segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A galera que compareceu em massa, apertou e confirmou: swing no sábado véspera de eleição com uma surpresa muito legal na Las Vegas!

Passando para desejar uma boa semana à todos!!
Aqui estamos animados com a festa deste próximo sábado comemorando o aniversário do Sr. Pimenta, vai ser um festão e esperamos todos os amigos e futuros amigos lá!

Além de toda expectativa da festa de aniversário do Sr. Pimenta; iniciamos o mês de outubro na véspera do domingo de eleições com a Festa Aperte e Confirme: Swing! Assim, podemos colocar a galera que compareceu em massa no clima da festa da democracia nacional.

A galera foi chegando e aos poucos tomando os espaços da ampla boate da Las Vegas, onde no palco, já rola clips no telão e a tradicional dose dupla de ice para refrescar e relaxar quem chegava.

A mulherada já estava daquele jeito logo no inicio da festa como as animadas Sras. Sexydreams e Embalo, já usufruindo dos espaços da casa toda liberada desde a abertura da festa, proporcionando total liberdade para os frequentadores.

Mas a noite que já prometia, começava com uma surpresa muito especial para todos nós. Uma equipe de uma TV Chilena estava presente na boate, acompanhando um casal chileno e dois casais brasileiros que escolheram a nossa festa na Las Vegas, para irem pela primeira vez ao swing.

A filmagem, faz parte de um documentário encomendado à produtora pela TV Chilena que vai mostrar o roteiro erótico e sexual das capitais mundiais mais famosas e visitadas pelos turistas de todo o mundo.

Claro que avisamos à todos os presentes sobre as gravações que seriam feitas não da festa e de seus frequentadores; mas apenas do grupo de três casais e do Casal Pimenta na qualidade de anfitrião, sem que ninguém aparecesse nas filmagens.

Tranquilos, todos já curtiam a festa e a sacudida de deejay Finno que assumia o controle da pista colocando a galera para dançar todos os ritmos sem nenhuma restrição ou falsos moralismos.

Aproveitando este clima, levamos Rodrigo e Natalie, o casal chileno para o palco afim de apresenta-los para a galera e os integra-los ainda mais a festa.

A galera fez aquele recepção e saudação show de bola, e quando perguntei se alguém queria experimentar um casal chileno, só se ouvia, eu quero... eu quero... eu quero...

O casal agradeceu muito a recepção e curtiu a animação dos swingueiros brasileiros enquanto os levava para conhecer as dependências da casa, respondendo a perguntas de ambos e seguidos todo o tempo pela câmera que não para de filmar.

Na sequência soltamos o show de Henrico, com sua música ao vivo vibrante, animada e cheia de talento e carisma.

O cara deu aquele show de costume, colocando a galera para dançar e cantar com ele de Cazuza a Claudinho Bochecha, passando por vários ritmos e ritz de épocas passadas e de hoje também.

O clima de festa sempre descontrai e ajuda a galera não só a se divertir mas a se soltar e relaxar também, enquanto alguns já circulam pelos ambientes íntimos da casa.

Um dos casais do grupo chegou no meio da festa, e por isso paramos a recepção para que a Sra. Pimenta pudesse recebe-los ao mesmo tempo que era gravada a chegada e o nosso trabalho com um casal de primeira vez na festa.

Eles queriam registrar como recebíamos um casal de primeira vez, quais perguntas fariam, quais as nossas respostas e orientações para que pudessem entrar no evento.

No palco começava o show stripper feminino da noite, e a nossa deliciosa Ale, veio que veio, vestida de freira hot colocando toda a galera de joelhos diante de tanta graça, beleza e gostosura.

Já na pista nossa "religiosa" partiu para aquela interação corpo a corpo, costumeira nas vésperas de qualquer eleição; escolhendo para tal uma esposa incauta que estava na pista.

A brincadeira das duas rolou sensualmente diante de todos os olhares gulosos ali na boate, para deleite nosso e do maridão orgulhoso e surpreso com acena que assistia.

Mas não pensam que a esposa se fez de rogada, ao contrário, ela entrou no clima da brincadeira ficando mais a vontade do que imaginaria ficar.

A galera estava quase toda ali, assistindo a tudo que acontecia, vibrando e esperando pelo que ainda poderia vir.

Nossa Ale, ainda circulou por vários minutos na pista da boate, interagindo com casais, mulheres e homens que estavam a sua frente; criando assim um clima de repleta sensualidade.

A bolinação era explicita, sarradas e esfregadas escancaradas para quem quisesse ver e ouvir as respirações profundas e ofegantes dos nossos frequentadores mais animados.

Até quem vinha caminhando pelo circuito corredores de suítes e labirinto, para para ver o desenrolar do show, e que sabe tirar uma casquinha da nossa stripper também.

Cada vez, mais e mais pessoas se aglomeravam na boate para assistir um dos momentos mais picantes da festa; fora o que rolava ou rolaria nos ambientes íntimos da casa.

De volta ao palco, Ale nos daria mais uma amostra de toda sua sensualidade, após tirar a roupa preta e sexy da freirinha, para ficar exuberante num body vermelho, tão sexy e quente como a festa.

Foram várias evoluções na barra de pole dance, tudo devidamente filmado e gravado pela equipe da TV Chilena, após autorização da nossa artista.

O Casal vindo do Chile, assiste a tudo bem de perto e em baixo do palco, tipo fila do gargarejo; e demonstram além da curiosidade um certo deslumbramento com tudo que os estava cercando nesta noite.

A equipe de gravação, se esforçava para não perder momentos do show da Ale, mas também em registrar as expressões dos casais que compunham o grupo.

Nossa stripper, ainda desceu mais uma vez para a pista da boate, deu uma passada rápida ao lado do grupo visitante, e se dirigiu ao centro da boate.

Ali, interagiu mais uma vez com algumas pessoas e escolheu a Sra. Curtindo a Vida para ir com ela para o palco.

Lá as duas nos brindaram com deliciosas imagens de pura sensualidade, com um enrosca-enrosca quente e frenético entre as duas beldades.

Enquanto dançavam e se esfregavam, nos deixavam loucos de desejo e tesão; como simples mortais que somos, e voyers assumidos, pelo menos num momento como este.

Após acompanhar a esposa até a escada que desce do palco para a pista da boate, nossa stripper partiu para a finalização do seu show.

Ela ainda dançou parte de sua coreografia e usou a barra do pole dance, enquanto ia tirando as peças que ainda poderiam cobrir alguma parte de seu corpo.

Logo ela estaria totalmente nua, quase do jeito que veio ao mundo se não fosse os dois piercing que usa um no umbigo e outro na vagina.

Aliás foi este segundo piercing que impressionou muito a parte masculina do casal chileno que assistia a tudo de forma compenetrada, enquanto a equipe registrava as imagens deles e do show.

O que eles não sabiam e muito menos imaginavam, é que Ale ainda desceria do palco mais uma vez, só que agora completamente nua e se dirigisse direto ao grupo que acompanhava a equipe.

Ali, após algumas interações, ela sentou entre o casal chileno que estava num dos bancos e interagiu com eles também.

A brincadeira entre eles ficou mais intensa, com passadas e mão e alisadas, com Ale ficando em pé por sobre eles e depois se sentando tanto de frente e de costas no colo de ambos.

O casal ficou bem surpreso, e reagiu de forma contida, mas o destaque foi para Natalie, que ficou realmente nervosa com a presença e o toque de nossa stripper.

Este banco fica ao lado do palco virado para a porta de saída, e muitos que estavam no final da boate sem conseguir ver o que acontecia vieram para perto dele, formando assim uma grande plateia.

Todos queriam ver de perto a reação do casal chileno participante do documentário e de primeira vez na festa.

Após tantas estrepolias, Ale volta para o palco onde finalmente encerra seu show sob os aplausos da galera e principalmente da equipe e dos casais do grupo da TV chilena.

A partir daí liberamos o palco para as esposas que curtem dançar e se exibir para os maridos e para os marmanjos que as assistem.

A boate pega fogo mais uma vez, com os sets de funk que faz a mulherada balançar o tamborzão, e depois de hip hop que as leva a dançar sensualmente para todos nós.

A galera começa a se dispersar rumando para o labirinto, enquanto o concorrido dark room e os movimentados corredores de suítes começam a ser tomados.

A hora é de curtir o clima, deixar extravasar todas as emoções e desejos que estavam contidos até ali.

O momento é de deixar rolar as vontades e realizar as fantasias mais secretas e intimas de cada um dos participantes.

E o restante da noite é assim; quente, picante e repleto de muito sexo e de gozos e gemidos.

Gente circulando de um lado para outro, gente curtindo a boate quase vazia, gente conversando no terraço, gente se pegando no labirinto, gente curtindo a vida e satisfazendo as si e aos seus parceiros.

Assim, só temos que agradecer a presença e a participação de cada um de vocês que estiveram conosco em mais uma festa apimentada.

Deixamos um chamego para aqueles que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Da Cor do Pecado, Iniciantes 33, Prazer 1, Chiclete, Maduro e Maysa, Condor, Chic, Sexy Dreams, Embalo, Stylus, Curtindo a Vida, Afrodisíaco, Faz Nata, Chupa Que é de Uva, Beto e Val, Smile, LLITB, Novinha e Guerreiro, ME, Marido e Esposa, GM, Safado 33, Marcos e Renata, Avatar, Quer Casal, Duplo Sentido, Desejo Carioca, Fantasias, Desejo Proibido 2014 e Cabo Frio; Os Solteiros(as) 100 nome, Taradão, Mulato, Jeitosa, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado de festa especial, comemorando o aniversário do Sr. Pimenta, preparamos algo surpreendente para todos vocês, vejam a programação detalhada clicando na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem, mas lembrem que as surpresas só na hora serão reveladas.

Queremos todos nossos amigos e futuros conosco neste dia especial, mas para quem não puder ir, estaremos ao vivo direto da boate a partir das 22 horas pela Rádio Sexo Com Pimenta, a única e oficial do swing; é só acessar a página e clicar em "Ouvir Agora" no bloco da rádio.
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário