segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Que chuva hein!! Mas a Festa Cobras X Aranhas ferveu e comemorou a vitória do "spider" que passou ao vivo no telão! Sábado tem a segunda edição de mais um sucesso, a Festa Zap Zap, você vem?


Noite quente, com muita chuva, mas com a galera animada e muito a fim de curtir! Eles foram chegando aos poucos e encontrando a casa toda pronta e liberada desde a abertura como fazemos normalmente.

No telão rolava clips diversos, para dar o clima da festa, enquanto a galera ia chegando e se cumprimentando, além do muitos casais de primeira vez, que antes de curtirem fazem um tour pela casa para conhecerem os ambientes.

Telão recolhido, era hora de colocar a galera para dançar e agitar a pista para isso, tocando um pouco de todos os ritmos, enquanto mais gente ia chegando para curtir a noite.

O estúdio by Bianca Crisante estava montado numa das suítes, e a galera também aproveitou para ganhar uma foto sensual grátis, e o movimento por lá ficou intenso a noite toda. 

Foi só deejay Finno sacudir a pista para a mulherada dar o ar da graça e apimentar nosso pole dance, com muita graça e sensualidade, fazendo nossos olhares pidões e gulosos se arregalarem para vê-las e admiralá-las.

Depois da tradicional boas vindas, era a vez de deejay Vinícius assumir a pista e sacudir geral; o clima já estava nas alturas, embora o ar condicionado estivesse bombando e deixando a temperatura em clima de montanha.

Havia também a expectativa da luta de Anderson Silva X Rick Dias que seria transmitida ao vivo no telão logo mais, todos estavam agitados e ansiosos quanto a isto.

Na hora do show de stripper, nem havia muita gente na boate, pois uma grande parte já tinha partido para o vuco-vuco nos corredores de suítes e dark room, sem contar com o labirinto fervendo.

Trouxemos a linfa loira Agatha, a ninfeta mais gostosa do swing carioca, para mais um show super especial, que contou com manobras na barra do pole dance, dança sensual, muita graça e simpatia.

O que não faltou também, foi aquela interação com o público presente, quando Agatha desceu do palco para a pista e circulou por todo salão da boate, brincando com homens e mulheres presentes.

Foi o deleite dos que a assistiam de boca aberta, desejosos de seu corpinho tenro, malhado e de sua pele alva e macia. 

Rolou muito roça-roça, sarradas e apertões, enquanto nossa stripper interagia com a galera.
A brincadeira sempre muito aguardada pelos que ficam na boate para assistir aos shows de stripper, durou toda uma música, que fazia parte da montagem da stripper especialmente para esta apresentação.

De volta ao palco, Agatha dançou sensualmente para todos, e alternando entre acrobacias no pole dance e sua coreografia, ela foi tirando uma a uma cada peça de sua fantasia.

Assim, foi aos poucos nos deixando ver toda sua beleza e plástica perfeita, excitando nível máximo, todos os cuecas e calcinhas presentes neste momento; até os que passavam rumo ao labirinto ou aos corredores de suíte, davam aquela parada para apreciar essa gata.

Terminado o show, fomos imediatamente para o agito geral, com a música ao vivo de Henrico, que enriquece nossa festa com seu talento e carisma, cantando um pouco de todos os ritmos, sempre agradando a geral.

A essa altura a boate estava mais cheia, com muitos que vieram do vuco-vuco, ou do terraço, para assistir o show; então, Henrico colocou a galera para dançar e cantar com ele, os sucessos inesquecíveis.

Não faltou o super "Vai ou Racha", conhecido de todos inclusive com a coreografia e sua mais nova regravação de "Primeiros Erros", que a galera adorou poder relembrar e poder cantar junto com nosso artista.

Na segunda parte do show, sempre rola aquela brincadeira que todos nós gostamos e esperamos acontecer, de convidar a mulherada para o palco, para dançar com Henrico.

Esposas e solteiras, vão espontaneamente, respondendo ao nosso convite, e se divertem ao som do funk e das rimas improvisadas ali na hora, comandando o que elas devem fazer no palco.

Essas lindas e deliciosas mulheres chamadas de "Henriquetes", dão um verdadeiro show de sensualidade, mexendo coma nossa libido e com os desejos mais secretos dos marmanjos e marmanjas presentes.

É neste clima de festa, que nossa festa desenrola, deixando um clima leve, que todos curtem aproveitando além do swing, para se divertirem e se entreterem numa noite de sábado.

A mulherada deu mesmo mais um show, e arrasaram como as Sras. Vai ou Racha, Ellem Morena, Teen RJ e Playboy que tivemos a grata oportunidade de fotografar e dividir com vocês as imagens.

O show rolou com a galera agitada e super animada, além dos maridões orgulhosos de suas musas, arrebentado no palco da Las Vegas e sendo observadas por todos em volta, isso que é fantasia gostosa para todos!

Depois do show, foi só aguardar pela luta do spider no telão, que a galera reunida assistiu, torceu e vibrou com a vitória do nosso Anderson Silva de volta ao octógono do UFC.

O que faltou mesmo, foi nosso stripper masculino que segundo ele, ficou ilhado durante a forte chuva que caiu em vários bairros do Rio.

Mas mesmo assim, a festa rolou tranquila, com muita interação, animação e vuco-vuco entre os participantes, que prometem voltar para a próxima festa.

Assim, agradecemos a todos pela presença e pela participação, deixando aquele chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar imagens e seus nicks, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Frenéticos, Bela e Fera, Iniciantes 33, Sr. e Sra. Teen RJ, Quetin, Chiclete, Fenix Bi, Rio Bairro Penha, Re Ruiva, Playboy, Sexy, Perfumado, Pedro e Ana, WE, 2015, Ellem Morena, Paixão Total, e Vai ou Racha; Os Solteiros(as) Jack Stoff, Segurança com Sexo, Taradão, Morena 110,  Debutante e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste primeiro sábado de fevereiro, a Festa do Zap Zap vai ter a sua segunda edição, devido ao sucesso da primeira em 2014, recebendo grupos do whatsapp e muita gente querendo sair do virtual para o real. Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para ver mais detalhes.
Lembrando para você que não é do Rio ou não pode ir a festa, que transmitimos tudo ao vivo direto da boate pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net. www.sexocompimenta.com 

Um comentário:

  1. Suas festas estao cada vez melhores. Parabéns Vcs tem grupo no whatsapp?

    ResponderExcluir