terça-feira, 2 de dezembro de 2014

A Festa da Chupadinha foi um sucesso, ninguém saiu em branco!!! Para este primeiro sábado de dezembro tem a INÉDITA Festa FITNESS SWING com Grupo de Lamba-eróbica e a mulherada com roupinha de academia, vai ferver não vai?


E lá se foi novembro com a última festa do mês rolando solta com a galera mais apimentada do swing carioca!! A Festa da Chupadinha foi show, gente bonita, mulheres maravilhosas, diversão, animação e muito, mas muito vuco-vuco mesmo!

Estava tudo pronto! Casa limpa, cheirosa, refrigerada e com telão já exibindo clips na boate para a galera que ia chegando, para mais um festão de sábado.

Logo a pista estava pegando fogo sob o comando de deejay Finno tocando um pouco de todos os ritmos para agradar a gregos e troianos.

A casa já estava toda liberada desde a abertura como de costume, e já era possível ver os primeiros movimentos rumo ao labirinto e corredores de suítes em busca de alguma brincadeira mais precoce, e olha que sempre há, rsrsrs.

Numa noite quente como a deste sábado, o terraço também foi bastante procurado não só pelo fumantes, mas também por não fumantes em busca de bater aquele papo agradável.

O primeiro show da noite foi da stripper Agatha, a loirinha ninfeta que arrasa com seu charme e sensualidade.

O inicio do show foi daquele jeito, mal ficou no palco e já partiu para a pista afim de interagir com a galera que se aglomerava na boate para assistir ao show.

Ela passou de mão em mão literalmente, rodou por todo o salão, interagindo com homens e mulheres, bolinando e sendo bolinada para deleite de todos os presentes.

De volta ao palco, nossa stripper mostrou todo seu talento dançando e tirando a roupa com graça e elegância para satisfazer nossos olhares gulosos e cheios de vontade.

A medida que a música avançava, ela ia nos mostrando um pouco mais de seu corpo malhado, mas ainda tenro e com a pele acetinada, despertando os mais picantes desejos.

A maioria da galera estava ali na pista curtindo o show de nossa artista, mas alguns já estavam lá no vuco-vuco, uma vez que não confinamos ninguém na boate, deixando todos livres e liberados para irem aonde quiserem.

Mas quem ficou sabia o porque de estar ali, logo nossa Agatha foi se livrando das peças de sua fantasia, e nos deixando ver tudo aquilo que queríamos.

A loirinha dançou, rebolou, fez evoluções na barra do pole dance, e levou a galera a loucura quando finalmente ficou nua do jeito que veio ao mundo.

Os cuecas adoraram o que viram, a mulherada presente também, e todos curtiram o show que estava abrindo o nosso show de atrações nesta festa da chupadinha.

É a hora e a vez da forra para as calcinhas de plantão, então trouxemos Enzo para mais um show bombado na Las Vegas.

O cara veio que veio todo trabalhado nos trajes de exercito, levando a mulherada ao mais súbito delírio a medida que ia se livrando de partes da sua vestimenta.

Assim ele foi para a pista interagir com as incautas que nem faziam noção do poder que Enzo possui para arregimentar novas integrantes para coadjuvarem o show com ele.

Foram várias participações pra lá de especiais, momentos de descontração e de muitas sarradas e tiradas de lasquinhas de ambos os lados, deixando o clima ainda mais picante do que já estava.

Ele circulou pela pista, exibiu seus músculos, dançou para a mulherada e fez com que várias participassem do seu show, pelo menos por alguns preciosos segundos.

A pista estava fervendo, as calcinhas agitadas e animadas com a presença ali bem pertinho delas do nosso stripper; então, ele agarrou uma delas e partiu para o palco.

Lá rolou uma brincadeira das mais prazerosas, com ela tirando a o restante da roupa dele que ao mesmo tempo a deixando mais a vontade do que quando chegou para a festa.

A esposa raptada não se fez de rogada e aproveitou cada minuto, curtiu estar ali no palco com nosso artista e ter seus cinco minutos de fama.

A galera deu a maior força e reconheceu a participação voluntária, bem como o estado que nosso stripper terminou o show, totalmente nu para alegria da mulherada presente que não desgrudava os olhares pidões do corpão de Enzo que saiu aplaudidíssimo.

Depois foi a hora e a vez de Henrico tomar conta do palco da Las Vegas e colocar a galera para cantar e dançar com ele os maiores sucessos de hoje, de ontem e dos anos 80 e 90.

Versátil, Henrico leva todos os ritmos para agitar a galera e ainda faz a brincadeira de MC rimando sob a batida do funk instigando a mulherada a dançar no palco com ele.

E não faltou as "Henriquetes" no palco, esposas e solteiras que voluntariamente vão fazer parte do show, enchendo de orgulho os maridões e todos nós que também assistimos.

Rolou até o "Quadradinho de Quatro" na voz de Henrico e executado perfeitamente pela Sra. Brasiliense que simplesmente arrasou no palco.

A brincadeira sempre sacode a galera presente, descontraindo a todos e preparando o clima para o que virá a seguir nos ambientes íntimos da casa.

Ao final do show a galera debanda mesmo rumo labirinto, corredores de suítes e dark room, sem contar como espaço Las Vegas, sempre muito concorrido.

Depois do show de Henrico, vem aquele set de funk para a mulherada deixar cair e balançar o tamborzão a vontade do jeito que elas gostam, e todos nós adoramos olhar.

Assim a festa seguiu quente até seu final, com todos recebendo um pirulito de lembrança, afinal na festa da chupadinha, todo mundo tem que air chupando!

Agradecemos a todos os presentes, deixado um chamego para os que ainda nos permitem fotografar, divulgar seus nicks e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Maduro e Maysa, Iniciantes33, Condor, Desejos, Dinho e Dadi, Romanos, Aquário, Moreno e Preta SG, Delicia, Afim, Jhony Bravo, Bombom, Gui RJK, Brasiliense, Stylus, Cláudia e Carlos, Smile, Fugaz, Sem Nome, Morenos JPA, Pursex, Irajá, Cup Cake, Re Ruiva e Glamour; Os Solteiros(as) Falcon, Amoroso, Neto 32, Victor, Mada, Linda e Cris Olhos Verdes, Sapeka e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este primeiro sábado de dezembro, preparamos uma festa inédita e que vai agitar o swing carioca! A Festa Fitness Swing convida a mulherada a ir vestida com roupinha de academia e arrasar nesta noite, que terá ainda a Cia Super Show com Lamba-eróbica e Ritmos, para agitar geral.
Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para ver mais detalhes!
Lembrando que tudo será transmitido pela rádio sexo com pimenta ao vivo direto da boate a partir das 22 horas, basta acessar a página:
www.sexocompimenta.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário