segunda-feira, 13 de abril de 2015

Muito pagode, petiscos, animação e vuco-vuco na Festa do Boteco que rolou na Las Vegas no último sábado!! A próxima será a Festa da Transparência para comermos com os olhos!!


A Festa do Boteco ficou mesmo muito animada, a galera compareceu e curtiu muito!! Lindas mulheres com suas roupinhas maravilhosas coloriram a festa e encheram nossos olhares de cobiça e desejo.

Petiscos foram servidos a noite toda como sacanagem (picles), ovos de codorna, linguiça calabresa, queijos, salgadinhos, salchicha enrolada e aquela sopa de ervilha bem quentinha, tudo para acompanhar a dose dupla de cerveja e ice que também rola a noite toda, deixando a galera no ponto para curtir toda a festa!

A sincronia entre os frequentadores, os de primeira vez que sempre confirmam a estatística que recebemos o maior índice de novos adeptos por festa, as atrações da noite e o clima geral, estava tão perfeita que rolou até a feliz coincidência entre a padronagem das toalhas que cobriam as mesas com o tecido do shortinho usado pela Sra. Ciumento, show!!

Coincidências a parte, o restante foi mesmo planejado e organizado, assim logo após a abertura da festa, deejay Finno já estava agitando a pista tocando todos os ritmos para fazer a galera dançar.

Todos espaços prontos e liberados para a galera circular e usar a vontade desde a abertura da casa, pois aqui não trancafiamos ninguém na boate!

O show de abertura ficou por conta de Rafael Azeredo, o stripper masculino da noite, que veio a caráter e no clima da festa, vestido de malandro e com samba no pé como manda o figurino!

Animado, ele partiu para a pista e interagiu com a mulherada presente numa troca de sarradas e bolinadas com várias esposas e mulheres que aguardavam ansiosas pelo convite e assim por dançar pertinho do nosso artista.

Foram momentos de interação explicita, circulando por toda a pista e ficando facinho para quem quisesse se aproximar, chamando é claro as incautas ou indecisas, mas nenhum se fez de rogada e todas deram sua contribuição para embelezar ainda mais o show.

De volta ao palco, Azeredo mostrou o porque é um dos maiores strippers das noites do swing carioca, deixando a mulherada e polvorosa a medida que uma a uma, ia tirando as peças de seu vestuário.

Atentas, elas acompanhavam toda a movimentação sem piscar os olhos, afim de acompanhar tudo e sem perder o momento crucial do show quando nosso stripper exibe sua ferramenta de trabalho.

Chegado o final do show, ele fica do jeito que veio ao mundo, porém com a ferramenta em riste para alegria e deleite das calcinhas de plantão que vibram na mesma intensidade de seu entusiasmo e interesse no que se desenrola sobre o palco da Las Vegas.

Depois é a vez de Henrico agitar a festa com seu talento e carisma num show que teve de tudo um pouco, do pagode ao funk, passando pelo aché e pelos sucessos dos anos 80 e 90.

Assim mais uma vez, Henrico fez a galera que lotava a boate, cantar e dançar com ele, num clima de muito alto astral, alegria e animação incontida onde se pode ouvir de longe o coro de vozes a capela na execução do seu mais recente sucesso "Primeiros Erros" e no conhecido "Vai ou Racha".

Claro que não faltou a participação sempre espontânea das esposas e mulheres que sobem ao palco para dançar com nosso artista e executar as evoluções por ele comandadas ao ritmo do funk.

As "Henriquetes" como já são conhecidas, sempre dão um show de interatividade exalando sensualidade por todos os poros e contagiando a galera presente que vibra e participa animada com a coreografia de cada uma delas.

A rima improvisada que comanda a exibição de cada "Henriquete" sai fácil pela criatividade do nosso cantor oficial que, incentiva e instiga a participação de cada uma dessas mulheres maravilhosas.

A brincadeira que acontece todos os sábados, além de proporcionar um clima de alegria e descontração, incentiva a interatividade entre os casais a medida que todos participam ativamente mesmo estando na plateia.

A expectativa é sempre grande a medida que se aproxima a hora do show, no interesse de saber e ver quem são as convidadas da noite e as que aceitarão participar da brincadeira.

O fato é que sempre podemos contar comum time seleto de esposas maravilhosas e mulheres desinibidas que agitam a brincadeira e nos brindam com suas curvas, requebrado graça e beleza a toda prova.

Além de um momento solo onde cada uma tem seu minuto de fama instantânea, normalmente rola ainda uma interação grupal onde elas mesmas se dão conta de uma pegação sempre muito explicita e sensual entre várias delas diante de todo público presente, ô loucura!!!

Na sequência, veio a forra para a rapaziada que aguardava incansavelmente a apresentação do show stripper feminino da noite estrelado pela deliciosa Alê Misteriosa que mais uma vez arrasou num show também dentro da temática da festa.

Nossa "malandra" que começou o show vestida a caráter no palco da Las Vegas, logo estava na pista e nestas condições seduzindo a cada um dos marmanjos e marmanjas presentes.

Até mesmo os que circulavam entre o labirinto e os corredores de suítes privativas e coletivas, davam aquela parada estratégica na pista da boate para observar de perto o que rolava e rebolava no show da nossa Alê.

Também não faltou interação na pista com os homens e mulheres presentes, e com isso mais bolinação e ostentação de muita sensualidade e picardia por parte da nossa stripper e dos convidados para participar do show.

A galera aproveita mesmo cada minuto de interatividade com nossos strippers e tiram proveito de cada movimento e de cada oportunidade de uma casquinha por menor que seja.

Perto do final do show da nossa loira, ela voltou para o palco tirando entre uma e outra performance na barra do pole dance, o restante da fantasia que cobria seu corpo dourado pelo sol carioca, deixando mostrar tudinho que a galera queria e espera ver, inclusive o seu piercing genital brilhando com o reflexo das luzes da boate.

A partir daí o pagode comeu solto com a apresentação do Grupo Pakerô, que chegou chegando e colocando toda a galera no clima, cantando e pagodeando com eles.

A pista estava especialmente animada com muita gente aproveitando e curtindo o clima da festa, além de mulheres sambando só no sapatinho para nosso deleite e de nossos olhares gulosos.

Casais dançavam em dupla e separados, mulheres e esposas rebolavam até a chão, muitos acompanhavam o grupo cantando com eles, enquanto outros já se amassavam esquentando os tamborins para o que viria depois na hora do vuco-vuco que rolou geral até o final da festa.

Terminado o show, deejay Finno ataca com seu set de funk que faz a mulherada dançar e rebolar o tamborzão do jeito que gostamos de olhar e desejar cada rebolada.

A essa altura, o clima da festa era intenso, com uma movimentação frenética nos corredores de suítes exclusivo para casais e mistos para solteiros também, bem como no labirinto sempre muito concorrido.

O terraço recebia os fumantes e os mais cansados e desejosos por uma respirada de ar livre e uma resenha gostosa após tantos esforços físicos; enquanto isso, muitos ainda estavam ou chegavam a boate em tempo de ver a deliciosa Sra. Tatuí fazer um show voluntário ao som de um hip hop sensual.

A belíssima esposa deixou a todos boquiabertos e sem palavras para descrever tanta graça e elegância na arte de se despir dançando diante de tanta gente, sem contar com as manobras prefeitas na barra do pole dance.

Depois disso outras esposas e mulheres também se arriscaram a fazer um show particular, e igualmente fizeram bonito diante de todos nós voyers juramentados e arrebatados por todas elas.

Assim agradecemos a todos que compareceram e mais uma vez nos ajudaram com sua participação a fazer mais uma festa maravilhosa, cheia de entusiasmo, alegria, interação e com muito vuco-vuco franco e de verdade!!

Deixamos aquele chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus nicks e imagens, o que além de facilitar a interação nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os casais Dinho e Dadi, Ardente, Paulo e Paula, Matriz, Quetin, Sr. e Sra. Lima, Negro, Iniciantes 33, Chiclete, 35 Niterói, Kadu Carioca, Tatuí, Smile, Par Perfeito, Wifi, Cris e Dinho, Prestigio 2, Re Ruiva, Chocomenta, Vai ou Racha, Stylus, Ciumento, Coca-Cola, Gordinho e Delicia, Faz nada, Jojo, Md, Fami, e Star; Os Solteiros(as) Nego Amigo RJ, Herbert, Rigel, Sapekinha, Cremosinha, Angel e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado a Festa da Transparência vai ferver com lindas mulheres e seus modelitos, cerveja e ice dose dupla e muita diversão garantida! Para mais detalhes, clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Também estaremos transmitindo ao vivo, como em todos os sábados, a partir das 22 horas direto da pista da boate pela rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal que mais cresce na net. www.sexocompimenta.com

Um comentário:

  1. Fiz um comentário sobre a festa parabenizando o casal pela descrição do evento pois assim como eu, aqueles que por algum motivo não podem estar presente, de alguma forma podem se deliciar com os relatos... Como não visualizei o comentário, faço, com gosto novamente!!!!! Parabéns, mais uma vez!!!! Nandão, Pimenta tá cada vez melhor!!!!! Brincando de ser GOSTOSA!!!!! Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir