segunda-feira, 11 de maio de 2015

As mamães compareceram e comprovaram que É Dando Que Se Recebe na festa em homenagem à elas na véspera do dia das mães!! Neste sábado 16/5 a Festa Limite da Ousadia vai ferver e testar seus limites, você vem?


Recebemos as mamães mais bonitas e apimentadas do swing carioca no último sábado na Festa É Dando Que Se Recebe em homenagem ao dias delas!! Todas as mães presentes e também que ainda não são mamães, estavam lindas e maravilhosas, nos instigando com suas roupinhas curtas, justas e extremamente sensuais.

A festa foi um luxo do inicio ao fim, com muita gente bonita e animada, clima leve e festivo, total interação e descontração entre todos, além é claro, de muito vuco-vuco de verdade rolando pelos ambientes íntimos desde o inicio da festa com a casa toda liberada!

Deejay Finno abriu a pista pontualmente as 21:30 com a chegada da galera escolhendo as mesas e se instalando pelo salão da boate onde acontece os shows, brincadeiras e muita dança.

Com a casa toda liberada muitos já aproveitam os primeiros minutos de festa para circular pelos ambientes a procura dos primeiros vuco-vucos da noite; e sempre há quem encontre um motivo para iniciar a festa brincando.

A pista começa a esquentar com a chegada de mais participantes, e deejay Finno sacode a galera tocando um pouco de todos os ritmos, o que sempre agrada a gregos e troianos.

O clima estava quente e picante, muitos amassos já aconteciam no salão, demonstrando que a galera estava mesmo afim de curtir a noite com muita picardia e sensualidade.

Os de primeira vez na casa e na festa, chegavam e eram levados para um tour pela nossa assistente Penélope Charmosa, mostrando os ambientes e cada cantinho com as devidas explicações e informações solicitadas.

A equipe de funcionários Las Vegas estava toda à postos para servir quem frequenta ou chega para se divertir e curtir a noite mais apimentada do swing no Rio de Janeiro.

A festa já rolava quente e animada quando tivemos que anunciar um imprevisto ocorrido com o stripper masculino da noite; Rafael Azeredo com problemas de transporte se viu impossibilitado de comparecer a festa e fazer o seu esperado show.

Mas mesmo com essa noticia decepcionante, seguimos com um clima muito legal na festa e total animação por parte dos presentes que sabiam haver ainda outras atrações para o decorrer da noite.

No bar a dose dupla de ice e cerveja bombavam, com a galera aproveitando para beber e relaxar.

Por outro lado, tivemos a alegria de anunciar a presença e estreia de Daniel Masso em nossa festa, que a partir de agora atenderá homens e mulheres com massagem relaxante ou sensual a escolha do freguês.

Para isso, preparamos um cantinho todo especial, utilizando uma das cabines privativas que fica no espaço Las Vegas logo atrás do labirinto, com iluminação especial, além do clima preparado com incensos e pedras quentes, pelo próprio Daniel Masso.

Temos então mais uma atração de qualidade, com um massoterapeuta profissional prestando seus serviços para incrementar ainda mais a festa.

No palco demos inicio ao show de atrações com a presença sempre alegre, carismática e cheia de talento do nosso querido Henrico, que sempre arrasa nas suas apresentações.

Nosso cantor e compositor, tem total empatia com a galera fazendo com que todos presentes cantem e dancem com ele os sucessos nacionais e internacionais de ontem, de hoje e de sempre.

Com seu vasto e eclético repertório, Henrico consegue agradar a todos cantando um pouco de todos os ritmos, além de suas próprias composições como o "Vai ou Racha".

Outro som que agrada muito, é a sua mais recente regravação "Primeiros Erros" que está bombando no Youtube com um clipe fantástico em homenagem aos que curtem os anos oitenta.

Em meio a tantos sucessos, sempre há espaço para a brincadeira preferida da galera que consiste em convidar esposas e mulheres para subirem ao palco e dançarem ao comando de Henrico.

As "Henriquetes" como já são conhecidas, sempre dão um show de graça e sensualidade a medida que dançam descontraídas acompanhando a batida do funk e orientadas pelas rimas improvisadas de nosso artista.

A mulherada sempre arrasa e faz deste um momento super especial na festa, onde a interação e descontração faz com que a galera se aproxime em torno da apresentação de cada uma dessas delicias em nosso palco.

Todos vibram, torcem e aplaudem cada uma delas que tem seu minuto de fama dedicado aos maridões que assistem a tudo orgulhosos de suas amadas.

E todo o restante da galera aproveita para ver de pertinho tudo que essas deusas tem a mostrar e quem sabe oferecer num momento mais intimo; sem contar que as primeiras aproximações entre os participantes podem ser realizadas ali mesmo, sob total alegria e descontração.

Por falar em descontração, temos aqui o Casal Novos Ares totalmente descontraídos e concentrados na stripper Ale Misteriosa que aproveitou as comemorações do aniversário do Sr. Novos Ares na festa, para presentear o casal com uma participação toda especial em seu show.

O Casal não se fez de rogado e aproveitou com tudo a que tinham direito, o presente oferecido, e deram mais um show de sensualidade bem ali no meio da pista da boate.

A galera acompanhava a tudo com a maior atenção, mesmo aqueles que circulando entre o labirinto e corredores de suítes, passavam e param na boate para uma longa espiada.

Ale Misteriosa, interagiu também com homens e mulheres presentes durante a apresentação de seu show, fazendo com que uma boa parte dele, fosse feita com muita interação entre ela e a galera.

Galera que aliás, aproveitou se do fato da linda Ale, estar ali tão pertinho deles para sarrar e bolinar esta delicia, que sempre corresponde na mesma proporção a todos.

Enquanto circulava pelo salão da boate, nossa stripper ia também se livrando de algumas peças de sua lindíssima fantasia de anjo apimentado, deixando todos ainda mais instigados com seu show.

Já no palco, além das várias manobras na barra de pole dance, Ale deu mais um show de elegância e ousadia, tirando enfim tudo que lhe cobria o corpo para ficar assim totalmente nua do jeito que veio ao mundo para nosso deleite.

Foram minutos de olhares compridos e gulosos, de pensamentos libidinosos, e desejos avassaladores contidos em cada mente presente ali naquele momento.

Paralisados todos, aguardavam o final do show para como que despertar da hipnose através dos aplausos que marcaram a apresentação de nossa artista.

Finalizando nosso show de atrações, deejay Finno retoma o controle da pista e sapeca aquele set de funk que a mulherada adora ouvir e dançar sensualmente balançando o tamborzão para nosso delírio e alegria.

Depois só aquele set de hip hop e house bem sensual, para a mulherada que gostar de subir ao palco e dançar na barra do pole dance se exibindo para seus maridos e quem mais deseje ver.

São momentos de profunda beleza e espontaneidade dessas mulheres maravilhosas que muitas das vezes estão ali dando seus primeiros passos para vencer a timidez e suas próprias barreiras.

Enquanto isso nos outros ambientes da casa, a galera curte o vuco-vuco que rola solto, onde pode-se ouvir claramente urros, gemidos e sussurros em meio as respirações ofegantes e corpos suados.

Nesse clima seguimos para o final da festa com a galera saindo feliz e satisfeita após mais uma noite tranquila, sensual e repleta de realizações das fantasias mais secretas e ousadas de cada um.

Assim agradecemos a presença de todos, deixando um chamego para aqueles que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, N e A, MJ Silva Santos, Chiclete, Portelinha, Loucura, Sexy, Letras, Real Kasal RJ, Fogoso, Stylus, Chocolatier, Burn, Moreno kasal 2015, Cabo Frio, Re Ruiva, Novos Ares, Beto e Val e Fugaz; Os Solteiros(as) Marcinho FJV, Moreno Tijuca, Carvalho Nogueira, Lindinha, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado a Festa Limite da Ousadia vai testar os seus limites e fazer você se divertir como nunca; para maiores detalhes clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

E para você que não pode estar com a gente, visite nosso site e acompanhe a transmissão ao vivo direto da boate a partir das 22 horas pela Rádio Sexo Com Pimenta que é parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net.
www.sexocompimenta.com

Um comentário: