segunda-feira, 16 de março de 2015

Foram muitos popozões na Festa das Popozudas que ferveu na Las Vegas!! Neste sábado a ordem é sensualizar sem limites, então vem com a gente para a noite mais picante da sua vida!!


É galera, mais um sabadão bombado na festa mais picante do Rio! A Festa das Popozudas foi mais uma noite inesquecível para os frequentadores e os que foram de primeira vez conhecer a casa e a festa.

Muitas mulheres lindas, popozões de todos os tamanhos, formatos e cores para marmanjo nenhum botar defeito; festa animada com a galera a mil por hora numa casa limpa, confortável com bebida gelada e dose dupla de cerveja e ice a noite toda.

Uma pena não podermos mostrar todas as imagens feitas durante a festa, mas as que nos foram autorizadas já poderão dar uma noção do que estamos falando aqui.

A galera veio mesmo no afã de curtir a festa com um tema tão sugestivo e também o concurso que elegeria o popozão da noite; a mulherada estava agitada e o clima sempre leve e sensual estava também divertido por conta das brincadeiras sobre o tema.

Casa cheia com a galera se concentrando na pista da boate que era agitada sob o comando de deejay Finno tocando um pouco de todos os ritmos e sacudindo a mulherada para o deleite de nossos olhares gulosos.

O primeiro show da noite foi o stripper masculino protagonizado por Celso Lopes, diretamente do programa "Amor & Sexo" de Fernanda Lima, onde participou varias vezes na temporada passada.

O cara é pintoso, fortão, tatuado e bonitão, segundo as calcinhas de plantão que não arredaram o pé da boate até ver de pertinho o artista da noite conforme anunciado no inicio da festa.

Ele chegou vestido com uma réplica da farda do BOPE, o que de cara já ganhou a mulherada que se excita toda só de ver um homem fardado; ainda no palco tratou de dar os primeiros passos de sua coreografia e tirar a parte de cima do fardamento, colocando a mostra seu peitoral e abdome para o deleite das moçoilas.

Na pista da boate, Celso ficou todo facinho ali bem pertinho da mulherada que aproveitou para tirar uma casquinha do nosso stripper; que após estudar o terreno escolheu algumas esposas para brincar com ele e participar do show.

Este momento de interação é sempre muito esperado e desejado, e faz sem duvida nenhuma a alegria delas e de todos nós que apreciamos mulheres bonitas e sensuais.

De volta ao palco com a parte final do show, nosso stripper mostrou com quantos paus se faz uma canoa, no caso, como com apenas um pau fazer com que a mulherada vá a loucura e delírio intenso.

Na intensão de mostrar todas as imagens do concurso "popozão da noite" vou postando essas imagens enquanto falamos do que rolou durante a festa, como o show de música ao vivo que sempre entretem a galera.

Henrico é o cara responsável por este momento de muito sucesso em nossa festa, sempre com seu carisma, energia e talento, o "cara" manda muito bem e coloca todos os presentes para cantar e dançar com ele um pouco de tudo que foi ou é sucesso.

O repertório desta semana estava especialmente impecável e irretocável com músicas nacionais e internacionais de hoje e dos anos oitenta e noventa que fez a galera ir a loucura e curtir com muita animação e participação de todos.

Bacana foi ver a galera em coro cantar o mais novo sucesso de Henrico, o hit regravado por ele "Primeiros Erros" que breve será lançado em video clip para o deleite de todos nós.

Depois de cantar e encantar, Henrico recebe no palco as "Henriquetes", esposas e mulheres que curtem dançar e participar da brincadeira que rola no palco ao comando das rimas feita de improviso pelo nosso interprete sob a batida do funk.

Neste sábado em especial, havia ainda a brincadeira tema da nossa festa para eleger o popozão da noite, comum desfile luxuoso dos mais belos e desejados bumbuns do swing carioca.

O time era de primeira grandeza, inclusive se levarmos em consideração o volume de cada popozão exposto ali no palco para a apreciação de todos nós simples mortais e meros observadores que se aglomeravam na pista da boate.

Foi um show a parte, cada uma delas dançando, requebrando e nos mostrando seus objetos de desejo cobertos por minúsculas calcinhas coloridas, sem nenhum pudor ou vergonha, uma delicia!

A música rolava e uma a uma, iam até a barra do pole dance para uma dancinha reveladora e exibicionista que nos faziam delirar a todos, marmanjos e marmanjas de plantão com os olhos arregalados.

Loiras e morenas se revezavam nas apresentações singulares de seus popozões maravilhosos, cada uma com seu tchan especial e inigualável, pedindo com jeitinho o voto de cada um de nós observadores.

Foram vários minutos de sensualidade explicita e de torcida acirrada dos grupos formados por amigos e maridos orgulhosos, torcedores e defensores ferrenhos de cada uma dessas beldades.

Até a galera que aproveitando do fato da casa ficar sempre toda liberada desde sua abertura, já circulava pelos ambientes íntimos em busca das primeiras "brincadeiras" da noite; paravam na boate diante dessas deusas, entre suas idas e vindas do labirinto e corredores de suítes.


A galera estava agitada e excitada, a cada apresentação aumentava ainda mais o nível de excitação e a animação de todos que estavam na pista da boate, o clima era mesmo de festa e as torcidas se faziam ainda mais presentes.

No palco as esposas se esforçavam proporcionalmente ao estimulo da galera, como não faltou incentivo, não faltaram performances estonteantes e deixar até defunto de pau duro e água na boca.

O funk de fundo fazia com que elas se soltassem ainda mais e balançassem seus tamborzões do jeito que a gente gosta de ver e apreciar; cada uma com seu rebolado todo especial mas sempre com muita sensualidade, graça e beleza.

Foram muitas concorrentes, muitas reboladas, muitos olhares arregalados, muitos aplausos e assobios, muita excitação e desejo; mas uma coisa ficou clara e comum a todos nós, a indecisão!

Como decidir diante de tantas mulheres lindas, cada uma com seu charme em particular, com seu jeito em especial, com sua postura diante de uma galera animada e observadora.

O que não poderíamos era decepcionar a torcida em polvorosa, ou desanimar alguma ou algumas delas que tão prontamente subiram no palco e se colocaram diante da massa de uma forma assim tão despudorada, vencendo em muitas das vezes seus próprios limites e rompendo barreiras.

Então, diante de tal dúvida e dilema atros, resolvemos premiar a todas mulheres que estavam ali no palco se dedicando e se superando para alegria de todos nós.

Assim, todas as participantes foram premiadas com um vale compras da Belíssima & Sexy, loja de artigos femininos patrocinadora de várias divas como a Mulher Filé, as Apetitosas, Anitta entre outras.

Com a aprovação da galera e das participantes, terminamos o concurso "popozão da noite" desta maneira, e o clima ficou nas alturas, ainda mais com a participação especial e orconcurs da nossa assistente de festa "Penélope Charmosa", uma morena de 1,83 metros de altura e muita safadeza.

Mas quem disse que a festa havia terminado? longe disso, ainda teríamos o show de stripper feminino, que nesta noite era estrelado pela nossa belíssima Ale Misteriosa que sempre arrasa em suas apresentações.

E desta vez não foi diferente, a loiríssima toda bronzeada de praia com uma marquinha pra lá de alucinante, chegou chegando na sua roupa de mágica, dançou, sensualizou e empolgou a galera que a assistia sem sequer piscar os olhos.

Além de toda sensualidade, ela mostrou porque é uma das melhores do swing carioca com suas evoluções e acrobacias na barra do pole dance que deixaram a galera presente de boca aberta durante toda apresentação.

Na pista ela deu mais um show de interação, circulando por toda a boate e se insinuando para homens e mulheres presentes que aproveitaram para bolinar e sarrar a nossa stripper sem neuras ou frescuras.

Entre muitos que tiveram a oportunidade de estar bem pertinho dessa beldade, a Sra Gotham City pode curtir um pouco mais, ganhando um beijo quente e cheio de picardia da nossa loira.

Houve também um momento extremamente picante entre nossa stripper e dois maridos convidados para uma DP, ou seja, dupla participação bem ali diante de todos na pista da boate, sob os olhares curiosos e desejosos de estarem na mesma condição que eles, ô delicia!!

Terminando o show, Ale volta para o palco onde executa a última parte de sua coreografia e tira o restante de sua fina lingerie que ainda escondia as partes mais intimas de seu corpo.

Todos queriam ver seu piercing genital, que ela não ousa em deixar de mostrar quando fica do jeito que veio ao mundo, totalmente nua, pendurada na barra do pole dance e com as pernas abertas de frente para a galera.

Após o show, ainda comemoramos o aniversário do Bruno que com sua esposa e casais amigos foram curtir a noite em nossa festa; o grupo estava animado e demos de presente a suíte master liberada para eles usarem e abusarem, sem contar na participação de dele no show da deliciosa Ale.

Agora é hora de deejay Vinícius agitar a pista com aquele set de funk que faz a mulherada dançar e sacudir geral para o deleite de nossos olhares gulosos, enquanto a maioria da galera parte em rumo ao dark room, corredores de suítes e labirinto para realizarem suas fantasias e curtirem o restante da noite e da festa.

Na sequência, deejay Finno assume a controladora e sapeca sets de hip hop e hause, para a mulherada que curte dançar sensualmente no queijo para seus maridos e quem mais quiser assistir.

E nós estávamos lá, para conferir a Sra. Tatuí arrasando como sempre em mais um show voluntário cheio de elegância e sensualidade, parabéns!!

Essa foto vai para você que talvez possa ter enjoado de ver tantas bundas lindas e maravilhosas, postadas no decorrer desta postagem.

Terminamos a publicação desta semana com a imagem da Sra. Fami - que também esteve presente no concurso "popozão da noite" - mas de frente, para mudar o angulo de visão e presentear a todos vocês com esta pose deliciosa.

Assim, agradecemos a todos que estiveram presentes a nossa festa deixando um chamego especial para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar suas imagens e nicks, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Surpresa de Chocolate, Iniciantes 33, EF, Vai ou Racha, Smile, Star, Gotham City, Radiante, Sweetsex, Sensação, Sexy, Fechamento Certo, Fami, Tatoo, Chupa Que é de Uva, Infinity, Pedro e Ana, Tatuí, VX, Paulo e Paula, Chiclete, Kadu carioca, Doce Alegria, Gui RJK, Sexy 2, Sr. e Sra. Lima, Embalo, Portelinha e Café Com Leite; Os Solteiros(as) Cloy, Cidão, Pauzudo, Sapekinha, Morena e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado a Festa Erotika Night será super especial com a oportunidade de você sensualizar sem limites!! Para mais detalhes e informações, clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.
Lembrando para você que não é do Rio, que a festa é transmitida ao vivo direto da boate a partir das 22 horas pela rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante de nossa rede social adulta e liberal, a mais picante da net. www.sexocompimenta.com

4 comentários:

  1. Foi nossa primeira vez na casa, e ADORAMOS! O Casal Pimenta super lindos e simpáticos, a casa limpa, gente bonita e divertida! Voltaremos mais vezes com certeza! Beijos ao Casal Pimenta e parabéns pela festa!!
    Do Casal Sweetsex

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos o carinho e a presença de vocês, voltem breve!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou solteiro gostaria de conhecer o evento

      Excluir
    2. Prezado, todas as informações que precisa estão no menu do blog nas aba programação e na aba com o nome e data da próxima festa.

      Excluir