segunda-feira, 9 de março de 2015

Aí Blau Blau!! Niver do Henrico foi um festão daqueles com Sylvinho Blau Blau, tequileiros e show especial do aniversariante com sua banda, e claro muito vuco-vuco! Neste sábado a Festa das Popozudas com o concurso do "popozão" da noite promete ferver a Las Vegas!


Mais um festão daqueles aconteceu no último sábado na Las Vegas em comemoração ao aniversário do Henrico, que trouxe Banda para seu show especial; e ainda tivemos os tequileiros hot e um mega show com Sylvinho Blau Blau ao vivo, para agitar a galera.

Casa cheia, gente bonita, animada, mulheres maravilhosas, muito alto astral, alegria e sensualidade numa festa que já prometia desde quando começou a ser anunciada, criando a maior expectativa na galera que fecha com a a festa aos sábados.

A festa começou com a galera chegando em peso, nem a chuva que resolvera visitar o Rio logo neste dia especial afastou aqueles que se programaram durante toda a semana para esta comemoração especial.

A galera chegou cedo e pode assim aproveitar mais da festa, dançaram com deejay Finno que abriu a pista tocando todos ritmos e depois com deejay Vinícius que largou o dedo no funk e colocou a mulherada para balançar o tamborzão daquele jeito.

Muitos já circulavam pelos ambientes íntimos da casa, uma vez que fica tudo liberado desde a abertura; o terraço também é bastante concorrido para a galera que curte uma resenha e também fumar seu cigarrinho.

A galera também deitou e rolou na promoção das doses duplas de ice e cerveja que rolou a noite toda animando ainda mais os presentes; e ainda recebemos um grupo do zap zap que veio se conhecer e curtir na festa com camarote exclusivo.

No palco já era chegada a hora da primeira atração da noite, nada mais nada menos, do que o próprio aniversariante cantando para os convidados ao vivo e acompanhado de sua banda, um luxo!

A galera embarcou com ele e juntos dançaram e cantaram os maiores sucessos da mpb de hoje, de ontem e de sempre, além de seus sucessos mais recentes o "Vai ou Racha" e a regravação de "Primeiros Erros" que em breve vai virar um vídeo clip.

Claro que não faltou a brincadeira com as "Henriquetes", esposas e mulheres que convidadas se aventuram a subirem no palco junto com Henrico para dançar e participarem do show.

Este já é um dos momentos mais esperados da festa, afinal todas as beldades que aceitam estar ali com ele, ainda tem garantido seu minuto de fama e sucesso, dançando ao som da batida do funk e seguindo as orientações rimadas livremente por ele.

O resultado é um show de graça, beleza e muita sensualidade por parte de cada uma delas, deixando a galera que assiste a tudo da pista da boate, com água na boca e os pensamentos viajando além das asas da imaginação.


A ousadia também é uma marca desta brincadeira, e aí cada uma das mulheres lá no palco se encarregam de descarregar a dose que acham necessárias, podendo apimentar mais ou menos a libido da galera presente, que certamente vai a loucura com cada uma delas.

O que vale imensamente é o momento de interação, de sensualidade extrema e a oportunidade de conhecer as mulheres mais lindas e apimentadas do swing carioca de uma maneira assim, digamos, mais íntima!

Encerrado o show, é hora de parabenizar o nosso cantor aniversariante com os parabéns cantado pela galera, com direito a bolo levado pela esposa.

No palco, abraços, beijos e felicitações pela passagem de mais um aniversário; e claro, os agradecimentos de Henrico a todos os presentes, inclusive aos familiares que ocuparam os camarotes.

A essa altura Sylvinho Blau Blau já estava na casa e aguardando a hora de sua entrada na festa; um tempo para a banda beber uma água era providencial e a galera em sua maioria não arredava pé da boate, mesmo havendo os que prefiram partir para o vuco-vuco.

Enquanto cuidávamos dos últimos detalhes, a pista da boate foi invadida pelos tequileiros hot, soprando seus apitos e agitando a galera que já estava se divertindo e curtindo a festa de montão.

Henzo agradou e divertiu as calcinhas de plantão com sua tequila pra lá de apimentada, enquanto Ale Misteriosa deu conta dos incautos que faziam fila para aproveitar a oportunidade de estar assim pertinho dela.

A brincadeira agitou a galera que entrou na pilha e tequilaram o quanto puderam, com muita sensualidade e picardia por parte dos nossos tequileiros e também dos que escolheram participar.

Até os que circulavam entre o labirinto e corredores de suítes em busca daquele vuco-vuco, paravam para assistir o que estava rolando na pista da boate, e alguns, até deixaram de circular para aproveitarem a brincadeira e tomar aquela dose de tequila.

A coisa ficou mesmo quente, rolou até tequila acrobática com a Sra. Geromim bebendo tequila de cabeça para baixo, deixando nosso tequileiro numa posição bastante afrodisíaca e excitante.

Mas estava chegando a hora do show principal e mais aguardado da noite, assim encerramos a tequila com o reconhecimento de todos os casais presentes que nos permitiram anunciar seus nicks.

A banda volta ao palco, assume suas posições e se preparam para receber o cara que agitou os anos oitenta e continua agitando até hoje os que são adeptos do movimento retrô e saudosistas de uma época cheia de cor, alegria e boa música.

Sylvinho Blau Blau, assim conhecido, em referencia ao seu maior sucesso "Ursinho Blau Blau", já chegou chegando mesmo e só pelo boa noite, conquistou toda a galera presente e a sua espera na boate.

Ele cantou e relembrou vários sucessos da época áurea do pop rock nacional, sempre acompanhado em coro pelos presentes, que aproveitaram para matar as saudades e também para ver de perto o que rolava nos shows dos anos 80 e 90.

Simpático, alegre e até divertido em muitos momentos, Sylvinho Blau Blau não decepcionou e simplesmente arrasou, num show memorável e cheio de bossa, que claro terminou com a música que marcou sua carreira e marca seu nome.

Durante o show, ainda tivemos um momento muito especial, na homenagem feita pela atracão principal da festa ao aniversariante, que foi convidado a cantar em dueto no palco.

Henrico e Sylvinho, juntos deram mais uma alegria para os presentes que não pararam de cantar e dançar um só minuto sequer, aproveitando cada instante deste show para ficar na história de nossas festas.

Terminado o show, é hora então de vuco-vuco e a galera vai mesmo em busca disso, e a partir daí salve-se quem puder, pois todos os ambientes íntimos da casa ficam super concorridos, do labirinto aos corredores de suítes e também o dark room que é exclusivo para casais.

A pista ainda bombou por muito tempo com a mulherada deixando cair ao som do funk e depois dançando sensualmente para seus maridos e quem mais quisesse ver, ao som do hause e hip hop, dançando inclusive na barra do pole dance.

Ao final de tudo, rostos cansados, porém alegres e satisfeitos se despediam de nós proferindo elogios e agradecimentos por mais esta festa maravilhosa, que todos aproveitaram do início ao fim.

Assim, só nos resta agradecer a todos que compareceram, agitaram, se divertiram, nos ajudando a fazer mais este festão na Las Vegas.

Deixamos aquele chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar as imagens e seus nicks, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Marido e Esposa, Geromim, Iniciantes 33, Julia e Tadeu, Insonia, WE, Escorpião Sarado, Diskret, Da Cor do Pecado, Fenix Bi, Pantera e Dinho, Cigano, Loira Misteriosa, Re Ruiva, Sexy Dreams, Pedro e Ana, Notre Femme, Edana, Meio a Meio, Aventura JPA, Lu e Lu, Rei do Swing, Sexy, Japinha e Apolo, Rosas, Kadu Carioca, Vai ou Racha, Faz Nada, Sensualidade, Suelen e Robinho, Sensação, Ana e Marcos, Dominadores, Elaine e Alexandre, Morena Bella, Smile, Maduro e Maysa, Um e Meio, Fugaz e Fechamento Certo; Os Solteiros(as) Pedro 21 Cam RJ, Taradão, Seu Preto, Sapekinha, Flor Morena e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado, preparamos a Festa das Popozudas, com o concurso do "popozão", e muitas atracões, dose dupla de cerveja e ice, foto sensual grátis para todos e diversão adulta para você; clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para maiores detalhes.

Lembrando para você que não é do Rio, que transmitimos a festa ao vivo direto da boate a partir das 22 horas pela rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net. www.sexocompimenta.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário