terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

A Festa do Zap Zap foi show com a galera animada, muito swing e menage! Neste sabadão de carnaval o Baile das Felinas vai agitar o swing carioca e vamos receber muitas gatas, panteras e oncinhas,, vem também!


Mais um festão, cheio de mulheres bonitas e sensuais, galera animada, ambiente leve e selecionado, ar bombando espantando o calor lá de fora, muito vuco-vuco, swing e menage; isso é a festa na Las Vegas aos sábados sob a organização do Casal Pimenta.

A galera chegou daquele jeito e logo foi ocupando os espaços da casa que funciona toda liberada desde sua abertura, sem trancafiar ninguém na boate, permitindo liberdade e mobilidade para cada um fazer o que tiver vontade e ficar onde quiser, seja no terraço, nos ambientes íntimos ou na boate.

Deejay Finno abriu a pista logo após recolher o telão que exibia clips enquanto a galera chegava e se acomodava na boate, e colocou a mulherada para dançar e rebolar com graça e sensualidade.

Com suas roupas curtíssimas nos deram um show de pernas à mostra, palhinhas de calcinhas e de polpinhas de fora, o que sempre mexe com nossa libido e imaginação fértil.

A alegria e a sedução tomam conta da festa que está apenas começando, e que se multiplica com a chegada de mais e mais pessoas no decorrer da noite, aumentando as possibilidades do que poderá acontecer e das fantasias que irão se realizar.

Hora de colocar mais pimenta e deixar o clima ainda mais picante, após a tradicional boas vindas a todos os presentes, e aos muitos que chegam de primeira vez na festa, que tem o maior índice de novos casais no swing carioca.

Começa o show de stripper feminino com a loiríssima Ale Misteriosa que vestida de freira faz uma performance diferente e perturbadora mexendo com fetiche dos presentes.

Após uma rápida descida na pista da boate, Ale volta ao palco e começa a tirar a fantasia deixando mostrar quase tudo o que queremos ver dessa diva que sabe como ninguém instigar a galera presente.

Mais liberada, sexy e sensual, nossa stripper volta para a pista da boate, desta vez com tempo para circular entre os presentes e interagir com eles, dedicando a devida atenção que cada um merece.

Foram vários minutos de sarradas e bolinadas em homens, mulheres e casais que claro, aproveitavam para tirar uma casquinha desta delicia em forma de gente e cheia de amor para dar.

Em cada parada de seu passeio pelo salão, surgiam rapidamente várias mãos gulosas e ansiosas para tocar em sua pele macia e bronzeada pelo sol generoso do verão carioca.

Após este momento de interação explícita, nossa artista volta para o palco e lá nos dá um belo show de acrobacias e performance na barra do pole dance alternada entre a execução de sua coreografia.

Alguns minutos depois, é possível ter a imagem altamente sensual desta linda mulher tirando graciosamente cada uma das peças de roupa que usava naquele momento para o deleite da galera.

Marmanjos e marmanjas se renderam a plástica e beleza de nossa stripper, sem contar com as caras, bocas e olhares que nos fazem viajar além de nossa imaginação, foi um lindo show!

Na sequência, é a vez de dar a forra para a mulherada, e para isto trouxemos o internacional Anderson Meteoro para o show de stripper masculino da noite.

Ele que passa apenas quatro meses no Brasil, após se apresentar pelas principais capitais do mundo, deu um show digno da galera presente na Las Vegas, cheio de efeitos e surpresas.

Após ter entrado no palco vestido como que para um filme tipo "missão impossível", Meteoro partiu para a pista onde pode se exibir e dançar bem pertinho das calcinhas de plantão, enquanto tirava cada peça da sua fantasia até ficar somente de sunga.

Foram várias esposas que tiveram a oportunidade de dançar com nosso stripper, aproveitando para alisar e pegar em cada músculo enquanto o ajudavam a tirar a roupa.

A brincadeira na pista da boate durou alguns minutos até nosso artista escolher a esposa que subiria ao palco com ele para uma participação mais especial e efetiva no show.

A escolhida foi a Sra. Perfumado que não se fez de rogada e aproveitou cada segundo ao lado de Meteoro, que com a cauda do cometa em riste mostrou para a incauta como se faz um stripper masculino.

Nossa convidada o ajudou a tirar a última peça que cobria a parte mais íntima de Meteoro e assim, os dois brincaram juntos no palco, com uma bandeira trazida pelo nosso stripper que por todo o tempo escondeu sua ferramenta de trabalho.

Liberada,  a Sra. Pefumado desce do palco, deixando todos os holofotes para a parte final do show que prometia ser empolgante.

A mulherada estava tensa, olhos arregalados e fixos a cada movimento do stripper e sua bandeira que ocultava aquilo que definitivamente elas queriam ver; até que finalmente a bandeira é tirada satisfazendo a curiosidade e o desejo da mulherada. Muito show!

A música ao vivo tem vez em nossa festa e é sempre muito bem recebida, com Henrico trazendo todo seu talento para entreter os presentes com sucessos de hoje e de ontem, cantando o melhor da música nacional e até internacional.

Nosso astro com seu carisma coloca rapidamente a galera para dançar e cantar com ele, passando por vários ritmos, sem deixar de executar seu sucesso "Vai ou Racha" e a mais recente regravação "Primeiros Erros".

A maioria dos que estão na casa permanecem na boate para curtir nosso show de atrações, enquanto mesmo assim, há os que preferem curtir o vuco-vuco que rola nos corredores de suítes e no labirinto.

Na segunda parte do show, Henrico abre espaço para o Sr. Pimenta convocar as esposas e mulheres à subirem no palco para dançarem e brincarem ao som do funk e das rimas improvisadas que determinam o que cada uma tem que fazer.

Essas esposas e mulheres que espontaneamente participam da brincadeira, é dado o nome de "Henriquetes" e todas fazem o maior sucesso enquanto curtem seus minutos de fama, e nos enchem de tesão com suas formas e desenvoltura.

Até a Sra. Sansara que com seu marido vieram de Goiás para nos conhecer e também a festa, nos deu a honra de participar da brincadeira, junto da Sra. Presidente, também pela primeira vez na festa.

As "habituês" também marcaram presença e deram show, como as Sras. Sexy Dreams e Notre Femme que arrasaram como sempre.

Ao final do show, agradecemos e nos despedimos de Henrico até o próximo sábado e reconhecemos os casais presentes com seus nicks falados ao microfone.

A galera já estava agitada nível máximo, a circulação entre o labirinto e corredores de suítes fica mais intenso, o vai e vem é marca registrada e leva o vuco-vuco para cá e para lá durante todo o tempo.

Todos se divertem do jeito que gostam e se relacionam com quem querem e se identificam, o clima fica mais quente e sensual.

Na pista deejay Finno toca fogo com aquele set de funk que a mulherada adora dançar e rebolar, nos deixando loucos de desejo e vontade de estar bem ali pertinho delas.

Muitos curtem este momento, que ainda recebe ao palco a Sra. Playboy dançando para todos nós e para o maridão que assiste a tudo orgulhosamente, o que não era para ser diferente, não é?

Depois ao show do hip hop, várias esposas seguem o exemplo e dançam para seus maridos e para os olhares gulosos dos que ou permanecem na boate ou dos que chegam após curtirem o vuco-vuco.

Assim a festa segue noite a dentro; sussurros e gemidos são abafados pelo som da boate, mas fazem a trilha sonora dos ambientes íntimos da casa e as cenas mais calientes nos ambientes coletivos, assistidas por muitos.

Na pista até a Sra. Pimenta arruma um tempinho para curtir o som de Ludimila e dançar com ela e com os remanescentes.

Assim, após mais uma festa maravilhosa, só temos de agradecer a todos que compareceram, participaram e saíram amarrotados e descabelados, mas com um sorriso nos lábios.

Deixamos um chamego aos que além da presença ainda nos permitiram fotografar e divulgar seus nicks e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Maduro e Maysa,  Kasadinhos, Faz Nada, Dinho e Cris, Felinos, Solar, Perfumado, Café com Leite, Delicia, Sexy Dreams, Presidente, Meio a Meio, Sansara, Stylus, Desejo Carioca, Radiante, Sexo, Notre Femme, 3326, Playboy, Ge, Smile e Ousadia; Os Solteiros(as) Taradão. Garota Carioca, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sabadão de carnaval, preparamos o Baile das Felinas onde você pode colocar sua fantasia, ir de oncinha ou com sua roupa de preferência para curtir o carnaswing mais picante do Rio, com banda ao vivo, mesa de frios, dose dupla de cerveja e ice.
Para mais detalhes clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Para quem quiser, transmitiremos tudo ao vivo e direto da boate a partir das 22 horas pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net.
www.sexocompimenta.com

Um comentário:

  1. Suas festas estao cada vez melhores. Parabéns Vcs tem grupo no whatsapp?

    ResponderExcluir