segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

A Festa Lambe Lambe foi um sucesso! Muitas fotos sensuais, muita animação, sensualidade e vuco-vuco! Neste sábado teremos a volta de Anderson Silva ao vivo no telão e muito swing!! Vem com a gente!


A festa do Lambe Lambe bombou!! A galera veio em peso para curtir mais uma noite apimentada e aproveitar o agrado dado pela festa e pelo estúdio Bianca Crisante, montado na festa para presentear os participantes com uma foto sensual inteiramente grátis.

A suíte Jéssica onde foi montado o estúdio foi sem dúvida uma das mais concorridas da noite, com movimento intenso do inicio ao fim da festa, onde foram feitas fotos de casais, mulheres e homens que quiseram ser fotografados.

Na boate o queijo já estava apimentado sob o comando de deejay Vinícius, que assumiu a pista após a abertura com clips exibidos no telão e a sacudida inicial por deejay Finno.

A galera ia chegando, a mulherada enfeitando e iluminando nossa festa, o clima sensual já estava no ar e a animação lá em cima, junto com a temperatura lá de fora, porque lá dentro ar condicionado bombando fazia clima de montanha.

Nossos deejays tocaram de tudo um pouco, passando por todos os ritmos e agitando a pista da boate; a casa toda liberada desde a abertura já permitia os primeiros rolezinhos em busca do vuco-vuco.

Para colocar mais pimenta na mistura desta noite, levamos Ana Paula para o palco da Las Vegas com seu show super sensual e picante.

A morena, uma falsa magra, de cabelos negros e compridos, olhar fixo e compenetrado, veio à doméstica, de uniforme e tudo mais, para mexer com a libido e a fantasia dos marmanjos e marmanjas de plantão.

Já na sua coreografia inicial era possível ver um pouco do que nos reservava aquela morena, instigando os desejos mais secretos de dentro de cada um dos participantes que assistiam ao show sem piscar.

Cada movimento dela nos fazia imaginar o que viria a seguir e desejar que viesse logo.
Ana Paula desceu à pista para interagir com a galera e foi muito bem recebida, subindo nos bancos, roçando e se esfregando nos homens e mulheres presentes com muita picardia.

De volta ao palco, o show avançava a medida que cada peça de roupa era tirada com toda graça e sensualidade ao ritmo da música que emoldurava aquelas cenas inesquecíveis.

Surpreendente foi a maneira com que nossa stripper tirou a minúscula calcinha branca, fazendo um contorcionismo de encher os olhos e de fazer acelerar o coração; a partir daí podemos ver Ana Paula do jeito que veio ao mundo para nosso deleite e delírio.
Após a saída da deliciosa morena do palco, era a hora e a vez da forra da mulherada, e para fazer direito, chamamos Henzo que chegou sacudindo geral e arrancando suspiros da incautas.

Grande e forte, nosso stripper veio vestido como se fosse um Mariner pronto para uma batalha letal, deu seu show de dança particular com uma coreografia toda própria para a fantasia que usava.

Ainda totalmente vestido, foi para a pista do salão da boate interagir com as calcinhas de plantão que o aguardavam de braços e pernas abertas, torcendo para serem tocadas por ele.

Muitas quiseram, mas apenas uma foi escolhida nesta noite para fazer parte do show do nosso stripper.

Após sarradas e bolinadas explicitas na pista, Henzo "rebocou" para o palco uma espoa que estava ali sentadinha e quietinha ao lado do marido, assistindo a tudo com os olhos arregalados.

Elen Morena, foi levada ao palco no colo, uma vez lá mostrou todo poder que uma esposa pode ter, fazendo parte inclusive da coreografia do nosso artista.

Ele usou e abusou de sua força para manter Elen nas alturas por boa parte do tempo, nos permitindo ver o quanto esta esposa é deliciosa.

No decorrer do show, nossa coadjuvante pra lá de especial, foi sendo despida por nosso stripper ao mesmo tempo que era bolinada por ele, enquanto ela também aproveitava para tirar sua casquinha.

Linda, a esposa deu um show a parte, enquanto ajudava nosso stripper a também tirar sua roupa, criando uma atmosfera completamente sensual que nos fazia viajar nas asas da imaginação.

Quase ao final do show, nosso stripper a conduziu para descer do palco, e retomou o comando do show que estava prestes a terminar.

A galera estava quase toda ali, e aplaudiram muito ao show que criou uma atmosfera quase que sexual no ar.

Aproveitando esse clima, trouxemos Henrico para agitar a mistura desta noite, agitado geral e fazendo a galera cantar e dançar com seu ritmo, talento e carisma.

Henrico cantou e encantou como sempre faz aos sábados na Las Vegas, cantou vários sucessos de hoje e de ontem passando por vários ritmos e agradando a todos os presentes que tomavam todos os espaços da boate.

A galera curtiu e cantou com ele os seus sucessos "Vai ou Racha" e a mais recente regravação de "Primeiros Erros" que ecoava por todos os cantos da casa.

Também não faltou a participação espontânea das esposas, que ao serem convidadas para subirem ao palco, nos enchem de alegria e prazer, fazendo a festa ainda mais divertida e interessante.

Lá em cima, elas são chamadas de "Henriquetes" e dançam ao comando de Henrico que rima de improviso sob a batida do funk, o que cada uma deve fazer no seu momento de fama.

A galera vibra, participa e curte de montão este momento de interação entre todos os presentes, deixando o ambiente mais leve e festivo, para na sequência ao final, partirem para o vuco-vuco propriamente dito.

Terminado o show, deejay Finno reassume a pista com aquele set de funk que não pode faltar, fazendo a mulherada deixar cair balançando o tamborzão daquele jeito que todos nós gostamos de ver e observar.

Também não falta o exibicionismo das esposas ao som do hip hop e house, que sobem ao palco para dançarem na barra do pole dance sensualmente para seus maridos e quem mais quiser assistir.

Até quem passa pela boate rumo ao labirinto ou aos corredores de suítes, dão aquela parada básica para apreciar essas beldades.

E lá se foi mais uma noite de muita alegria, diversão, sensualidade e claro, muito vuco-vuco e swing nos ambientes íntimos da casa.

Tudo com muita descrição, segurança, higiene e cordialidade entre todos aqueles que frequentam a festa ou vão de primeira vez para conhecer, sabendo que apenas quem é do meio pode ter acesso a festa mais fechada e organizada do swing carioca.

Assim, agradecemos aos que estiveram conosco em mais esta noite de festa, deixando um chamego para aqueles que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar imagens e seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Tesão, Dinha e Dadi, Fenix Bi, Azevedo, Pedro e Ana, Sex 2005, Edana, Solar, Mônica e Cebolinha, Chiclete, Geromim, MJSilva, Elen Morena, Solar 2, Sexy, Elaine e Alexandre, Delicinha, Sexy Wish, Radiante, Nosso Jeito, Smile, Vai ou Racha, Perfumado, 20, Ilha, 50 e Demiqueli; Os Solteiros(as) Nego Amigo RJ, Saradão, Magali, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos Ardisos

Para este último sábado de janeiro, preparamos a festa Cobras X Aranhas, especial que vai marcar a volta do nosso Anderson Silva ao octógono do UFC, e atendendo a pedidos com mais uma edição do estúdio Bianca Crisante com foto sensual grátis para os presentes.
Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para ver mais detalhes e informações, lembrando que estaremos transmitindo ao vivo direto da boate a partir das 22 horas pela rádio sexo com pimenta, parte integrante da rede social mais picante da net.
www.sexocompimenta.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário