segunda-feira, 27 de abril de 2015

Gatas desafiadas na Festa Vou Desafiar Você fizeram nossos corações bater mais forte, mais um festão, ufa!! Neste sábado de feriadão, a Festa Rolezinho Liberal vai apimentar sua relação, vem com a gente!!



Desculpem o atraso na atualização, mas já estamos aqui para contar e mostrar o que rolou na Festa Vou Desafiar Você, cheia de mulheres deliciosas, gente animada e um camarote fervilhando com a galera do grupo do whattsapp que recebemos para conhecer a casa e a festa.

Falar nisso, vale salientar que a galera está curtindo muito a nova configuração do segundo andar onde ficam as suítes coletivas, privativas, dark room e o terraço. Ao invés de um corredor com suítes coletivas e outro privativos, agora temos um exclusivo para casais com um segurança na entrada e o outro para casais e solteiros (mulheres sozinhas entram nos dois) e em ambos há suítes privativas e coletivas; assim há espaço para todo tipo de gosto e muito mais interação.

Voltando para a festa, a galera chegou animada e muitos já aproveitaram os primeiros minutos da festa para circular pelos ambientes íntimos e quem abe arrumar aquele vuco-vuco para abrir a noite, uma vez que trabalhamos com a casa toda liberada desde a sua abertura, sem confinar obrigatoriamente ninguém na boate.

Deejay Finno sacudiu a pista tocando um pouco de todos os ritmos, colocando a mulherada para dançar e encher nossos olhares gulosos de desejo e malícia.
As doses duplas de ice e cervejas deram o toque especial para elas ficarem mais soltas e desinibidas!

A pista estava fervendo quando lancei o primeiro desafio da noite; a brincadeira consistia em uma mulher desafiada ir a frente do palco e dançar o funk de MC Sapão, tema da festa, para então ganhar uma caipirinha, foi um espetáculo, pena que nem todas podemos fotografar.

Mas ao contrário, podemos fotografar a primeira atração da noite, o stripper Felipe Brandão que já algum tempo não se apresentava na festa, mas que chegou arrancando gritinhos da mulherada presente.

O "cara" sempre simpático e todo malhado, mostrou logo ao que veio tirando a parte de cima de seu uniforme de bombeiro e dançou para as gatas.

Depois ele partiu para a pista da boate para interagir com as calcinhas de plantão e trocou sarradas e bolinadas com algumas delas, pegou uma esposa no colo e dançou com ela, arrancando suspiros da demais.

Voltando para o palco, Felipe quase fez cair o camarote que fica bem ao lado do palco; ele estava repleto de mulheres que gritaram e pularam muito quando ele tirou o restante da fantasia ficando apenas de boné e sunga.

Nosso "bombeiro" além do teste estrutural do nosso camarote, fez também um teste cardíaco com a mulherada ao mostrar ao vivo e em cores a sua enorme "mangueira" usada como ferramenta de trabalho.

Na sequência trouxemos uma linda aeromoça para o show de stripper feminino; a deliciosa Ana Paula, vestida com uma fantasia que mexe com o fetiche de homens e mulheres.

Nossa artista morena e esguia, estava super sexy dentro daquele uniforme de aeromoça e deu uma sacudida na libido de todos os presentes que babaram durante todo o tempo de sua apresentação.

Sua coreografia sensualíssima arrebatou a todos logo no inicio do show, e fez com que ninguém sequer piscasse durante o decorrer dele; até os que passavam pela boate rumo aos outros ambientes, paravam para assistir.

Minutos depois ela estava na pista dançando, sensualizando e interagindo com os cuecas e a mulherada que aguardavam ansiosos por este momento onde podem sentir tudo aquilo bem de pertinho.

Foram duas passagens pela pista; na primeira ainda vestida dando apenas uma palhinha do que estava por vir, instigando a todos para continuarem ali atentos ao show.

Na segunda, após dançar no palco tirando as peças de sua fantasia, Ana Paula seduziu a todos circulando pela pista apenas de lingerie, se esfregando e bolinando em quem se insinuasse para ela.

Até os mais tímidos ganharam um carinho da nossa stripper, foram muitos os escolhidos, além de casais que receberam uma atenção dupla e especial por parte dela.

O clima já estava quente, picante e sensual, mas foi às alturas quando nossa stripper voltou ao palco para então finalizar seu show com manobras na barra do pole dance tirando as últimas peças que ainda cobriam o que queríamos realmente ver.

Ao final de tudo isso, ela estava nua, completamente nua, do jeito que veio ao mundo, para o nossa satisfação e delírio, loucuraaaaaa!!

Logo depois, a mulherada invadiu o palco, quando convocadas para brincar de "Henriquetes" dançando ao som do funk e sob o comando das rimas improvisadas ali mesmo na hora, pelo nosso querido Henrico.

Essa brincadeira acontece na segunda parte do show de música ao vivo, onde Henrico arrebata a todos com seu carisma, simpatia e talento, cantando os maiores sucessos de hoje, de ontem e de sempre, passando pelos mais diversos ritmos, da mpb ao funk, do nacional ao internacional.

São minutos de diversão, curtição e entretenimento garantidos com a galera dançando e cantando junto com ele o tempo todo.

A galera se junta na pista da boate para assistir ao show e a participação toda especial das esposas e mulheres presentes na festa, todas convidadas, porém apenas as mais desinibidas e as incautas aceitam subir no palco.

Lá em cima e diante de todos, elas dançam todas juntas primeiro e depois cada uma tem o seu minuto de fama, fazendo uma dança solo com o objetivo de seduzir a todos e deixar orgulhosos os maridões.

A galera vibra, torce e comenta cada participação, fazendo que o clima da festa fique ainda mais descontraído, gerando uma interação única e capaz de seduzir a todos com tanta picardia.

Muitas delas fazem isso pela primeira vez, até resistem para subir ao palco, mas com um empurrãozinho e uma força do marido acabam indo; uma vez lá em cima elas entram no clima, se soltam e simplesmente arrasam em atuações únicas e irretocáveis.

Mesmo sem a obrigação de ficar na boate, pois a casa está sempre toda liberada, a galera permanece ali e muitos chegam dos ambientes íntimos só para assistir ao show e a performance dessas mulheres sempre maravilhosas.

Para nós o que vale além da atração especial de todas os sábados, é a alegria, a satisfação e o entusiasmo da galera que contagia a todos e sempre supera as expectativas.

Terminada nosso rol de atrações, deejay Finno reassume a pista bombando com aquele set de funk que a mulherada adora dançar balançando o tamborzão e que nós adoramos olhar e admirar.

Nesta hora aproveitei para fazer mais um desafio obedecendo o tema da festa, mas desta vez posso mostrar para vocês o que rolou realmente em cada um deles.

Aqui a Sra. Geromim desafiada, dança ao som de MC Sapão deixando cair, ou melhor, deixando subir o curtíssimo e colado vestido enquanto mexe o tamborzão ao ritmo da música, e ganhou uma caipirinha!!

Ainda rolou o set de house e hip hop que sempre leva as esposas para o palco para dançarem sensualmente para seus maridos e quem mais estiver olhando.

Tivemos várias delas nessa noite, e muitos permaneceram na boate para assistir, mesmo enquanto a maioria estava curtindo o vuco-vuco que rola frenético nos corredores de suítes, no dark room e no concorrido labirinto e suas várias cabines.

Aqui vemos Penélope Charmosa, nossa querida assistente de palco, no alto dos seus 1,83 cm de altura e suas curvas voluptuosas.

A festa rolou neste clima até seu final, com a galera saindo cansada e acabada, roupas amassadas e cabelos desgrenhados que denunciam o quanto curtiram e usufruíram da festa que preparamos com todo carinho e dedicação para cada um deles.

Assim, só temos a agradecer pela presença e participação de cada um de vocês, que semanalmente fazem da nossa festa a mais apimentada do swing carioca; deixamos ainda um chamego para os que além da presença, nos permitem fotografar e divulgar sues "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Sem Nome, Da Cor do Pecado Quetin, Iniciantes 33, Fênix Bi, Arte e Sedução, Sexy, Perfumado, Diamante e Perola, Gostosinhos, Santana, Ele 25 e Ela 22, Loucura, Doce Alegria, De Campo Grande, Faz Nada, Retornando, Kadu Carioca, BS, Vai ou Racha, Geromin, Soberano, Oncinha, Fugaz e Belo; Os Solteiros(as) Guto, Segurança RJ, Sapekinha, Lindinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado de feriadão, vamos fazer você dar um Rolezinho Liberal na nossa festa e aproveitar tudo o que temos a oferecer para você; para maiores informações clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.
Lembrando para quem não pode ir ou não é do Rio, que transmitimos ao vivo direto da boate, a partir das 22 horas pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net, acesse: www.sexocompimenta.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário