segunda-feira, 20 de abril de 2015

Festa da Transparência agitou a Las Vegas no final de semana!!! Para este sábado a Festa Vou Desafiar Você vai ser o fervo, vem mostrar que sabe dançar, que sabe mexer...


Mais um festão daqueles!!! Gente bacana e animada, lindas mulheres, agito, diversão e claro muito vuco-vuco na festa da Transparência do sábado que passou, em pleno feriadão prolongado!!

Recebemos a galera no maior pique, logo a casa estava cheia e com alguns mais ousados já curtindo a noite aproveitando a liberdade da casa estar toda liberada desde sua abertura, o que proporciona a oportunidade de cada um escolher a hora de começar a farra!!

Até a Sra. Pimenta (direita) deu uma palhinha com a Sra. Geromim fazendo uma dancinha para a galera que estava na pista da boate curtir e apreciar suas curvas picantes e apimentadas com o vestido já lá em cima, nada mais transparente que isso!!

Deejay Finno sapecava um pouco de todos os ritmos fazendo a pista da Las Vegas ferver com a mulherada dançando e enchendo nossos olhares de cobiça.

A dose dupla de ice e cervejas rolou a noite toda, incentivando a galera a beber e se descontrair para curtir mais uma noite que estava só começando.

O primeiro show stripper da noite ficou por conta da ninfeta mais gostosa do swing carioca; Agatha, que deu mais um show de produção, sempre com lindas roupas e com seu talento, graça e beleza.

A loirinha chegou chegando e logo partiu para a pista da boate para o momento mais aguardado pelos que assistem aos shows, o momento de interação com a plateia presente.

Circulando entre os presentes, Agatha parava aqui e ali, bolinava e se esfregava com os casais, homens e mulheres que a comiam com os olhares gulosos e aproveitavam cada segundo ali bem pertinho dessa deusa loira.

No palco o show desenrolou junto com a expectativa de todos que assistiam, olhares cumpridos observando cada movimento, cada passo da coreografia, cada acrobacia na barra do pole dance.

A cada minuto que passava, uma a uma de suas peças de roupa iam sendo tiradas e nos deixando ver um pouco mais do belo corpo malhado de nossa stripper.

O clima estava cada vez mais quente e picante, Agatha agora estava totalmente nua do jeito que veio ao mundo, para o deleite dos cuecas e calcinhas de plantão! Um belo show!

Na sequência recebemos Henrico para mais um show de música ao vivo com o melhor dos hitz de hoje, ontem e de sempre em nossa memória, principalmente os dos anos 80 e 90.

Nosso artista mais uma vez arrebatou a todos com seu carisma, talento e versatilidade, passando por todos os ritmos da mpb e até por sucessos internacionais, colocando a galera para cantar e dançar com ele.

Também não faltaram os seus sucessos sempre pedidos, "Vai ou Racha" e o mais recente "Primeiros Erros" que aliás está bombando no youtube com um video clip incrível, veja em https://www.youtube.com/watch?v=HMpSfxnqCwY&feature=youtu.beegas 

A mulherada também não faltou, e a brincadeira de todos os sábados continua sendo um sucesso, além e um momento de descontração e interação entre todos os presentes na festa e na pista da boate.

Convidamos as esposas e mulheres presentes para subirem ao palco e dançarem ao comando de Henrico e suas rimas improvisadas na batida do funk para cada uma delas.

As "Henriquetes" como já são conhecidas, sempre nos proporcionam um show de imagens e sensualidade a toda prova; lembrando que para a maioria delas, é realmente uma estreia no palco de uma festa.

Há também as habitues que não podem deixar de subir ao palco, para a alegria e deleite de toda a galera presente, até mesmo aqueles que estão na boate apenas de passagem, rumo aos corredores de suítes ou ao labirinto.

O fato é que todos param por ali neste momento, para apreciar cada uma das beldades da noite, que topam participar da brincadeira que fazemos para todos se divertirem e interagirem na boate.

Junto com os maridões orgulhos, nós simples mortais, assistimos sedentos e extasiados ao desfile dessas deusas maravilhosas e sapecas, que só fazem abrilhantar e colocar uma dose a mais de pimenta na festa.

Fechando o nosso festival de atrações, trouxemos Henzo para o show de stripper masculino da noite; ele que chegou vestido de agente do BOPE e terminou do jeito que veio ao mundo, totalmente pelado!

Mas antes disso, ele executou com talento cada passo da sua coreografia e desceu para a pista da boate onde escolheu uma incauta para leva-la ao palco com ele e faze-la participar do seu show que estava se iniciando.

Depois ele voltou a pista, e agora com a missão de interagir com a mulherada presente e aproveitar para nos presentear com imagens como essa da Sra. Geromim participando do show.

Ali mesmo na pista, Henzo foi executando seu show e tirando uma a uma as peças de roupa sempre com a ajuda das esposas que aceitam participar com ele como coadjuvantes.

A galera atenta, se dividia na atenção de observar o próprio stripper no caso das mulheres e comer com os olhos cada esposa participante, no casos dos marmanjos.

Já finalizando o show, nosso stripper com a ajuda da Sra. Fênix Bi, ficou peladão ali mesmo na pista, sendo sarrado e bolinado por mais uma linda esposa esperta e que não se faz de rogada!

A partir dai a pista é de deejay Finno que solta o dedo na controladora e agita a pista com aquele set de funk que a mulherada adora e as faz dançar balançando o tamborzão daquele jeito.

Enquanto isso, a movimentação rumos aos concorridos corredores de suites e labirinto fica mais intensa, onde o som da música é trocado por ritmados aís e uís sempre acompanhados de respiração ofegante e longos suspiros.

O terraço também bomba com a galera fumante e também os não fumantes que curtem conversar ao ar livre, ou simplesmente bebericar algo gelado após um vuco-vuco.

Na hora do set de hip hop, onde várias esposas arriscam dançar sensualmente para seus maridos e quem mais quiser assistir, rolou até uma parceria da belíssima Sra. Geromim (esquerda) e da Sra. Pimenta (direita) que deixou aos que estavam ou passavam pela boate perplexos!

E assim seguiu a festa madrugada a dentro, com a galera se divertindo e realizando suas fantasias mais intimas com total segurança, privacidade e higiene.

Assim, agradecemos a todos que compareceram e nos ajudaram a fazer mais uma linda e exclusiva festa para quem é do meio liberal.

Deixamos uma chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Fênix Bi, Rei e Rainha, Chiclete, Fami, Pedro e Ana, Maskavo, Le Bia, Ana e Caio, De 3, Notre Femme, Matrix, Rock, Gui RJ, Kadu Carioca, Portelinha, Pantera, Toni e Mirella, Perfumado, De JPA, Diskret, Coople Cake, Geromim, Afrodisíaco, Ciumento, Deu Certo, Fulgaz e Nosso Jeito; Os Solteiros(as) Federal, Moreno, Cris, Sapekinha e Tarada.

Beijos ardidos

Para este sábado 25 de abril preparamos a festa Vou Desafiar Você, que entre outras coisas, vai distribuir drinks de brinde para a mulherada que aceitar o desafio e dançar ao som de MC Sapão, para mais informações clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Lembrando que transmitimos ao vivo direto da boate todo sábado a partir das 22 horas pela rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade mais picante da net. www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário