segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Festa Fitness Swing foi o mundo se acabando na Las Vegas!!! Neste próximo sábado a noite promete com a Festa Quero Real comemorando o niver da Sra. KsalReal!!


A Festa Fitness Swing foi mais um evento que agitou a noite de sábado com a festa mais picante do swing carioca, levando a galera em massa para curtir tudo a que tinham direito e mais um pouco.
Muitas mulheres aderiram ao tema da festa e chegaram daquele jeito, vestidas com shortinhos e macaquinhos de academia, enchendo nossos olhares gulosos de satisfação e alegria.

Mas claro que o traje não era obrigatório, afinal é uma festa liberal, e muitas outras beldades resolverão ir de roupas alternativas, mas nem por isso, menos sexy e sensuais.

Casa aberta pontualmente, com ar gelando tudo, equipe à postos, higiene impecável, telão sobre o palco exibindo clips, enquanto a galera ia chegando tranquilamente aproveitando a lista amiga, animada para a festa que estava só iniciando.

Com a casa toda liberada desde a abertura, já podemos observar alguns rolezinhos nos corredores de suítes e no labirinto.
Deejay Finno e Vinícius se revezam para acompanhar o ritmo da pista que já fervia desde cedo, sapecam um pouco de tudo afim de agradar a gregos e
troianos.

E a galera não parava de chegar, junto com eles um grupo do watts app que veio confraternizar em nossa festa e por isso teve dois camarotes liberados para ficarem todos juntos.

Pista cheia, camarotes lotados, terraço bombando e espaços íntimos super concorridos; é hora de começar o show de atrações que só a Las Vegas tem todos os sábados.

Recebemos um pseudo bombeiro estreando na nossas festas para o show de stripper masculino da noite, que de tão animado com o clima da festa, usou o palco de passagem e partiu direto para a pista da boate.

Vitor Summer na pista deu um show de interação com as incautas que babavam diante do homenzarrão que se oferecia facinho ali bem pertinho delas.

Depois de muitas bolinadas e peças de roupas tiradas de seu corpo, nosso stripper voltou ao palco acompanhado da Sra. Surpresa de Chocolate que deu um toque de sabor todo especial ao show.

Na sequência, partimos para a apresentação da Cia Super Show que colocou toda a galera no clima da festa, dançando ritmos no clima fitness, fazendo da Las Vegas uma verdadeira academia.

O grupo composto de três marmanjos e duas lindas gatas, arrasou no palco e conquistou a galera que os assistia na pista, sempre balançando para acompanhar o pique deles.

Muitas "malhadoras" vestidas a caráter nos brindaram com a visão deliciosa delas dançando dentro daquelas roupinhas maravilhosas, sempre apertadas e coladas aos seus corpos realçando suas curvas e movimentos.

No palco as gatas do grupos roubavam a cena e davam um show de rebolado, charme e simpatia conquistando assim a atenção de todos os presentes.

A galera do camarote posicionado ao lado do palco, também curtiu de montão e com o privilégio de estarem bem pertinho dos artistas, fazendo ferver o camarote!

Terminado o show, a Cia se despediu da galera que ficou agitadíssima após a apresentação cheia de ritmo e sensualidade, permanecendo na pista esperando o que ainda estava para acontecer.

Atacamos de Ale Misteriosa, para incendiar de vez a festa colocando uma dose extra de pimenta no que já estava picante e temperado.

A nossa loira também veio no tema da festa, esbanjando graça, beleza e toda sua sensualidade arrebatando a todos que a assistiam de boca aberta!

A essa altura a festa estava fervendo literalmente, muitos já "brincavam" espalhados pelas inúmeras suítes e no escurinho do labirinto com sua onze cabines, sendo cinco de glory hole.

A pista também fervia junto com o camarote repleto, e todos juntos se esbaldavam com as evoluções feitas por Ale na barra do pole dance sobre o palco.

Na pista, cuecas e calcinhas de plantão, aguardavam ansiosos a oportunidade de estarem bem pertinho na nossa stripper e poder tirar uma casquinha daquele corpinho bronzeado e macio.

E ela correspondeu interagindo com muitos homens e mulheres, de forma intensa e liberal, fazendo a temperatura aumentar consideravelmente durante seu show.

Um dos felizardos foi o Sr. Geromim, agraciado com alguns segundos de atenção e carinho da nossa stripper ainda vestida mas cheia de fogo, invejado por outros que torciam ter a mesma sorte.

Ale rodou por todo o salão da boate e interagiu com o maior número possível de pessoas, enquanto rolava a trilha sonora especialmente preparada para seu show.

De volta ao palco, foi tirando as peças de roupa a medida que dançava e rodopiava no pole dance, até ficar totalmente nua do jeito que veio ao mundo e ainda mostrando o inconfundível brilho do seu piercing genital, refletindo as cores das luzes da boate para toda a galera presente.

O show termina e o clima não poderia ser mais quente e animado; porém, ainda faltava mais uma atração para fechar a noite e deixar a festa seguir seu rumo natural.

Nós não confinamos ninguém na boate, trabalhamos sempre com todos os ambientes liberados, mesmo na hora dos shows, fazendo com que apenas quem goste das atrações fiquem espontaneamente na boate.

E muita gente permaneceu ali para ver o show de Henrico, com sua música alegre e vibrante, além de todo seu carisma e talento, e claro, para se divertir ainda mais nesta festa sempre animada.

O cara que é figurinha carimbada nos sábados da Las Vegas, chega chegando e colocando a galera para dançar e cantar com ele os maiores sucessos de hoje e de ontem.

O show faz a pista ferver novamente, e trás muitos que já haviam "brincado" para ver o show e beber aquela gelada para recarregar as baterias para mais tarde.

Na segunda parte do show, abrimos espaço para as esposas e mulheres que curtem dançar e ter seu minuto de fama ao lado do nosso artista.

Elas sempre nos dão o ar da graça, e sobem ao palco assim meio tímidas, para depois se soltarem e nos encherem de tesão e desejo, comandadas pelo ritmo do funk e dos versos improvisados ali na hora por Henrico.

Elas já são conhecidas como as "Henriquetes" e sempre nos proporcionam momentos pitorescos repletos de graça, sensualidade explicitas e muito bom humor.

Isso faz o show que é ótimo, ficar ainda muito mais interessante, com a interação entre artista e público, refletindo na alegria e receptividade da plateia.

Todos participam de alguma forma, palco e pista se misturam, e o clima leve da festa se mantém por todo o tempo, envolvido por ambiente luxuoso e sensual.

Terminado o show, é hora daquele set de funk que elas adoram curtir e dançar balançando o tamborzão para deleite de todos nós.

Muitos partem enfim, rumo aos corredores de suítes, dark room e labirinto, buscando realizar suas vontades e fantasias.

Outros permanecem na boate, interagindo e curtindo o som que enche a casa de alegria e agitação; até o momento em que com o palco liberado, vem o set de hip hop incentivando o stripper voluntário das esposas e mulheres presentes.

A primeira a aproveitar o momento é a Sra. Playboy (acima) que sem cerimonia partir para o palco e nos hipnotizou com sua dança, elegância e sua plástica irretocável.

Além das veteranas, muitas esposas iniciantes usam desse momento para vencerem a timidez e colocarem para fora todo seu desejo de se exibirem de maneira desinibida para seus maridos e quem mais esteja naquela hora.

Depois foi a vez do Casal Saradão pela primeira vez na festa, surpreender a todos com uma exibição para lá de sensual e cheia de charme, enlouquecendo aos que assistiam e aos que passavam pela boate,

A noite era mesmo de surpresas, tanto que ainda tivemos um show voluntário da Sra. Smile que de repente partiu para o palco e arrasando na barra do pole dance.

E a noite seguiu animada, com gente bacana, bonita e melhor, todas realmente do meio liberal, possibilitando um ambiente heterogêneo, seguro e tranquilo para todos os participantes.

Agradecemos a todos que estiveram com a gente mais uma vez e nos ajudaram a fazer a festa maravilhosa que marcou o inicio de dezembro aqui no Rio.

Deixamos um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Chiclete, Sexy Dreams, Geromim, Iniciantes 33, Sempre Junto, Playboy, Edana, Tigrão, Surpresa de Chocolate, Delicia, Retornando, Vipp, Os Gostosinhos, Swing S2, Star, Saradão, Stylus, Vinni e Preta, Ingress, Atrevidos Nit, Curioso, Nit Roi, Ele E Ela 22, Brilho, VX, Quer 2, Vai ou Racha, Fugaz, Eduane, Ana e Marco RJ, Smile, Misterioso, Falubi, VG, Sana e JB; Os Solteiros(as) Kaka RJ, Cabelinho, CRMS, Mau Mau, Sapekinha, Ray Seduction e Gostosuda.

Beijos Ardidos

Neste sábado 13/12 vamos comemorar o aniversário da Sra. RealKsal RJ com a festa Quero Real, que vai agitar a sua noite! Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para ver mais informações e detalhes.

Lembrando para você que não é do Rio, que transmitimos a festa ao vivo direto da boate todos os sábados a partir das 22 horas pela radio sexo com pimenta, parte integrante da rede social mais apimentada da net. Basta entrar na página e clicar em "Ouvir Agora" no bloco da rádio.
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário