terça-feira, 31 de março de 2015

Show inédito, galera animada e muito vuco-vuco na Festa Led Hot Neon que foi um sucesso! Para este sábado as coelhinhas mais sexys do Rio e distribuição de chocolates!!


A Festa Led Hot Neon foi um sucesso na noite do último sábado e marcou mais uma inovação nas festas do swing carioca com a junção do que rola nas festas eletrônicas e da sensualidade do swing.

Para isso tivemos a deliciosa ajuda de Aghata que com sua roupa de led, fez um show stripper apoteótico, confirmando a nossa ideia de sempre inovar e trazer novidades para aqueles que frequentam nossas festas.

Pensamos na mulherada vestida assim tipo a Sra Pimenta de abóbora e a Mell de verde limão, roupas meio fosforescentes que se iluminavam com as luzes da boate fazendo elas parecerem deliciosos vagalumes que piscavam a cauda a medida voavam, ou melhor, dançavam.

Claro que a roupa é sempre livre, independente do tema da festa, pois nada é obrigatório; embora normalmente a mulherada curta muito vir a caráter e entrar no espirito da festa participando a valer.

Decoramos a casa com pulseiras de neon coloridas, aquelas que se usa em aniversários, entrelaçadas entre elas e espalhadas por toda extensão da boate para dar aquele colorido e a ideia neon.

Mas o que não faltou realmente foi aquele time de mulheres lindas e maravilhosas que sempre marcam presença com suas roupinhas coladinhas ao corpo e curtíssimas nos deixando ver suas curvas e imaginar o que se esconde por debaixo do restante.

Também não faltou animação e sensualidade desde o início da festa, com a mulherada deixando cair na pista sob o comando de deejay Finno e compartilhando alegria na barra do pole dance.

Enquanto isso, com a casa toda liberada desde sua abertura, muitos já circulavam pelos ambientes íntimos em busca do primeiro vuco-vuco da noite, alguns fumavam no terraço mas sempre com passagem obrigatória pela pista da boate.

Aproveitando a promoção de dose dupla de cerveja e ice, a galera se concentrava na boate quando iniciamos a apresentação dos shows da noite, iniciando pelo stripper feminino que até ali seria inédito numa festa de swing.



Após exibirmos a abertura do show com a casa toda às escuras para melhor efeito visual, mostramos o que essa loirinha cheia de talento tem de especial.

Com a ajuda da nossa Penélope Charmosa, Aghata ainda toda acessa entrou em um tudo de tecido, apagou a roupa e a tirou para voltar a cena já com as luzes acessas e brilhar como sempre mesmo sem os leds.

Nossa stripper desceu para a pista da boate afim de interagir com a galera que ainda estava estupefata com o brilho de seu show, onde rolaram bolinadas e apertões explícitos enquanto ela circulava por toda a pista entre casais, homens e mulheres presentes.

De volta ao palco, ela agora com menos roupa, nos deu mais um show de evoluções e acrobacias na barra do pole dance, enchendo nossos olhares gulosos de desejo e cobiça.

Aghata é daquelas mulheres de fazer o sujeito lamber os dedos, com seu corpo mignon sarado e malhado, com suas carnes tenras e firmes, porém num conjunto ainda de menina, o que nos enlouquece ainda mais.

Com movimentos suaves e elegantes, nossa stripper ninfeta vai hipnotizando um a um os presentes na plateia, enchendo o ambiente de graça e beleza, ela é sensualidade pura!

Depois partiu para a finalização de seu show, desta vez diferente, pois mesmo sem tirar o corpete como de costume, nos deu a oportunidade de ver e observar todos os seus ângulos mais íntimos e escondidos, sem pudores ou falsos moralismos, arrasando no show como sempre, parabéns!

Na sequência o show de música ao vivo com Henrico agitou ainda mais a galera que já estava no mais alto nível de animação; a galera entrou junto com ele e cantou dançando um pouco de todos os ritmos de hoje e de ontem passando pelos maiores sucessos da MPB.

Com seu repertório sempre eclético e vibrante, Henrico dominou a pista e fez todo mundo parar na boate para curtir e cantar com ele, inclusive seus dois sucessos "Vai ou Racha" e a recente regravação de "Primeiros Erros".

Depois não faltou o momento de interação com a galera onde as esposas e mulheres são convidadas para subir no palco e dançar com ele e ao seu comando obedecer as rimas improvisadas ali mesmo sob a batida do funk.

As "Henriquetes" como já são conhecidas, simplesmente arrasam e nos dão a todos os presentes, uma visão privilegiada daquilo que poucos podem ver, mas que com certeza todos querem!

Elas dançam e nos encantam, primeiro em grupo, depois uma de cada vez tem seu minuto de fama numa apresentação solo de tirar o fôlego de qualquer um, até do swinger mais experiente e acostumado a cenas de sensualidade explicitas como essas.

Nossas voluntárias juntas apimentam ainda mais a festa e enchem de orgulho os maridões que ficam na pista como nós simples mortais olhando e babando a medida que cada uma delas se apresenta.

As vezes acontece até apresentações de duplas como essas duas beldades que deram um show a parte de dança, stripper e muito bi feminino que levou a galera presente a loucura por alguns instantes.

Ao final, a brincadeira que serve antes de tudo para fazer a galera interagir e se confraternizar, gerando a oportunidade de todos se falarem e se conhecerem num momento de intensa descontração e alegria; faz o maior sucesso entre marmanjos e marmanjas, cuecas e calcinhas de plantão.

Para encerrar, chamamos ao palco todos os aniversariantes da semana, entre funcionários e frequentadores, mas com a presença toda especial do Sr. Robinho Moreno que além de comemorar seu aniversário na festa, ainda aproveitou a oportunidade para oficializar o noivado com Elen Morena.

Surpreendida e cercada pelos aniversariantes e pelos recém casados Edu e Ane, a felizarda Elen Morena no palco, recebeu emocionada as alianças das mãos de seu parceiro e o pedido de casamento oficializado ali diante de toda aquela plateia e respondeu feliz um sonoro sim!

Depois, todos assistiram ao show de stripper masculino estrelado por Henzo com uma roupa inusitada composta por uma máscara no mínimo bizarra e uma capa que lembrava um toureiro.

Na sua primeira passagem pela pista da boate, Henzo apreendeu uma incauta e a levou para o palco com ele, fazendo com que ela mesmo timidamente participasse do show.

Na segunda passagem pela pista da boate, Henzo interagiu com várias esposas e acabou encontrando uma que não se fez de rogada e que aceitou o desafio de ser coadjuvante na apresentação do seu show, fazendo muito mais que isso e simplesmente arrasando na participação.

A esposa animada, deu foi trabalho para nosso stripper que usou e abusou de sua participação tão enfática e espontânea, que durou vários minutos da música tema e nos brindou com cenas deliciosas como essa.

Ao final, ele voltou para o palco onde providenciou finalizar o show ficando do jeito que veio ao mundo, após dançar com seu balanço e requebrado costumeiro, para o deleite da mulherada presente que curtiu muito.

A partir daí, e com a visão privilegiada ao lado de um close flagrante da Sra. Smile, a galera partiu para as horas finais da festa nos sempre concorridos corredores de suítes privativas e coletivas, bem como do labirinto com aquele vai e vem característico de quem vai de um para outro em busca de realizarem suas fantasias.

Na boate ainda rolou muito funk, hause e hip hop que sempre levam esposas para o pole dance afim de dançarem sensualmente para seus maridos e para quem mais estiver ali e afim de assistir suas performances maravilhosas como o fez a Sra. Tatuí, sempre linda como sempre.

Ao final da noite, cumprimentamos um por um pela participação e presença sempre especial em nossa festa, recebendo o carinho e um até breve de cada um deles.

Assim agradecemos a todos pela presença, deixando um chamego especial para os que além da presença nos permitem fotografar e divulgar seus nicks e imagens o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Dinha e Dadi, Clauja, Iniciantes 33, Larinha e Digo, Curioso, Geromim, Sema, Insaciável, Belo e Bela, Perfumado, Elen Morena e Robinho Moreno, Tatuí, VX, Vai ou Racha, Negro, Eduane, Binho e Deia, Smile, We e Misterioso; Os Solteiros(as) Taradão, Cabelinho, Trieste, Sapekinha, Deusa e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado véspera de páscoa e de feriadão enforcado, preparamos a Festa Choco Sexy, recebendo as coelhinhas mais sexys do swing carioca, com nova configuração do segundo andar e distribuição de chocolates; clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para mais informações.

Lembrando que transmitimos a festa ao vivo a partir das 22 horas direto da boate, pela rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net.
www.sexocompimenta.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário