domingo, 1 de março de 2015

A Festa da Pegada foi real e a galera curtiu muito swing e menage! Neste primeiro sábado de março vamos comemorar o aniversário de Henrico com sua banda e a participação especial de Silvinho Blau Blau! Vem curtir com a gente!!


Lá se foi fevereiro!! Um final de mês com o último sábado de fevereiro logo depois do carnaval, não foi o suficiente para segurar a galera em casa; recebemos uma galera considerável na Festa da Pegada e com muita vontade de fazer tudo na real, afinal, aqui o vuco-vuco é de verdade mesmo!

E a galera já chegou curtindo a casa que desde o primeiro minuto de sua abertura já fica toda liberada, aqui não confinamos ninguém na boate e muito menos controlamos o horário do seu tesão, afinal se a esta é liberal, temo que dar a liberdade de escolha de quando e onde "brincar".

O time feminino como sempre estava batendo um bolão, mulheres belíssimas, assanhadas e cheias de vontade de se exibirem até para os voyers menos assumidos.

A galera foi chegando e ocupando os espaços da boate, aproveitando a promoção de dose dupla da cerveja e ice, curtindo o som de deejay Finno que já bombava a pista tocando um pouco de todos os ritmos.

Além dos habitues, chegavam mais e mais casais de primeira vez na casa, na festa ou simplesmente no swing, confirmando a estatística de que é na Las Vegas que se concentra o maior número de novos casais todos os sábados no swing carioca.

Na hora de jogar um tempero mais picante a festa, optamos por soltar o show de strippers que nesta noite marcaria a estreia na nossa festa de dois novos talentos.

Primeiro chamamos Betina Alvarenga, uma ninfeta de metro e meio de altura, doce, linda e muito sapeca que conquistou a todos os presentes logo no primeiro momento de sua entrada no palco.

Nervosa com a estreia, ela preferiu descer logo para a pista onde poderia ficar mais perto da galera e interagir com os homens e mulheres que a queriam de pertinho para "experimentar" esta nova delicia; e assim foi aquele show de pegadas e alisadas!

A pequena Betina, mostrou no decorrer do show que já é uma grande mulher; aliás, uma mulher deliciosamente cativante, bonita e envolvente que teve aprovação unanime de todos.

Mais relaxada, nossa nova stripper optou por fazer todo seu show na pista da boate, e lá mesmo ela foi a medida que rolava a música tirando uma a uma as peças de roupa que a cobriam para nos brindar com a visão sensual de seu corpo tenro e bem feito.

Marmanjos e marmanjas foram ao delírio quando ao final do show puderam observar a nossa Betina toda nua do jeito que veio ao mundo, para nossa alegria e deleite, parabéns.

Depois dela, foi a vez da segunda estreia da noite, marcada pelo show de stripper masculino de Bernardo França que chegou totalmente encoberto por uma roupa de frade e que na sequência se mostrou um exímio dançarino.

Ele permaneceu no palco se mostrando para as calcinhas de plantão até tirar o hábito e a camisa, quando então partiu para a pista para ter seu primeiro contato com a galera de nossa festa.

Na pista buscou interagir com as mulheres que não se fizeram de rogadas e entraram na brincadeira de participar do show stripper; foram várias na pista e mais a Sra. Fami que levada para cima do palco, deu junto com ele um show de dança de salão.

Após toda essa interação com aprovação da galera que não tiravam os olhares gulosos das participantes, nosso stripper partiu para a parte final de seu show.

Momento de grande curiosidade por parte da mulherada presente, que iriam ver pela primeira vez o calibre do instrumento de trabalho de nosso stripper estreante, bem como o conjunto de seu corpo desnudo colocado em aprovação pelas maiores interessadas.

Chegada a hora, Bernardo não decepcionou e encerrou o show totalmente nu e com o mastro a mostra para o deleite da plateia feminina. E assim numa noite de estreia dupla, todos curtiram e ficaram satisfeitos e excitados!

Nosso show de atrações continua agora com a apresentação de Henrico com seu show de música ao vivo, repleto de energia, talento e animação que sempre contagia e atrai a galera presente na casa.

Mesmo os que estão circulando pelos ambientes íntimos ou dando aquela fumadinha básica no terraço, se apressam para estarem na pista da boate a tempo de acompanhar o show que é um delicioso momento de descontração e de alegria.

Com seu repertório variado e escolhido a dedo para agradar a gregos e troianos presentes, Henrico consegue encantar a todos, e colocar a galera para cantar e dançar com ele os sucessos mais conhecidos.

Passando pelos sucessos dos anos 80, 90 e os mais atuais, do funk a mpb, Henrico ainda cantou o conhecido "Vai ou Racha" de sua autoria e a regravação "Primeiros Erros" que será tema do seu novo clip com lançamento previsto ainda para este mês de março.

A galera já estava pra lá de animada quando chegou a hora de colocar as esposas e mulheres da plateia no palco para dançarem com Henrico ao som da batida do funk e ao comando das rimas improvisadas ali mesmo para cada uma delas.

É sem dúvida um dos momentos mais esperados da festa, onde além de total interação entre a galera, é possível ver um pouco mais das beldades presentes.

As "Henriquetes" como já são conhecidas, sobem ao palco a nosso convite, mas por vontade própria e consentimento dos maridos que orgulhosos assistem a tudo junto com o restante da galera.

Elas simplesmente arrasam a cada sábado, dançando desinibida e sensualmente, uma a uma, para o deleite e delírio de todos os presentes, que não arredam pé da boate até o término do show.

Este é um momento extremamente sensual, porém leve e que permite a aproximação das pessoas que se divertindo ficam mais espontâneas e abertas para novas amizades; além de podermos conhecer o que se esconde por de trás daqueles vestidinhos e shortinhos curtos e apertados.

Após o show, ainda rola muita movimentação na boate tocando de tudo, inclusive aquele set de funk que elas adoram dançar balançando o tamborzão do jeito que adoramos olhar e curtir.

Não falta também aquela seleção sensual que faz a mulherada partir para a barra do pole dance para dançarem sensualmente para seus maridos e quem mais quiser assistir.

Enquanto isso, a movimentação entre labirinto e corredores de suítes é grande, com a galera curtindo e realizando suas fantasias mais secretas; concorridos também são o dark room e o espaço Las Vegas de cabines privativas.

A festa segue noite a dentro, com idas e vindas dos participantes mais animados, e ainda com as sessões de fotos sensuais inteiramente grátis no estúdio montado por Bianca Crisante.

A galera vai saindo aos poucos, extenuados mas com a felicidade estampada em seus rostos e sorrisos que emolduram um obrigado acompanhado de um até breve!

Assim, agradecemos a todos que compareceram e aproveitaram mais um festão, deixando um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Saradão, Extremo Prazer, Surpresa, Chiclete, Dinho e Dadi, Fênix Bi, De JPA, Gordinho e Delicia, Quetin, Desejo Carioca, Geromin, Paulinha e Didi, Doçura, 2015, RJ Zona Sul, Lili Black, BS, Fechamento Certo, De Campos, Smile e Ousadia; Os Solteiros(as) Praieiro, Sollo RJ, Leozinho, Crys Envolvente, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado a festa será super especial, pois vai comemorar o aniversário do nosso querido Henrico que virá acompanhado de sua banda completa e ainda com show de Silvinho Blau Blau ao vivo!
Veja mais detalhes e promoções clicando na aba com nome da festa no menu acima desta postagem.
Estaremos transmitindo a festa ao vivo direto da boate a partir das 22 horas pela rádio sexo com pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net.
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário