segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Festa do Forrobodó ferveu!!! Neste último sábado do mês a Festa da Chupadinha vai enlouquecer você!!


A Festa do Forrobodó ferveu no último sábado na Las Vegas; a galera chegou animada e a mulherada veio daquele jeito prontas para sacudir geral a noite toda.

E não foi diferente! Como sempre a casa estava toda pronta; limpa e cheirosa, para receber o público mais seleto do swing carioca, além de já estar toda liberada desde a abertura, proporcionando a liberdade que todo liberal procura numa festa deste tipo.

Deejay Finno assumiu a pista logo após a subida do telão sobre o palco que exibe clips para dar aquele clima enquanto a galera chega e faz aquela resenha gostosinha de quem não se vê há uma semana.

A pista sempre animada com a galera curtindo e dançando todos os ritmos, e ainda tem a mulherada que coloca para ferver deixando a galera toda cheia de água na boca e más intenções no pensamento.

Enquanto isso os primeiros "rolezinhos" já estavam acontecendo, com parte da galera indo e vindo dos andares de suítes para o labirinto e vice-versa, sempre passando pela boate numa movimentação característica da casa.

A hora era de música ao vivo e por isso Henrico foi convocado para dar aquele show de todo sábado e alegrar a galera que estava na pista.

Nossa atração semanal, veio com toda sua simpatia, carisma e talento para agitar a galera que dançou e cantou com ele os vários ritz de sucesso.

Henrico passou por vários ritmos com músicas de hoje e de ontem sem faltar é claro, o tradicional "vai ou racha" e a regravação de "primeiros erros" seu mais novo sucesso.

Também não faltou a mulherada no palco, as chamadas de "Henriquetes", são esposas que espontaneamente vão ao palco para dançar com nosso artista e ainda nos dar aquele show de sensualidade, esperado a cada sábado!

A mulherada ainda estava dando aquele show no palco, quando chegou a hora do Grupo Fantásticos do Forró entrar em ação para dar aquele clima do tema da festa.

O grupo que com certeza tocou na inauguração da Arca de Noé, mandou aquele forró pé de serra e colocou a galera para primeiro riscar e depois encerar o chão do salão da boate.

Durante algum tempo foi o som da sanfona, do triângulo e da zabumba que ecoou na boate, embalados pela voz do nordestino que sacudiu a galera e fez quem curtisse um forró e até os mais desinteressados curtissem o tema da festa.

Depois deste show de atrações é chegada a hora de colocar uma boa dose de pimenta na festa, com os shows strippers mais picantes do meio liberal.

Começamos com Agatha, a ninfeta loira, malhada e toda maravilhosa que hipnotiza tanto os cuecas como as calcinhas de plantão na pista para assistir aos shows.

Vestida de caipirinha, para ficar no clima do forró e da festa, nossa stripper deu aquele show no palco com sua plástica e com as evoluções na barra do pole dance.

Depois ela partiu para a pista, e fez do momento mais esperado pela plateia, mais um show de interação com os presentes, sejam homens ou mulheres, sempre com aquela pegada gostosa e aquele esfrega-esfrega de endoidecer a gregos e troianos.

Ela circulou por todo o salão da boate em direção aos que ali estavam, pegou aqui e ali e se deixou pegar, encantando a todos com o corpão de mulher e seu rosto de menina.

De volta ao palco, mais evoluções no pole dance enquanto tirava peça por peça da sua fantasia pera o deleite de todos que a assistiam.

A expectativa era grande, tão grande quanto o desejo de todos em ver a nossa artista nua do jeito que veio ao mundo.

E não demorou muito, lá estava ela, toda ninfetinha e nua diante dos nossos olhares gulosos e compridos, cheio de malícia e desejo.

Seu corpo tenro de curvas delicadas e pele acetinada refletia no espelho ao fundo do palco nos permitindo vê-la como numa imagem de terceira dimensão e assim apreciar ela todinha por inteiro e de uma só vez!

A essa altura, uma parte da galera já estava no vuco-vuco, aproveitando que não confinamos ninguém na boate e a circulação de pessoas entre os vários ambientes, nos mostrava isso, quando passavam pela boate e parando para dar aquela olhadinha básica na nossa delicia.

Mas era chegada a hora da forra para a mulherada presente, e para isso trouxemos pela primeira vez em nossa festa o stripper Yago Guerra que estava entusiasmado por poder dançar na las Vegas.

O estreante da noite agradou logo na sua entrada, quando veio vestido de cawboy, mas principalmente, quando ainda no palco tirou a camisa de vaqueiro.

A mulherada ficou toda assanhadinha e acompanhou no ritmo da música toda a performance de nosso novo stripper.

Mas assanhadas mesmo, elas ficaram quando Yago Guerra partiu para a pista a fim de interagir e mostrar todo seu talento ali bem de pertinho; teve até fungada no cangote!

Aí o show pegou fogo, e o cara quase não deu conta de quantas esposas lhe estenderam a mão pedindo para dançar ao menos um pouquinho com ele.

E ele não negou fogo, dançou e brincou com todas elas, atendendo a todos os pedidos e fez a alegria das marmanjas de plantão, que usaram e abusaram dele.

Foi aquele roça-roça, aquele show de sarradas e bolinadas, sem contar com as tiradas de lasquinhas de ambos os lados.

O assédio foi tão grande, que o tempo da música foi acabando fazendo que nosso artista terminasse o show ali mesmo na pista sem voltar para o palco.

Isso só serviu para deixar a mulherada ainda mais excitada, com o stripper nuzinho do jeito que veio ao mundo, ali tão pertinho delas.

Realmente foi um show muito animado e sensual e co m aprovação geral e irrestrita da mulherada presente, confirmando em breve o retorno de Yago a nossa festa, valeu!!

Terminada as atrações, a hora é de liberar o camarote para a os interessados em curtir o "camarote do cabide" subindo para lá sem as roupas que ficam num cabide individual na arara colocada na subida do camarote.

Lá em cima, pois estão localizados no alto ao redor da boate, temos sofás em cada um dos sete camarotes liberados para a galera.

A luz é apenas uma penumbra para dar aquele clima, mas é possível para quem está na pista, ver o que rola lá se esforçarem a vista e usarem a imaginação.

A brincadeira rola somente para os casais e mulheres na primeira meia hora e depois então, liberamos para os solteiros se divertirem junto com os casais que curtem também.

Nos outros ambientes da casa a festa pegava fogo, podendo-se ouvir muitos sussurros e gemidos por onde que se passava.

O labirinto sempre concorrido fervia enquanto que o mesmo acontecia nos corredores de suítes coletivas e no dark room do segundo andar.


Na pista muitos casais que já haviam curtido os ambientes, paravam para tomar aquela gelada e refrescar o corpo, enquanto podiam assistir a várias esposas que dançavam voluntaria e sensualmente para seus maridos.

Esta é uma prática comum, por ser uma das fantasias mais frequentes dos casais, que esperam pela tranquilidade da boate após os shows para poderem realizar esta fantasia.

É muito show, ver uma esposa subir pela primeira vez ao palco e dançar desinibidamente para o marido e para todos os outros olhares curiosos a sua volta.

Mais uma vez agradecemos a todos pela presença em nossa festa e pela participação de vocês, que faz dela a mais apimentada do swing carioca.
Deixamos um chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks e imagens, o que sempre ajuda na interação e a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Geromim, Surpresa de Chocolate, Delicia, Chiclete, Beto e Val, Edana, Negro, Casalzinho 2011, Irajá, Rocha, Um e Meio, Radiante, Quer Dois, Pedro e Ana, Formula 2, Fugaz, Robson e Regininha, Elen Morena,  Fami e Smile; Os Solteiros(as) João Grandão, Tarugo, Sapekinha, Lilica e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado, último do mês de novembro, preparamos a Festa da Chupadinha, para você curtir a valer. Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem, para ver mais detalhes.

Lembramos que toda a festa é transmitida ao vivo direto da boate a partir das 22 horas pela rádio sexo com pimenta, bastando entrar na página e clicar em "Ouvir Agora" no bloco da rádio.
www.sexocompimenta.com

Um comentário: