segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A Festa do Cabaré estava cheia de charme e ferveu com o show de Danny Sax! Neste sábado tem a Festa da SEDUÇÃO apimentando seu feriadão!!

Mesmo com maior temporal aqui no Rio, a galera pode curtir mais um show de atrações e ver ao vivo Danny Sax com seu sucesso "Cheia de Charme" direto da abertura de malhação entre muitos outros.

A chuva forte que caiu pouquinho antes da abertura da casa, atrapalhou quem ainda não estava a caminho, mas de qualquer maneira a festa foi o bicho, pois sempre faz a festa quem está presente.

A mulherada entrou no clima, e todas vieram cheias de charme, como diz a música de Guilherme Arantes, regravada com uma mistura da batida do funk e o sonoro som do saxofone, muito show!

A chuva caia lá fora, e a mulherada deixava cair dentro da boate fazendo a festa da rapaziada enquanto dançavam no queijo mais apimentado do swing carioca.

Foi só subir o telão que exibe clips enquanto a galera vai chegando para o inicio da festa, que elas sob o comando de deejay Finno que já sacudia a pista, subiram para a barra de pole dance e capricharam no show voluntário.

A chuva foi parando, e a galera chegando aos poucos; enquanto isso, quem já estava na casa que fica toda liberada desde sua abertura, já davam os primeiros "rolezinhos" entre os corredores de suítes e o labirinto em busca das primeiras brincadeiras da noite.

Antes de Danny Sax, o astro da noite entrar no palco, lançamos um short show com Henrico para agitar e preparar a galera para o que viria a seguir.

Henrico claro, deu o seu recado colocando a galera que esperava a atração principal da festa para dançar e cantar com ele, alguns ritz de sucesso de ontem e de hoje também.

O povo presente foi com ele, e a festa ficou mais animada por conta de seu talento e carisma, enquanto mais casais chegavam, por conta dos alagamentos e engarrafamento ocasionados pela chuva forte.

A essa altura, a ideia era colocar uma boa pitada de pimenta na festa, e deixar a galera no ponto para a hora do show principal da festa.

Essa responsabilidade ficou por conta de Ale Misteriosa, a stripper da noite que simplesmente deu mais um show de plástica e sensualidade; arrasando, diga-se de passagem com evoluções na barra do pole dance.

Não faltou a tradicional descida para a pista da boate, onde acontece a interação da stripper com a galera presente.

Marmanjos e marmanjas foram presenteados com o roça-roça e as bolinadas ofertadas por nossa artista, durante sua passagem pela pista.

Mas o que os cucas e as calcinhas de plantão queriam mesmo, era ver a nossa sexy e deliciosa loira, no palco do jeito que ela veio ao mundo.

E eles não se decepcionam, pois de volta ao palco, Ale cuidou mesmo de se exibir para a plateia que a assistia sem nem piscar, enquanto ela executava sua coreografia e passo a passo ia tirando cada peça de sua fantasia.

A fantasia de "malandro" trajada pela nossa stripper no momento de sua entrada, tinha tudo haver com o tema da festa do Cabaré, mas foi quando ficou sem ela, que Ale ganhou a galera de vez!

Como o stripper masculino não conseguiu chegar também devido a chuva, demos sequência ao show de atrações da Las Vegas, chamando ao palco o artista principal da festa.

Danny Sax, chegou chegando com seus bailarinos e o instrumento que o faz reconhecido por onde vai a tira colo.

A abertura do show não poderia ser diferente com a música tema e de abertura de malhação exibida pela Rede Globo.

Danny Sax que em breve estará no programa de Ana Maria Braga e no Altas Horas, deu um show de comunicação, simpatia e claro de muito talento para a plateia presente que o aguardava ansiosa.

Posso dizer seguramente que o show surpreendeu a todos, não só pela habilidade de condução do artista, mas também pelos dançarinos que compunham o fundo, e pela variedade de ritmos tocados sempre numa base muito dançante.

Claro que não faltou o funk, mas rolou também sucessos dos anos 80, balanços conhecidos da galera que cantou todo o tempo junto com ele; e até o samba e pagode levados na batida do funk junto com o sax, muito bom!

Todos sem excessão, elogiaram a escolha do artista para apresentação em nossa festa, até mesmo aqueles que vão mesmo para curtir apenas o swing, deram aquela parada básica na boate para ver o que estava rolando.

Além de curtir os sucessos cantados e tocados pelo nosso astro com alegria e entusiasmo, a galera pode ver também a participação da mulherada convocada por Danny Sax para dançar com ele no palco da Las Vegas.

Todas que subiram ao palco, tiveram seu momento solo acompanhadas pelo saxofone agitado do nosso artista, nos brindando com boa música e também com uma visão pra lá de sensual.

A mulherada se esforçou, todas deram seu show a parte, sempre levantando e arrancando aplausos da plateia presente; e por isso todas ganharam o novo cd de Danny Sax como prêmio e lembrança da participação.

Até a Sra. Pimenta, a anfitriã da noite, deu a sua contribuição para o show com sua ida ao palco e aquele rebolado todo especial que encantou Danny Sax.

Após esta interação com a galera, Danny Sax deu prosseguimento ao show sempre acompanhado de seus bailarinos que agitaram e coloriram ainda mais a bem sucedida apresentação.

O show terminou com a pista repleta, com quase todo mundo ali assistindo mais essa atração especial levada com muito carinho para a galera que frequenta a festa ver e curtir.

Depois do show ainda rolou a nova brincadeira do "camarote do cabide", com o camarote da boate liberado para a galera que quer curtir algo diferente.

Para subir é preciso deixar a roupa toda num cabide na arara colocada perto da subida do camarote, e partir então sem roupa para curtir o ambientes com sofás, pouca luz e visão privilegiada da boate.

Na primeira meia hora, o camarote que pode ser observado por quem está na pista da boate, fica liberado apenas para casais e mulheres, e após liberado também para os solteiros, é um fervo só!

No mais a festa rolou até o final cheia de interação e vuco-vuco, tendo o dark room e os corredores de suítes sempre concorridos e movimentados.

Nós agradecemos a presença de todos, que mesmo com toda adversidade do tempo, se esforçaram para prestigiar mais uma festa especial preparada com todo carinho para o seleto publico da Las Vegas.

Deixamos aqui aquele chamego aos que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Pedro e Ana, Chiclete, Carinhoso Nit, Doce Alegria, Prazer 1, MJ Silva, Surf, Delicia, Ele 25 Ela 22, Sexy, Kadu Carioca, Stylus, Ker, Frisson, Morena e Baiano, Delicinha 24, Eduane, Simpático e Fugaz, um agradecimento especial ao Casal do Maranhão que veio a nossa cidade para conhecer a nossa festa; Os Solteiros(as) Patrick SPA, Taradão, Betinho, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado especial de feriadão, preparamos a Festa da Sedução que vai apimentar a sua noite e levar você a cometer loucuras! Para maiores informações, clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Tudo que rola na boate é transmitido ao vivo pela radio sexo com pimenta, bastando entrar na pagina da nossa comunidade liberal e clicar em "Ouvir Agora" no bloco da rádio no alto a direita.
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário