terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Bombou a última festa do ano na Las Vegas, com a galera quebrando a lenda e se aquecendo para o ano novo. Que venha 2015!!!

Dia 3/1 não funcionaremos! Voltaremos dia 10/01!!

Ufa, e lá se foi 2014!! A galera foi chegando para a última festa do ano na Las Vegas, um calor daqueles de verão mesmo no Rio, a mulherada daquele jeito, sainhas, shortinhos, blusinhas, tudo pequenininho  apertadinho, uma delicia!

A casa toda refrigerada oferecia um clima de montanha, a cerveja que hoje era dose dupla estava estupidamente gelada; quente, só a galera que chegava animada e já partia para os ambientes íntimos todos liberados desde a abertura.

A temática da festa girava além da despedida do ano, na lenda urbana que reza que quem não desse a última do ano na nossa festa na Las Vegas, não faria sexo em 2015.

Pensando nisso a galera já chegou animada pra o "babado" ou talvez com medo de perder a hora e não dar a última do ano antes de meia noite, e partiu logo cedo para o crime.

Com o labirinto e corredores de suítes super concorridos desde cedo, a boate não estava muito cheia quando esta anja loira e ninfeta caiu do céu para inquietar nossos corações e outras partes mais.

Diferente do que faz sempre, Agata iniciou o show direto pela pista da boate, indo então ao encontro dos casais, homens e mulheres presentes para aquele momento de interação, sacanagem e bolinagem explícitos.

A brincadeira durou uma música inteira, foram alguns minutos de picardia entre ela e os participantes da festa que não arredaram pé da boate desde que anunciamos a proximidade do show de stripper feminino da noite.

O clima estava animado, leve e quente, cada vez mais quente entre os que já estavam na boate e os que chegavam na casa ou vindos pós vuco-vuco, beber algo e relaxar na boate com temperatura agradável e muita sensualidade.

No palco, nossa ninfeta de 23 anos, loira, malhada e toda torneada, deu mais um show de graça e sensualidade, dançando e exibindo suas formas tenras em trejeitos ainda de menina.

A galera vibrava, homens e mulheres olhavam e a desejavam sem piscar para não perderem nenhum movimento, nenhum rebolado, nenhuma virada mais aguda ou abertura de pernas mais profunda.

A roupinha bem cuidada e acabada, contribuía para o desencadear de pensamentos e desejos que vão muito além da imaginação, visíveis claramente nos olhares gulosos dos espectadores.

Sua performance na barra do pole dance, também mereceu toda a nossa atenção, foram muitos rodopios, escaladas e posições erotizadas que culminavam na retirada de uma peça de roupa.

Neste roteiro, Agata seguia o ritmo da música tirando cada peça de roupa, com calma, graça e elegância até o momento de ficar totalmente nua do jeito que veio ao mudo para o deleite de todos.

Cuecas e calcinhas de plantão lambiam os beiços a medida que cada peça era retirada deixando ver as partes mais intimas de nossa artista, primeiro aos pedacinhos e depois totalmente livres para nosso delírio.

Na sequência o show de Henrico agitou ainda mais a galera, que correspondeu com muita animação ao carisma e talento do nosso showman, que levou a galera num passeio por vários ritmos mostrando toda sua versatilidade.

Rolou até um pupurri de marchinhas de carnaval, totalmente apropriado para uma festa pré reveillon; faltando apenas a participação das "Henriquetes" nesta noite de saideira.

Terminado o show, imediatamente chamamos Henzo, o stripper masculino da noite, que inovou fazendo um stripper ao contrário como poderão ver.

Ele já entrou nu, fez alguns passos e colocou um roupão para descer do palco, partindo logo para a pista, afim de pedir a participação das esposas e mulheres presentes um auxilio para o desenrolar do seu show.

Sempre simpáticas, nossas meninas não se fizeram de rogadas e todas que foram solicitadas trataram mesmo de ajudar nosso stripper, sem claro, deixar de tirar aquela casquinha básica digna de última festa do ano.

Assim foi coma Sra. Vai ou Racha, convidada ou levada para o palco após ele ter sio ajudado por outra esposa a colocar a sunga preta, que também teria sua incumbência como coadjuvante do show.

Os dois fizeram estrepolias e acrobacias no palco, que deixaram o maridão orgulhoso e os espectadores animados e cheios de vontade de estarem ali, ou no lugar dele para os marmanjos, ou no lugar dela para as marmanjas.

Alto e forte, Henzo arrancava suspiros das incautas que desejam estar ali bem pertinho dele, e quem sabe esbarrando a pele na pele suada e quase que tatuada por completo, com poucas excessões.

A partir daí cada passo da coreografia consistia em buscar uma peça de roupa estrategicamente colocada a beira do palco, para ser vestida com a ajuda da coadjuvante escolhida naquele momento.

A plateia estava agitada, o show corria e todos dedicavam a maior atenção a espera do que viria a seguir, pois a esta altura o show estava realmente imprevisível.

Bacana foi ver inclusive, esposas de primeira vez na casa, já participando do show sem nenhum cerimônia e diga-se de passagem, com muita desenvoltura e formas deliciosas de se observar.

Henzo continuava se vestindo, a medida que rolava a música, sem deixar de brincar com a convidada, dando lhe um carinho como agradecimento a sua participação especial no show.

Já quase terminando, nosso stripper estava completamente vestido de gala com chapéu e tudo, e ainda restou tempo para uma sarrada mais expressiva na estreante da noite e da festa.

Brincadeiras a parte, o show foi muito bom com uma sacada diferente do usual, e que conseguiu prender a atenção de todos, sem negar é claro, que as esposas que participaram também contribuíram muito para isso.

Após se despedir da ajudante, ele ainda deu um show de dança levantando a galera que aplaudiu com veemência, nosso artista da noite, já devidamente convocado para a festa de retorno no dia 10 de janeiro.

Terminada as atrações, o que se viu foi um show de interação e vuco-vuco, além de mais um show de strippers voluntários das esposas para seus respectivos maridos e a quem mais interessasse assistir e se fartar de tanta exuberância e beleza.

Agradecemos a todos pela presença em mais uma festa picante, desejando a todos uma virada de ano espetacular e um 2015 repleto de realizações e alegrias, e com uma dose de pimenta!

Deixamos um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Chocomel, Casados com Tesão, Ciumento, Faz nada, Sexy, Sr. e Sra. Fiel, Geromim, Negro, Pedro e Ana, Delicia, GuiRJK, WE, Fred e Vilma, Eduane, 36 e 26, CG, Vai ou Racha, Stylus, Smile, Herdeiro do Quilombo e Negra Quente, Radiante, MD e Afrodisíaco; Os Solteiros(as) Farejador, Falcon, Leo Big Mac, Ryan 171194, Sapheka e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste primeiro sábado do ano novo dia 03 de janeiro, não funcionaremos, mas estaremos de volta no sábado dia 10/01 com a Festa Striptease com show da Mulher Filé ao vivo, especialmente para comemorar o aniversário de Denyse Mell e nosso segundo ano de Las Vegas; com outras atrações e regada a cerveja e ice dose dupla.
Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para ver mais detalhes e não esqueça de colocar seu nome na lista amiga.
Tudo isso sempre com a transmissão ao vivo direto da boate pela rádio sexo com pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal que mais cresce a net.
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário