terça-feira, 13 de janeiro de 2015

A primeira do ano a gente não esquece, e nem daria, a festa foi show com super show da Mulher Filé que arrasou!! Mas este sábado não vai ficar atrás com o aniversário da deliciosa Ale Misteriosa e os parabéns no corredor polonês!!

A primeira festa deste ano de 2015 não será esquecida, afinal além de abrir nossas atividades no ano que se inicia, foi uma festa super especial com casa lotada, com muita gente bonita e animada, atracões de alta qualidade, fechando com o super show da Mulher Filé.

A casa que tem capacidade para receber até 600 pessoas, estava toda pronta e liberada desde sua abertura, com ar condicionado bombando e refrescando um calor de 32 graus mesmo a noite aqui no Rio, com funcionários a postos e reforçados com mais alguns extras, para atender com qualidade a todos que lotaram a casa nesta primeira festa do ano.

A galera chegou em massa, para a festa e para a comemoração de nosso segundo ano na casa e pelo aniversário da musa Denyse Mell, tudo junto e misturado para fazer desta uma noite super animada e especial.

Deejay Finno abriu os trabalhos exibindo clips no telão para dar o clima para a galera que chegava reencontrando os amigos e para os muitos que chegam pela primeira vez para conhecer a casa e a festa.

Em seguida bombou a pista colocando a galera para dançar até a tradicional boas vindas dada no palco aos que estavam na festa, e com o anúncio da primeira novidade de 2015, a participação do Deejay Vinicius com horário fixo na festa, para agitar ainda mais a pista e a galera.

Então ele fez sua estreia a sacudiu geral até o show de Henrico que mais uma vez conquistou a plateia com seu talento e carisma, e fez uma bonita homenagem a esposa Denyse aniversariante da noite, com a música de Paula Fernandes interpretada com muito carinho; e ainda teve os parabéns com bolo compartilhado com o Sr. Couple Peper e a Sra. Desejo Carioca também aniversariando em nossa festa.

Na sequência, colocamos um pouco de pimenta na festa com o show de tequila hot para esquentar ainda mais os ânimos e elevar a temperatura.

Trouxemos Henzo e Ale Misteriosa para esta missão na certeza que os dois dariam não só conta do recado, mas como também fariam a galera entrar no clima da brincadeira junto com eles.

O show começou no palco com uma dança muito sensual entre os dois que prendeu a atenção de todos na pista lotada e fervilhando a espera da dupla junto a eles com as coloridas garrafas de tequila.

Já devidamente preparados e aquecidos, os dois partiram para a pista e simplesmente apimentaram a festa com uma tequila vibrante e muito sensual.

Duas cadeiras foram estrategicamente colocadas em frente ao palco, para gerar o espaço necessário para a movimentação dos dois tequileiros com os participantes.

A agitação foi geral, a música que rolava por muitas vezes foi invadida pelo som dos apitos soprados com vontade a cada tequila feita pelos nossos artistas.

Henzo se esforçava para dar conta dos chamados da mulherada quase enlouquecida com ele que a essa altura só vestia uma calça comprida.

Enquanto isso, Ale se desdobrava para atender não só os pedidos masculinos como também aos femininos da mulherada que curte o bi e não se furtariam de estar assim bem pertinho da nossa tequileira.

Os dois deram um verdadeiro show, e ao seu término saiam da pista da boate aplaudidíssimos por toda galera que reconheceram todo seu esforço e talento na arte de tequilar.

A essa altura quase todo mundo estava na boate esperando ansiosos pelo show principal da noite; sim, quase todo mundo, pois sempre há aqueles que querem mesmo é fazer muito vuco-vuco.

Esses se aproveitam que a casa aqui fica toda liberada mesmo na hora dos shows; afinal, se a festa é liberal, cada um deve ter a liberdade para fazer o que quiser na hora que desejar.

No palco, a belíssima Yani Filé, encarnou a Mulher Filé que chegou chegando e agitando toda a galera presente e que não arredou pé até o final do show que durou cerca de cinquenta minutos.

Ela iniciou cantando os seus sucessos mais recentes, como "Tá Calor, tá quente", "Estaladinha" e a mais atual "Striptease" que deu nome a festa e gerou muita expectativa na galera.

Afinal, ela não fez o tão sonhado striptease e desejado pela galera, mas acreditem não faltou sensualidade e momentos picantes, que foram vários, durante o seu show.

Está foi a terceira vez que ela se apresentou em nossa festa, e todos foram unânimes em dizer que este foi a melhor apresentação de todas.

Além disso tudo, não faltou interatividade por parte dela, que agitou a galera convidando casais para estarem com ela no palco, e também dois momentos em que ela própria desceu para a pista para cantar em meio e junto com os presentes na boate.

A galera curtiu muito esse carinho e a possibilidade de estar bem pertinho da artista que abrilhantou a nossa primeira festa de 2015 com seu talento, simpatia e muito carisma.

Ela também cantou muitos sucessos que estão aí na boca da galera, além de fazer algumas rimas próprias alterando as letras para ficarem bem mais picantes.

Ela cantou e encantou a todos, e ainda deu um show de dança e rebolado, agitando sempre ao som do funk e instigando a galera que entrou na onda e se divertiu com ela.

Irreverente, Mulher Filé ainda falou de sexo e swing em alguns momentos do show, sempre se dirigindo a galera e as vezes há algumas pessoas mais especificamente, brincando e fazendo a galera se divertir com suas declarações.

O show terminou no mais alto astral com todos se despedindo da nossa maravilhosa Mulher Filé com muitas palmas e pedidos de quero mais.

Já era madrugada quando Yani Filé deixou a festa rumo ao centro do Rio para mais um show que a aguardava.

O calor ainda era forte, e a galera além de muito ar condicionado, e um amplo terraço para fumantes, tinha cerveja e ice em dose dupla durante toda noite para se refrescar.

Deejay Finno reassumiu a pista, e ao som do funk colocou a mulherada para balançar o tamborzão do jeito que elas e todos nós gostamos de ver e apreciar.

Terminados os shows, a galera parte mesmo para os ambientes íntimos da casa, buscando aquilo que elas vieram procuram e esperam encontrar em nossa festa.

Observando o jeito que saíram suados, amarrotados, descabelados e sorridentes, evidencia-se que não só encontraram, bem como aproveitaram muito!

Na boate sempre movimentada, seja por quem passa rumo ao concorrido labirinto ou aos corredores de suítes, ou por quem para por ali para descansar e bebericar, é sempre possível ver as esposas dançando sensualmente para seus maridos e para quem mais quiser assistir.

A festa que acabou quase as cinco da manhã, foi sim a primeira de 2015, mas com certeza mais uma de tantas outras que acontecerão neste ano, organizadas com todo carinho, responsabilidade e apreço que vocês merecem.

Agradecemos não só a presença dos que estiveram conosco neste sábado, mas também a participação sempre alegre e espontânea de cada um de vocês.

Deixamos aquele chamego especial aos que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Silva MJ Santos, Lua e Sol do Rio, Fenix Bi, Fogoso, Alex e Vivi, Ardente, BC, Dinha e Dade, Retornando, Loira Misteriosa, Pedro e Ana, Chiclete, Nômade, Par Perfeito, Diskret, Faz Nada, DW, Kadu Carioca, Geromim, Sexy Dreams, Gentileza, Marcos e Ingrid, Eclipse, Re Ruiva, Edana, Nitroi, Desejo Carioca, Ousadia, Vascaíno, Sr. e Sra. Lima, Sexo A3, Smile, Alma Gemea, VG, Fulgaz, Rio Bairro Penha, Vegas, Monica e Cebolinha, Rio, BS, Diamante Pérola, Tamoyos e Horus Hathor vindos de Maceió para a festa; Os Solteiros(as) Vinny 21 Rj, Paulo Moreno, Xandi, DJ Junior, Neto 32, Marcio Rick, Embarcado, Sigiloso, Batman, Sapekinha, Deusa Loira, Amêndoa e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos 

Neste sábado 17 de janeiro vamos comemorar o aniversário da Ale Misteriosa com a festa oficial de seu niver e com os parabéns no sensual corredor polonês. Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para maiores informações.

Lembrando que toda a festa é transmitida diretamente da boate a partir das 22 horas pela rádio sexo com pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net.
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário