segunda-feira, 23 de março de 2015

A Erótika Night foi um sucesso, a galera curtiu e se divertiu muito e claro não faltou swing e vuco-vuco!! Neste sábado a Festa Led Hot Neon vai trazer uma supresa para vocês!!


Mais uma festa show!! A Erotika Night levou a galera para a Las Vegas no maior alto astral, gente bonita, animada e muito afim de sensualizar sem limites, num ambiente selecionado, discreto, limpo e seguro.

Como em todos os sábados, recebemos vários casais e singles de primeira vez, seja na festa para conhecer o mundo liberal ou na casa, pois sempre há quem ainda não conheça a Las Vegas; o legal é que sempre se mistura os habitues com gente nova, mas sem aquelas panelinhas típicas e por isso sempre há muita interação.

A mulherada compareceu daquele jeito, enfeitando a festa e deixando os cuecas simplesmente malucos diante tanta beleza e sensualidade; elas são o máximo e nos orgulhamos de receber as gatas mais apimentadas do swing carioca em nossa festa!

A galera foi chegando e ocupando os espaços da boate, embora que com a casa toda liberada desde a abertura, não há a obrigação de ficar preso na boate, então sempre tem quem prefira ficar no terraço ou já dar as primeiras circuladas pelos ambientes íntimos a procura dos primeiros vuco-vucos.

Com toda essa liberdade cada um curte aquilo que tem vontade e com certeza se diverte muito mais e melhor!
Como o desafio da noite era sensualizar, a mulherada não se fez de rogada e partiu para a brincadeira, agitando toda a galera presente na pista comandada por deejay Finno tocando de todos os ritmos e colocando a galera para dançar.

Na barra do pole dance, elas se revezavam ou dançavam em grupo agitando ainda mais a massa que se divertia e aproveitava as promoções de cerveja e ice dose dupla que rolava para descontrair a galera.

Dentre as mais animadas estavam as Sras. Fadim, Malicia, Ciumento, Exibicionistas, Sedução e Slin que encantaram a todos e encheram de orgulho os maridões que babaram o tempo todo.

Mas a hora era de apimentar a festa e para isso trouxemos a ninfeta Bettina Alvarenga, que arrebatou a todos com seu show cheio de graça e picardia, agradando a gregos e troianos presentes.

A pequenina se transforma em um mulherão quando está no palco executando a coreografia de sua trilha musical, enquanto tira uma a uma as peças de roupa que cobrem seu corpinho tenro e aveludado.

Claro que não faltou aquele momento de interação na pista da boate, quando nossa stripper circula pela pista e fica lado a lado com a galera presente e sai bolinando homens e mulheres num rala e rola muito sensual de se ver, além de interagir com os casais que a esperam de braços abertos.

De volta ao palco, Bettina arrasa e deixa todos boquiabertos com sua beleza e plástica, a galera nem pisca para não perde um segundo do show e todos os olhares a seguem por onde quer ela vá durante a sua apresentação.

A essa altura apenas a minúscula calcinha ainda veste a nossa stripper, e todos aguardam ansiosamente a hora em que ela será tirada para deixar nua, totalmente nua do jeito que veio ao mundo a estrela desta noite.

Após alguns passos pra cá e algumas coreografias para lá, Bettina realiza o desejo de todos e retira então a última peça que ainda a cobria, deixando a mostra todo seu corpo inclusive as partes mais intimas dele para o deleite de toso os presentes.

Depois das fortes emoções do show de stripper feminino, resolvemos aliviar a tensão e relaxar a galera trazendo o show de música ao vivo com Henrico que sempre arrebata a todos com seu talento, carisma e alegria.

O "cara" mandou ver em seu repertório sempre eclético e cheio de novidades a cada sábado colocando toda a galera para dançar e cantar com ele os ritz de maior sucesso de hoje e dos anos 80 e 90.

A galera foi com ele, e o clima leve e descontraído tomou conta da boate onde todos, inclusive os que circulavam entre o labirinto e corredores de suítes, aproveitaram para agitar geral e curtir o clima como se estivessem em uma casa de show!

A galera também caiu dentro quando Henrico interpretou sua música "Vai ou Racha" e a sua mais recente regravação da música "Primeiros Erros" que em breve terá um video clip muito especial.

Na segunda parte do show, convidamos a mulherada para subir ao palco e dançar com Henrico, as "Henriquetes" como já são chamadas, vão a convite mas por espontânea vontade e sempre dão um show ao comando do nosso artista que usa a batida sensual do funk e rimas feitas de improviso para agitar as suas coadjuvantes.

Enquanto isso, as esposas e solteiras não se fazem de rogadas e  entram no clima total da brincadeira deixando cuecas e calcinhas de plantão na pista com o tesão a flor da pele.

Cada uma delas tem alguns minutos para dar seu recado e se esforçam para agradar a todos da plateia, além de curtirem seu minuto de fama e gloria diante de todos.

Mais e mais pessoas se aglomeram na pista da boate para ver este espetáculo cheio de sensualidade e malícia, e a pista pega fogo com todo mundo dançando, aplaudindo e torcendo por nossas musas que arrebentam na barra do pole dance.

Ao final do show todas são muito aplaudidas e também nosso cantor oficial que já prepara um novo show para a próxima festa sempre contando com a participação de todos seja na pista ou no palco.

Para encerrar nosso show de atrações, chamamos Rafael Azeredo para o stripper masculino e dar aquela forra para as marmanjas que aguardavam ansiosas por este momento.

Ele veio vestido de bombeiro e enquanto interagia com a mulherada na pista, circulava os comentários sobre qual o tamanho de sua mangueira, elas queriam ver e conferir.

Ele circulou pela pista interagindo com várias esposas que aproveitavam para tirar aquela casquinha do nosso stripper que foi bolinado durante todo o show até pelas mais quietinhas e contidas.

Cada uma delas o ajudava a tirar uma peça de roupa e assim participavam do show também, fazendo da interação mais uma atração marcante nesta noite de festa.

Quando estava só de sunga, Azeredo testou os nervos das participantes, se insinuando e as tentando o tempo todo, enquanto as fazia deslizar suas mãos pelas partes de seu corpo.

Ao final, ele volta para o palco onde com alguns passos de sua coreografia prende a atenção da mulherada e num golpe final tira a sunga vermelha deixando ver o tamanho da mangueira, e segundo consta, o seu instrumento de trabalho foi aprovado com louvor.

A partir daí, a festa segue com a galera circulando entre os concorridos corredores de suites, o dark room e o labirinto com suas onze cabines.

O vuco-vuco correu solto e de verdade durante o restante da noite, com a galera chegando morta e descabelada ao final da festa para a despedida final e o até breve aguardando a festa do próximo sábado.

Assim com a foto da nossa deliciosa Bettina Alvarenga, agradecemos a todos que compareceram e se divertiram com a gente em mais uma festa organizada com todo carinho, cuidado e aquela dose de pimenta que você só encontra aqui.

Deixamos um chamego especial aos que além da presença nos permitem fotografar e divulgar seus nicks e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Dinho e Dadi, Nômade, MJ, Sedução, Pedro e Ana, Iniciantes 33, Chiclete, Malicia, Fadim, Intecurioso, Slin, Negro, Diskret, Vai ou Racha, Geromim, Frisson, Stylus, Madureira 1819, Tatuí, Luana e David, Sexy, Exibicionista, Kadu Carioca, Êxtase, Ciumento, 35 Niterói, Re Ruiva, TP, Fugaz e Smile; Os Solteiros(as) Praieiro, Saradão, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este último sábado do mês, mantivemos a promoção de cerveja e ice dose dupla durante a noite toda e preparamos a Festa Led Hot Neon que terá um show especial nunca visto antes numa festa de swing; para mais informações clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Lembrando para você que não é do Rio, que transmitimos a festa ao vivo direto da boate a partir das 22 horas pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net. www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário