos!

Silvinho Blau Blau, executou um repertório com o que havia de melhor na época áurea dos anos 80; sem deixar é claro, de cantar alguns dos seus sucessos, até da época do grupo Absinto.

Simpático, ele conversou com a galera e elogiou o luxo da casa e o clima de alto astral que encontrou ali.

O show durou cerca de cinquenta minutos, com dose ou quatorze músicas, todas cantadas com entusiasmo pela galera presente, o que deu mais vida ao show tão esperado por todos.

Evidentemente que não faltou o seu principal e mais conhecido sucesso, que aliás lhe deu o sobrenome que usa hoje, Meu Ursinho Blau Blau.

A galera foi ao delírio!! Todos cantaram juntos e aplaudiram o astro dos anos 80 presente em nossa festa, muito show!!!

Agradecemos a todos que compareceram e que tiveram a oportunidade de ver e curtir mais este festão cheio de alegria, diversão, atrações e sensualidade para todos.

Deixamos um chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar imagens e seus nicks, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Sem Nome, Fenyx, Geromim, Iniciantes 33, Dinho e Dadi, Chiclete, Show, Pedro e Ana, Faz Nada, Edana, Elnamorados, Maskavo, Sexy Dreams, Embalo, Loira Misteriosa, Dicki e Liki, Fami, Gui RJK, Caju, Kadu Carioca, Quer Mais, Ingress, Meio a Meio, Censura, Bras, Amantes e Safados, Re Ruiva, Moderm Times, VX, Ele Ela S2, Playboy, SX 30, Black e Jackie RJ, Alma Gemêa, Pimenta Bangu, Kiko e Lola, Safado 33 e Fugaz; Os Solteiros(as) SGT Tatuado, Xandi, Falcon, Carvalho Nogueira, Smile, Mel Alma Gemea e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado, teremos a comemoração do aniversário da nossa assistente Penélope Charmosa na Festa da Pegada preparada com muito carinho.
Veja mais detalhes clicando na aba com nome da festa no menu acima desta postagem.
Lembrando que toda a festa é transmitida direto da boate ao vivo a partir das 22 horas pela rádio sexo com pimenta. www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário