segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Niver da Ale foi show com corredor polonês bombando! Neste sábado, você ganha uma foto sensual do estúdio by Bianca montado na Festa Lambe Lambe na Las Vegas.


Após o feriadão emendado aqui no Rio, é hora e relatar o que rolou na festa do último sábado em comemoração ao aniversário da linda Stripper e Tequileira Ale Misteriosa. A galera foi chegando preguiçosa por conta do feriadão, mas o clima esta quente lá fora e dentro da festa também.

Mesmo com a casa toda liberada desde a abertura, o primeiro ponto de parada é a boate, onde nossas garçonetes atendem à todos com simpatia e presteza; bebidinha rolando, clips exibidos no telão sobre o palco, e mais gente chegando animada para a festa que estava apenas começando.

Quando deejay Finno assume a pista, coloca toda a galera para dançar um pouco de todos os ritmos, fazendo a pista pegar fogo e a mulherada se soltar daquele jeito que todos nós gostamos.

Uma imagem como esta diz mais que mil palavras, e comprova o que sempre dissemos na festa, que este é o queijo mais apimentado do swing carioca, alguma dúvida?

A mulherada estava mesmo agitada, e uma puxava a outra, que puxava outra, um efeito dominó para o deleite de todos nós que sabemos apreciar o que é bom e bonito.

Logo após a tradicional boas vindas, foi a vez de deejay Vinicius assumir a pista, e agitar gregos e troianos, que juntos deixaram cair e fizeram a festa ainda mais animada.

A essa altura já havia movimentação rumo ao labirinto e aos corredores de suítes, com a galera que curte um vuco-vuco logo cedo, e com certeza não se arrependeram, pois o fervo já estava instalado.

Animado também estava o terraço por conta dos fumantes e da galera que curte uma resenha ao ar livre, lembrando sempre que o terraço fica ali pertinho do crime, é só levantar e dar alguns passos para o paraíso.

No palco é chegada a hora de Henrico cantar e encantar a todos com seu repertório eclético, sua simpatia e talento, cantando um pouco dos maiores sucessos de hoje e de ontem, passando pelo sertanejo, mpb, rock anos 80 e muito mais.

O show coloca a galera para dançar e cantar com ele, anima ainda mais a galera que está presente na boate e faz muitos rumarem do vuco-vuco para a pista afim de verem o show.

Eles cantam junto com Henrico, se divertem e curtem a nossa proposta de fazer uma festa leve, animada e divertida onde o restante rola naturalmente.

Nosso artista além de mandar seu recado, ainda agita a mulherada convocando as interessadas para irem ao palco dançar com ele por alguns minutos.

As esposas e solteiras que se animam, sobem ao palco para uma participação pra lá de especial, e já são chamadas de "Henriquetes" por dançarem na batida do funk com ao comando de Henrico, que a faz om que elas nos encham de tesão e desejo.

A brincadeira dura alguns minutos, mas é o suficiente para libera-las de seus fantasmas e faze-las realizar a fantasia de sensualizar diante de tantos presentes.

Sempre contamos com a participação generosa e espontânea de esposas que já frequentam a casa e que são figurinhas carimbadas e disputadas no nosso palco como as Sra. Curtindo a Vida; mas sempre há quem está na festa ou sobe ao palco de primeira vez para nos dar a honra de participar também.

Neste sábado tivemos um desfile de debutantes como as Sras. Slim, Vivi, Luana e a estonteante Sra. Pão de Queijo, assim batizada na chegada do simpático casal que veio de Minas para nos conhecer e também a festa.

Foi sem dúvida um belo show de sensualidade e erotismo, com mulheres lindas e uma galera super animada só esperando a hora de ir para o crime.

Terminado o show, rolou parabéns com bolinho e tudo para a aniversariante da noite e para as demais esposas que também comemoravam aniversário naquela semana, como as Sras. Loira Misteriosa, JJ RJ e Alessandra.

Na sequência, o show de stripper masculino ficou por conta do internacional Anderson Meteoro que chegou arrasando e indo direto para a pista interagir com a mulherada já boquiaberta com tudo aquilo ali bem pertinho.

Ele circulou pelo salão da boate e interagiu com várias esposas, que claro, aproveitaram para tirar aquela casquinha do nosso stripper, que não se fez de rogado e tirou lá suas casquinhas também.

Após a brincadeira na pista, Meteoro escolheu uma das esposas e a levou com ele para o palco, onde rolou uma completa interação entre eles, e uma participação primorosa por parte da esposa que estava pela primeira vez na festa.

Sempre dirigida pelo nosso stripper, ela o ajudou durante todo tempo que esteve com ele, fazendo por vezes cenas sensuais, dançando e até o ajudando a tirar a roupa, para o deleite da mulherada.

A galera não arredava pé da boate a espera não só do final do show, como também do corredor polonês da aniversariante da noite.

Mas faltava ainda o "gran finale" e nosso stripper totalmente nu do jeito que veio ao mundo, para satisfazer a curiosidade da mulherada presente e animada na pista da boate.

O cara simplesmente arrasou e surpreendeu as calcinhas de plantão com seu físico privilegiado e seu enorme instrumento de trabalhado, elas foram ao delírio!

Terminado o show sob forte aplausos e gritinhos da taradas, já garantimos duas novas apresentações do artista em fevereiro antes de ir embora para Europa, aguardem!!

Mas aguardado mesmo, era o show da nossa stripper Ale Misteriosa, aniversariante e dona de todas as atenções dos marmanjos e marmanjas presentes.

Ela entrou linda como sempre, toda de branco como um anjo caído do céu bem ali no palco da nossa festa, com sua dança sensual e cheia de picardia, para alegria de todos nós.

Na barra de pole dance, Ale deu um show de manobras e movimentos, sempre com muita elegância, sensualidade e beleza.

Ela também desceu à pista, afinal ela estava sendo esperada, e interagiu com casais, homens e mulheres presentes, numa brincadeira apimentada e cheia de fantasia.

Foi uma pegação e bolinação geral, a maioria dos presentes e esforçou para estar ao lado dela e aproveitar para interagir ao menos por alguns instantes com essa loira deliciosa.

De volta ao palco, deu mais um show no pole dance, a cada movimento, ia tirando uma peça de roupa, satisfazendo assim a gulodice dos nossos olhares cheios de desejo.

O final do show era aguardado com muita ansiedade, afinal além de podermos apreciar nossa stripper totalmente nua e seu piercing genital que reflete a iluminação da casa, ainda viria o corredor polonês.

Preparamos um corredor formado por duas filas paralelas com as pessoas presentes na boate, eram homens e mulheres, muito afim de parabenizar a aniversariante que passaria totalmente nua por entre eles.

E lá foi ela, foram alguns minutos muita demonstração de carinho e apreço por parte daqueles que não se cansam de assistir às suas apresentações sempre primorosas, parabéns.

A partir daí é hora de sacudir geral, e deejay Finno sapeca aquele set de funk que coloca a mulherada para balançar o tamborzão daquele jeito que adoramos ver.

É hora também da galera debandar para os ambientes íntimos da casa em busca de realizarem as suas fantasias mais secretas, e curtir o restante da festa que rolou madrugada a dentro.

Ao som do hip hop, não faltou esposas dançando voluntariamente para seus maridos, e claro, para quem mais quiser ver se estiver na boate, e sempre há que fique para assistir este espetáculo também.

No detalhe, vemos o casal Fami brincando no palco, e com toda nossa torcida para que rolasse alguma coisa ali mesmo entre eles!

Agradecemos a todos que compareceram à mais uma festa nossa, deixando um chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar imagens e seus nicks, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Dinho e Dadi, Iniciantes 33, Sexy 2008, Loira Misteriosa, Slim, Negro, Fenix Bi, Moreno Preta SG, We, Chiclete, Fantástico, Real 10, Luana e David, Portelinha, Delicia, Sexy, Moreco e Moreca, Fami, JJ RJ, Smile, Curtindo a Vida, Stylus, Geromim, Bonsucesso, Mar e Ali, Vai ou Racha, Fugaz, Belo e Bela, Mix, Recreio, Alex e Vivi, Loubach, Gothan City, Mix 22 e os mineiros Pão de Queijo; Os Solteiros(as) Ricardo Galudão, Safado, Furiosa 18A, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado 24/1 será montado um estúdio fotográfico por Bianca Crisante, para fazer parte da Festa Lambe Lambe, oferecendo uma foto sensual grátis para cada um dos presentes. Para maiores informações clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Tudo sempre transmitido ao vivo direto da boate a partir das 22 horas pela rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net.
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário