segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Carnaval foi tudo de bom!! Sábado Festa do Shortinho na Las Vegas fechando a folia!


Baile das Felinas no sábado de carnaval foi show, muitas gatas, panteras e oncinhas!!
Tinha também enfermeiras, policiais, diabinhas, odaliscas, enfim muita mulher bonita, gente animada que aproveitaram cada minuto da festa.

Abrimos pontualmente as 21:30 com a boate toda decorada, casa pronta, limpa e gelada para combater o calor que estava lá fora; o telão sobre o palco já exibia clips de carnaval, tipo aqueles dos bailes da Band na década de 90, para colocar a galera no clima da festa.

E começou assim! devido ao tema da festa, a estampa preferida da mulherada foi oncinha, seja no vestuário ou na lingeries que elas usavam, o fato é que estavam todas lindas , gostosas e maravilhosas

A galera ia chegando, ocupando os espaços na boate, aproveitando as promoções de dose dupla de cerveja e ice, e entrando no clima ao comando de deejay Finno bombando a pista com músicas de carnaval em ritmo de funk e outros ritmos que fizeram a galera dançar a valer.

Com a casa toda liberada desde a abertura, muitos foram logo aproveitar essa liberdade e circular pelos ambientes íntimos em busca das primeiras "brincadeiras" da noite; o labirinto ferveu logo cedo!!
Já com a casa cheia, a tradicional boas vindas a todos os presentes, mesa de frios liberada com o reforço de uma deliciosa sopa de ervilhas quentinha para fortalecer os foliões mais animados.

No palco o primeiro show da noite, tudo em clima de carnaval, pois afinal é uma festa que só acontece uma vez por ano e temos que aproveitar; trouxemos Rafael Azeredo representando o mais típico malandro carioca para alegria das calcinhas de plantão.

O cara partiu para a pista da boate e interagiu com várias esposas no ritmo do samba, para alegria de geral, e para o susto das incautas que quando percebiam já estavam nos braços do sambista/stripper rodopiando pelo salão.

Incautas como a jovem de primeira vez na casa acompanhando o Casal Verde, que quando deu por conta estava no palco da Las Vegas contracenando com nosso stripper.

Mas ela não se fez de rogada, e entrou no clima, curtindo e aproveitando sua condição de coadjuvante no show, sem contar as inúmeras casquinhas que tiraram um do outro enquanto rolava a brincadeira.

Após esta participação  super especial, Azeredo liberou a visitante e partiu para a finalização do show que era aguardada ansiosamente pela mulherada presente; foi então tirando o estante das peças de roupa que usava até ficar nu do jeito que veio ao mundo e com o membro em riste para o deleite delas.

Na sequência enchemos o palco de alegria e talento com um super show de Henrico que já chegou sacudindo geral interpretando sambas, marchinhas e outros ritmos presentes nesta época de carnaval.

A galera embarcou, curtiu, cantou e dançou com ele durante todo o show que ainda teve é claro, a participação voluntária das esposas e solteiras que sobem ao palco para dançar com Henrico.

As "Henriquetes" como são chamadas deram mais um show de sensualidade com suas fantasias apimentadas, como a Sra Ellem Morena de bruxinha sexy, a policial que todos desejariam levar uma "dura" entre outras que agitaram o show dançando uma a uma ao ritmo do funk comandadas pelas rimas improvisadas do nosso artista.

Uma das muitas enfermeiras presentes na festa, que garantiram a saúde de todos que lá estavam, a Sra. Surpresa de Chocolate deu um sabor todo especial a brincadeira que rolava no palco.

E melhor de tudo era saber que todas elas estariam ali pertinho da gente, circulando entre os presentes com suas fantasias sexys e seus corpos deliciosos para deleite de geral e satisfação de nossos olhares gulosos, cheios de tesão e desejo.

A brincadeira durou o tempo suficiente para a apresentação de todas elas, enchendo a galera de alegria e animação, que seriam usadas logo mais em todos os ambientes reservados da casa com toda intensidade.

O segundo show de stripper da noite, veio como forra para os cuecas de plantão, mas que também agradou em cheio as marmanjas presentes, esposas que na maioria das vezes gostam mais de mulher que os próprios maridos rsrs.

Agatha, a ninfeta mais cobiçada do swing carioca, incorporou a malandrinha carioca e nos brindou comum show irretocável, com dança, evoluções na barra do pole dance, interação, graça, sensualidade e beleza.

Até a galera que circulava entre o labirinto e corredores de suítes, passando pela boate, parava para dar aquela espiadinha básica no show que estava rolando e na bela plástica de nossa stripper gata, loira e sexy.

Ela também foi para a pista da boate num momento de total interação entre artista e plateia, circulando entre os presentes, bolinando homens e mulheres e também sendo bolinada e sarrada por eles.

Momento em que o desejo se transforma em oportunidade de tocar, apertar e sentir de perto a textura daquelas carnes tenras, firmes e suaves como a seda.

De volta ao palco nossa stripper executava sua coreografia enquanto tirava algumas peças de roupa restantes, sensualizando enquanto isso com acrobacias na barra do pole dance, e movimentos sensuais que hipnotizavam a todos que a assistiam, até o momento mais esperado de vê-la nua, totalmente nua para o delírio  de todos.

Na sequência, a banda Las Vegas invade o palco para sacudir geral e de vez dos foliões mais tímidos aos mais animados, sob o comando da vocal Juliana acompanhada por teclado, bateria eletrônica e guitarra.

A galera curtiu, dançou, sacudiu, pulou, cantou e extravasou toda sua alegria e vontade de brincar o carnaval numa festa liberal de alto nível, com pessoas selecionadas, conforto, espaços variados, higiene e muito vuco-vuco.

Foram quase sessenta minutos de muita música e folia até que deejay Finno retomasse a pista e colocasse a mulherada para balançar o tamborzão do jeito que elas gostam ao som do funk e dos sucessos mais conhecidos e pedidos do ritmo.

A essa altura da festa a pista começa a ficar vazia, pois o contingente de foliões rumam em direção ao labirinto que ferveu a noite toda, ao dark room e suas várias possibilidades, aos corredores de suítes coletivas e privativas, além do terraço amplo e arejado destinado aos fumantes e prosadores de plantão.

Na boate, muitos ainda curtem o som e outros chegam após suas aventuras nos ambientes íntimos da casa, para curtir, descansar e apreciar a mulherada que insiste em dançar sensualmente para seus maridos e para quem quiser ver e se esbaldar com tanta beleza.

Somos todos privilegiados de podermos estar ali e assistir a tudo isso!!

Surpreendentemente, ainda tivemos a oportunidade de assistir a nossa Penélope Charmosa dando um show surpresa e voluntário no alto de seus 1,85 metros de altura e com tudo isso que podemos ver aqui.

Nesse climão de carnaval e de muita sensualidade, a festa seguiu noite a dentro com a galera curtindo de montão, se divertindo e realizando as suas fantasias mais secretas.

Bom ver a todos saindo cansados, satisfeitos, descabelados e desarrumados após uma noite frenética e apimentada.

Assim agradecemos a todos que compareceram, deixando um chamego aos que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Surpresa de Chocolate, Fami, Loira Misteriosa, Geromim, Chiclete, Swing S2, Sem Nome, Diskret, Arte e Sedução, Nat, Dinha e Dadi, Silva MJ Santos, Condor, Café com Leite, Donald, Alex e Vivi, Fenix Bi, Meio a Meio, Brigadeiro, WE, Paulinha e Didi, Playboy, Smile, Ellem Morena, Kadu Carioca, Quer 2, Pedro e Ana, Bombom, Bangu, Vai ou Racha, Liz Wander, Faz nada, Escorpião Sarado e Chapa Quente; os Solteiros(as) Cabelinho, Farruskinha, Carioca, Taradão, Sapekinha, Lena e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado pós carnaval, a Festa do Shortinho vai fechar a folia na festa das campeãs, com atrações especiais e dose dupla de ice e cerveja a noite toda! Para mais detalhes, clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.
Para quem não for, tem a transmissão ao vivo da festa direto da boate a partir das 22 horas pela rádio sexo com pimenta, parte integrante da rede social adulta e liberal mais picante da net.
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário