segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

As mamães noéis arrasaram na Festa Sexy Natali!! Agora só nos resta a Festa SAIDEIRA deste sábado a última do ano, e que venha 2015!! Não funcionaremos dia 3/1 e voltaremos dia 10/1 com a Festa Striptease e Mulher Filé ao vivo!!

Antes de descrever com foi a Festa Sexy Natali, que responder aqui a um comentário feito por um anônimo e que por isso não mereceu publicação. Mas ele reclamava que nossa festa não é menage, então vale uma explicação para ele e para quem mais tenha dúvida quanto a isso.

Festa menage é uma denominação usada para as festas que tem a presença de solteiros - homens sozinhos, embora que o termo menage seja usado tanto para a relação do casal com uma mulher e com um homem. Então há as festas apenas para casais e mulheres, e as menage para casais, mulheres e homens, cuja descrição se enquadra a nossa festa; o que é diferente de balada liberal, pois nessas, além de se permitir a entrada indiscriminada de qualquer pessoa, ainda se adotou - ao menos aqui no Rio - o procedimento de ter garotas de Gang Bang, ou seja, garotas "da casa" com a função de transarem com os solteiros; o que em nossa opinião foge a essência do swing. Mas o importante é frisar aqui que em qualquer festa de swing, ninguém é obrigado a fazer nada, não havendo assim garantia que o participante seja casal, solteira ou solteiro, vá fazer sexo; pois para isso é preciso que haja interesse e consentimento de todas as partes envolvidas. Portanto, ir a festa e não conseguir o que se pretende faz parte do risco inerente a sua participação nela, seja qual for sua condição diante dos demais.

Falando da Festa Sexy Natali, ela foi um show de mamães noéis, cada uma mais linda que a outra, roupinhas vermelhas em sua maioria, mas todas sexys e sensuais, mexendo com a nossa imaginação e instigando ainda mais o que já estava instigado.

A galera foi chegando em meio ao tradicional trânsito pesado da época natalina, mas com o desejo de curtir a festa antes das comemorações oficiais.

Até a picante anfitriã Sra. Pimenta, fez questão de dar uma palhinha natalina no palco da casa, desejando a todos que a noite fosse maravilhosa, repleta de interações e de realizações das fantasias de cada participante.

O espirito de natal também se faz presente no swing, com as pessoas mais leves e generosas; onde se pode ver uma farta distribuição de perus e rabanadas, entre outras iguarias, mesmo as que não são tradicionais do período de festas natalinas.

A prova de que Papai Noel existe nos foi concedida; afinal, conseguimos até levar ao palco a querida Penélope Charmosa, nossa conhecida assistente de tantos anos que faz as honras da casa levando os visitantes para conhecer os ambientes.

A morena de quase 1,85 de altura, mostrou a todos os que fica escondido durante todas as festas do ano!

Abrimos o show de atrações da noite com o stripper masculino Celinho, conhecido antigo do meio liberal mas que nunca havia dançado em nossa festa.

Contrariando todas as previsões, o artista veio vestido de Gari - funcionário da limpeza pública aqui no Rio, fazendo um show divertido e incomum para a época.

Como é feito usualmente, ele também foi a pista da boate para interagir com a galera, encontrado uma boa receptividade das várias esposas que curtiram com ele alguns minutos de participação em seu show.

Depois trouxemos a exuberante Ale, que de mamãe Noel comportada, passou rapidamente para uma mamãe Noel do jeito que a gente gosta e gostaria de ter na ceia de natal.

A loira deu o seu recado natalino rebolando em volta da barra do pole dance, que também foi utilizada para giros e rodopios de suas performances quase acrobáticas.

Marmanjos e marmanjas, arregalavam os olhos para poder ver melhor ainda tudo aquilo que estava bem ali no alto e a frente deles, exalando a sensualidade motivadora dos desejos mais ocultos.

Ela também foi para a pista interagir com a galera que já a esperava de braços abertos, para momentos de bolinação explicitas, alisadas e sarradas das mais tímidas e contidas, as mais ousadas e diretas.

Foram longos minutos de muita interação dela com casais, homens e mulheres presentes no salão da boate da Las Vegas, que não arredaram pé dali mesmo com a casa toda liberada desde a abertura, para assistir as estas apresentações maravilhosas e picantes.

Até os que passam rumos aos ambientes íntimos da casa, não resistem em dar aquela paradinha básica para espiar um pouco do que está acontecendo.

De volta ao palco, nossa artista deu conta de nos mostrar todo seu talento, desenvoltura e plasticidade numa exibição cercada de graça, beleza e elegância.

Pouco a pouco ela tirava peças e peças de seu reduzido figurino até ficar do jeito que veio ao mundo e do jeito que a queríamos desde o começo, completamente nua!

Foram mais alguns minutos ali, com mais giros e voos no pole dance, que nos permitiram ver além do que nossa imaginação fosse capaz de alcançar; finalizando com a mostra do piercing mais brilhante do swing carioca.

Quando Henrico foi para o palco, a boate estava cheia, a galera animada e muito afim de se divertir e curtir o show que só rola na Las Vegas agitando as noites de sábado.

Seu talento e carisma se unem a capacidade de misturar ritmos num repertório sempre repleto dos mais conhecidos ritz e sucessos da música de hoje e de ontem.

Nesse clima, Henrico coloca toda a galera presente para cantar e dançar com ele durante toda a duração do show, que hoje é sem dúvida um dos mais aguardados pelos frequentadores da nossa festa na Las Vegas.


Além de cantar, dançar e encantar a todos, Henrico ainda proporciona um dos momentos mais sensuais da festa, com a participação sempre voluntária de esposas e mulheres presentes.

As "Henriquetes" como são conhecidas essas mulheres deliciosas que enfeitam o nosso palco nas noites de sábado, participam do show no exato momento que Henrico usa sua habilidade para rimar acompanhando a batida do funk.

Para cada uma delas, é destinado um ou dois minutos de fama no palco, acompanhando a rima feita por Henrico ali de improviso e especialmente para cada uma delas.
A galera acompanha tudo, se divertindo e apreciando a desenvoltura de cada uma das participantes deste momento único.

Incitadas pelo nosso interprete, cada uma dessas mulheres maravilhosas nos deixam ver o que o que normalmente fica guardado a sete chaves no dia a dia, sempre supervisionadas pelos maridos orgulhos misturados aos presentes na pista da boate.

É sempre um show a parte, que conta com a participação e envolvimento de todos que ali estão, uma distribuição gratuita de diversão, sensualidade, tesão e desejo.

Nesta noite e por ordem das fotos, tivemos a participação toda especial da Sra. Fami com sua plástica irretocável, da Sra. Playboy com o maior tamborzão da festa, da Sra. de Elite que veio direto de Curitiba com o maridão para nos conhecer e a festa, e que arrancou aplausos e assobios da galera, e ainda a Sra. Dick e Lick com todo seu charme e elegância.

Além de outras que não tivemos autorização para divulgar aqui, por motivos pessoais e altamente compreendidos.

Depois de tudo isso, ainda tivemos a exibição ao vivo da luta principal do UFC no telão sobre o palco, com a grata vitória do brasileiro para alegria geral.

A festa segui madrugada a dentro com muito vuvo-vuco em todos os ambientes da casa, principalmente nos mais concorridos como o labirinto e corredores de suítes coletivas e privativas.

Ainda restou esta fotinho da Sra. Pimenta no palco, para nos despedirmos agradecendo a todos que compareceram e participaram de uma forma ou de outra em nossa festa.

Desejamos a todos vocês clientes, amigos e frequentadores os votos de um Natal de muito amor, paz, união e bençãos extensivas a todos seus familiares.

Deixamos um chamego especial aos que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Atlântida, Iniciantes 33, Dinho e Dadi, Vai ou Racha, Chiclete, Primavera, Discret, Edana, Insaciável, Pedro e Ana, PR, Gui RjK, Smile, Dick e Lick, Solar, Casal de 3, de Elite, Re Ruiva, Fami, Belo e Bela, Faz nada, Um e Meio, Sexo A3 e Playboy; Os Solteiros(as) B Machado, Nego Amigo RJ, Segurança.comsexo, Kaka Rj, Estrela Carente, Sapekha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado, a Festa Saideira vai marcar a despedida do ano, lembrando a você da lenda urbana em torno desta data. Para maiores detalhes, clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem. Mais uma vez estaremos transmitindo ao vivo tudo direto da boate pela Rádio Sexo Com Pimenta a partir das 22 horas.
www.sexocompimenta.com


Um comentário:

  1. Apesar de não ser participante,acredito q deveria haver por parte de quem se interessa em participar,um estudo melhor do proposito da casa e o perfil dos usuarios.Como no caso citado,faltou por parte do reclamante discenimento e, principalmente,falta de leitura da proposta da casa q desde sempre,foi extremamente clara.Se acha q pagando um valor x vai comer todas as mulheres da casa ele encontra´se na proposta errada.Isto posto desejo sucesso eterno ao Casal e espero q este infortunio não se torne uma constante....Abraços ao Casal!!!!!

    ResponderExcluir