segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A galera veio apertou e confirmou SWING na festa do último sábado!! Neste primeiro sábado de novembro, vai rolar a Festa Camarote do Cabide, com uma festa do cabide para apimentar a noite!!

Mais um sábado de véspera de eleição, por isso o título da Festa foi Aperte e Confirme: Swing 2, esperando claro repetir o sucesso desta festa que aconteceu às vésperas do primeiro turno e foi show de bola!

A casa abriu pontualmente as 21:30 com tudo prontinho para receber a galera; ar geladinho na boate e suítes, sim porque aqui a casa fica toda liberada desde a abertura; garçonetes à postos para atender os clientes, as meninas da limpeza para manter tudo limpinho antes e durante a festa e nosso veejay exibindo clips no telão do palco da boate.

A galera foi chegando, chegando e chegando até dar aquele movimento gostosinho e deixar a casa ainda mais bonita com as mulheres mais interessantes do swing carioca presentes.

Logo, deejay Finno assumiu o controle da pista e sapecou um pouco de todos os ritmos, colocando a galera para dançar e agitar, principalmente a mulherada que deixou cair geral, para alegria de nossos olhares sempre gulosos.

A pista já estava fervendo, enquanto muitos dos presentes já circulavam pelos ambientes íntimos a procura das primeiras brincadeiras da noite.

Para apimentar ainda mais a noite que já estava bem temperada pela participação dos presentes que sensualizaram todo o tempo que permaneceram na casa; trouxemos o primeiro show da noite.

Para abrir os trabalhos, chamamos Agatha, a ninfeta loira com seu show sempre delicado e sensual; além de seu corpinho que beira a perfeição!

Como de costume ela chegou mostrando para que veio, arrebatando todos os olhares e atenção dos cuecas e calcinhas presentes na boate; deu os primeiros passos ainda no palco, mas logo partiu em direção a pista para interagir coma galera.

Logo de inicio, encontrou o Sr. Jeromim pela frente e foi dele o primeiro roça roça, enquanto a galera se escondia para não sair na foto rsrs.

Ele aproveitou a oportunidade sem perder nadinha do que lhe era possível, pois logo nossa stripper partiria para uma longa ronda pela pista do salão da boate.

Assim ela circulou por vários minutos, interagindo com homens e mulheres; muito esfrega-esfrega e bolinadas de ambas as partes, para o deleite de todos que assistiam ao show da novinha.


De volta ao palco, nossa delicia loira, deixou a todos de queixo caído com suas formas maravilhosas e a pele bem cuidada.

Foi nos levando a loucura lentamente, enquanto tirava peça por peça, a fantasia que vestia para este show, com marmanjos e marmanjas babando de montão.

A música rolava sob o silencio da plateia que atenta, assistia as evoluções e performance de nossa stripper na barra do pole dance, dando um toque de requinte ao show, parabéns!!

O fato é que a galera enlouqueceu, pois após algumas sarradas e bolinadas com a nossa delicia loira, agora era possível ver ali bem de pertinho, toda graça e beleza desta ninfeta do jeito que veio ao mundo.

Cada movimento desta deusa, exibia mais e melhor, tudo aquilo que nós simples mortais desejavam e suspiravam por poder ver.

Um show de pura graça, elegância e sensualidade, que nos brindou a todos em mais uma noite de sábado apimentado na Las Vegas, terminado com os aplausos e apupos da galera vidrada e excitada.

Mas claro, que ainda teríamos a forra para a mulherada presente, e desta vez trouxemos o furação negro para o deleite das calcinhas de plantão.

Henzo já entrou arrasando, todo vestido de militar em operação, arrancando os gritos e suspiros da mulherada quase estéricas.

Do palco ele logo saltou literalmente para a pista onde quase foi dragado pela mulherada, que só o soltou após tirar algumas casquinhas.

Nesta ida à pista ele escolheu a Sra. Embalo para coadjuvante do show que estava apenas começando, levando-a com ele para o palco onde juntos deram um show.

Ali dançaram juntos para que todos os presentes pudessem apreciar os dotes dessa bela mulher, para deleite nosso e orgulho do maridão.

Foi um show quente, onde rolou muita pegação de ambas as partes, comum se aproveitando do outro da melhor maneira possível, enquanto nós assistíamos a tudo naquele nível de tesão.

Enquanto dançavam e se esfregavam, a linda esposa ajudou nosso stripper a tirar a parte de cima da fantasia; e assim ele a levou de volta para o marido e começou mais um giro pela pista da boate.

Neste giro, ele foi abduzido por um grupo de esposas e só conseguiu sair de lá carregando uma delas no colo, e a levando para o palco com ele.

Eis mais um presente para toda a galera que se acumulava na pista, até mesmo aqueles que vinham do circuito corredores de suites e labirinto, passando sem conseguir sair da boate onde rolava o show.

No palco os dois se pegavam, e nosso stripper desta vez tratou de despir completamente a coadjuvante da vez, claro que com consentimento dela, e que deixou a galera ainda mais excitada e agitada.

O amasso rolou geral lá no palco, e nossa gata já estava completamente nua e entregue aos comandos do nosso stripper.

Em determinado momento, nossa coadjuvante partiu para o ataque e também começou a despir Henzo, que claro, não ofereceu nenhuma resistência, até ficar somente de sunga.

Os dois quase dançaram, na verdade foi um tal de coloca no colo, nos ombros, sentada no cangote; enfim, rolou de quase tudo até os dois descerem para a pista onde ele a devolveu para o grupo que estava.

De volta à pista, Henzo ainda seria solicitado por mais um grupo de esposas, que trataram de tirar o pouco que ainda resta e deixa-lo nuzão em pelo, sendo então usado e abusado por elas.

A brincadeira foi quente, todos assistiram de olhos arregalados e desejosos de prazer; o clima estava quente coma libido nas alturas por toda sensualidade espontânea exibida em ambos os shows.

Henzo nem conseguiu voltar ao palco, e dali mesmo partiu nu para o camarim afim de se refazer de tantas emoções.

Na sequência, ainda trouxemos Henrico para um short show de música ao vivo, que colocou a galera para cantar e dançar com ele.

O show foi muito animado, com Henrico cantando de todos os ritmos e atendendo aos pedidos da plateia presente com todo seu talento e simpatia.

Ao final do show ainda nos aconteceu a grata surpresa de termos um rapaz, coisa rara de acontecer, indicado pelas amigas e aceitando dançar no nosso palco.

Com bom anfitrião, tratei de lhe arrumar uma parceira para isso, e tivemos a sorte de levarmos para o palco com ele uma linda solteira que estava na festa pela primeira vez.

Os dois deram mais um show de sensualidade dançando para a galera que não arredava o pé da boate para assisti-los.

Assim juntos, ainda acompanhamos ao vivo no telão sobre o palco a vitória do nosso José Aldo no UFC; que nos intervalos colocava a mulherada para balançar o tamborzão ao som do funk que elas adoram.

Após a luta, não ficou uma só viva alma na boate, pois toda a galera partiu mesmo para o vuvo-vuvo, e só saíram dali ao final da festa com os cabelos desgrenhados e as roupas amassadas, com com aquele sorrisinho no rosto.

Assim, agradecemos a todos que compareceram e participaram da festa sempre preparada com muito carinho para vocês.

Deixamos aquele chamego para os que alem da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar nicks e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa!

Foram eles os Casais Condor, Iniciantes 33, Loira e Careca, SHC, Sem Nome, Edana, Cara e Coroa, Legal 20, AV, Maduro e Maysa, Delicia, Glaucio e Elaine, Embalo, Pedro e Ana, Imperador, Chupa Que é de Uva, Stylus, Smile, Café com Leite, Re Ruiva, Morena e Baiano, Coca Cola, Jeromim e Ciumento; Os Solteiros(as) Vagner Mendes, Farrusquinha, Natasha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos 

Para este primeiro sábado de novembro, preparamos uma novidade muito especial para vocês, com uma festa do cabide no camarote da Las Vegas para quem quiser participar.
Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para ver os detalhes da festa.
Lembrando para você que não é do Rio ou não pode ir a festa, que tudo será transmitido ao vivo direto da boate a partir das 22 horas pela rádio sexo com pimenta, bastando entrar na página para se conectar. www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário